Meus Caros Amigos,
Acabei por comprar um BMW Z3 e estou extremamente satisfeito com o carro, é uma máquina excepcional.
No entanto, e como o carro é de segunda mão, existem uns pormenores que tem que ser resolvido.
O primeiro é umas entradas de águas pela capota junto ao vidro do carro - ou seja tenho umas entradas de agua quando chove e gostava de ter este problema resolvido - pegunto - a substituição das borrachas é uma coisa muito muito cara???
A segunda são os bancos!!! Os bancos quando travo correm ligeiramente para a frente! O curioso é que os bancos são electricos e não percebo porque é que deslizam para a frente, quando, por exemplo, eu travo! - Alguém tem conhecimento dos preços associados a resolução deste problema?
A terceira tem que ver com as costas do banco do condutor que não vai para trás quando puxo a alavanca! O banco do passageiro está bom, mas o banco do condutor está com este problema e acabo por não conseguir encontrar uma posição boa para conduzir. Sabem preços de reparação deste pequeno grande problema???
Entretanto, alguém sabe dizer a partir de que ano é que estes carros vieram equipados com Computador de Bordo???
Um abraço e obrigado pela vossa atenção.
MANUAL DO Z3 EM PORTUGUÊS ou EM INGLÊS
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- afreitas
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MANUAL DO Z3 EM PORTUGUÊS ou EM INGLÊS
André Rodrigo de Freitas
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Re: MANUAL DO Z3 EM PORTUGUÊS ou EM INGLÊS
Quanto aos bancos, posso dizer-te que é um problema algo comum...significa que o carro foi bem puxado e pelo resultado das aceleradelas e travagens, ganha essa folga...na net existe um tipo que tinha um DIY para resolver a questão - http://www.waycoolinc.com/z3/02/100602/shish02.htmlafreitas Escreveu:Meus Caros Amigos,
Acabei por comprar um BMW Z3 e estou extremamente satisfeito com o carro, é uma máquina excepcional.
No entanto, e como o carro é de segunda mão, existem uns pormenores que tem que ser resolvido.
O primeiro é umas entradas de águas pela capota junto ao vidro do carro - ou seja tenho umas entradas de agua quando chove e gostava de ter este problema resolvido - pegunto - a substituição das borrachas é uma coisa muito muito cara???
A segunda são os bancos!!! Os bancos quando travo correm ligeiramente para a frente! O curioso é que os bancos são electricos e não percebo porque é que deslizam para a frente, quando, por exemplo, eu travo! - Alguém tem conhecimento dos preços associados a resolução deste problema?
A terceira tem que ver com as costas do banco do condutor que não vai para trás quando puxo a alavanca! O banco do passageiro está bom, mas o banco do condutor está com este problema e acabo por não conseguir encontrar uma posição boa para conduzir. Sabem preços de reparação deste pequeno grande problema???
Entretanto, alguém sabe dizer a partir de que ano é que estes carros vieram equipados com Computador de Bordo???
Um abraço e obrigado pela vossa atenção.
- Cor7ez
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Pois, depois de muita procura la por casa, acabei por descobrir que tinha sim um manual de um bmw...mas não era do meu z3...Era de um antigo 320d do meu pai e acabei por descobrir que do meu z3 não tenho nenhum manual...só o do radio original e nem isso eu já tenho já que troquei de rádio! Peço desculpa afreitas e miguitas. Se por acaso encontrar algum na net ou alguem conhecido mo emprestar, terei todo o prazer em partilha-lo convosco!
Abraço!
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Pois eu encontrei este link algures aqui no forum e guardei:
http://www.analogstereo.com/bmw_z_owners_manual.htm
Já dá para ter uma boa base de referência, mesmo não tendo o modelo exacto do nosso carro...
http://www.analogstereo.com/bmw_z_owners_manual.htm
Já dá para ter uma boa base de referência, mesmo não tendo o modelo exacto do nosso carro...
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boas... peço dscp mas sou novo aqui e nas andanças do z3 visto que possuo o meu há 2 dias. Mas também já reparei nessa folga nos bancos e no liink que aí postaram anteriormente tem tipo a explicação toda para desmontar os bancos e isso tudo, mas não percebo realmente o que fazer para anular essa folga pois eles mexem lá na parte electrica do banco e não compreendo bem isso, a solução que arranjei até agora é andar com o banco todo para trás, força um bocado as costas mas sempre é melhor que andar aos soluços cada vez que paro nos semáforos lol. Se algúem tiver uma ideia ou me podesse esclarecer melhor agradecia, pois se fosse uma coisa fácil de fazer evitava estar a ir para um mecanico. Obrigado