Novo BMW M5 terá Tração Integral

Secção de notícias gerais

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
Piresini
Moderador do Fórum
Mensagens: 41
Registado: 06 dez 2012, 22:05
O meu Carro:: E46 Touring
Localização: Lisboa

Novo BMW M5 terá Tração Integral

Mensagem por Piresini »

A marca alemã diz que na nova geração o modelo terá 600 cv e terá modos de condução 4WD e 2WD.

Imagem

A BMW revelou os primeiros dados oficiais da nova geração do M5 (F90). A berlina desportiva, feita com base no Série 5 de última geração (G30), estará equipado com um sistema de tração integral M xDrive. Além do modo 4WD, existirá um modo 4WD Sport e um modo que permite mudar para tração traseira.

Imagem

Além disso, o novo modelo, que estará disponível para encomenda ainda este ano sendo que as primeiras unidades deverão ser entregues no início do próximo ano, contará com um motor V8 4.4 M TwinPower Turbo com 600 cv e 700 Nm, a funcionar em conjunto com uma caixa automática M Steptronic de oito velocidades. Com estas caraterísticas, o M5 será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 3,5 segundos, segundo a marca bávara, que mostrou o carro ainda camuflado.

Imagem

O novo M5 contará também com diferencial ativo M, que distribui a potência entre as rodas traseiras. No interior, destaque para o novo punho da caixa, volante desportivo M com dois botões configuráveis M Drive, head-up display com novo grafismo, função de navegação e com um ecrã 70% maior.

Responder

Voltar para “Press / Notícias”