Cavalagem e CC dos motores do Z3 roadster

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

Rico
Membro Juvenil
Mensagens: 113
Registado: 04 mai 2008, 23:14

Re: Cavalagem e CC dos motores do Z3 roadster

Mensagem por Rico »

pois foi o que eu disse........... podes ter a certeza que o z3 1.9 nao tem andamento para 730d em estrada aberta nem pensar! agora a curvar naquelas estradas secundarias o serie 7 nao consegue acompanhar o z3 mas atençao nao pode haver subidas acentuadas porque aí ja se torna mais dificil para o z3! um abraço!

Avatar do Utilizador
yoz46
Membro Junior
Mensagens: 429
Registado: 16 jun 2003, 13:37
O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
Localização: Lisboa; lumiar; Caldas da rainha

Re: Cavalagem e CC dos motores do Z3 roadster

Mensagem por yoz46 »

se reparares a relação peso potência não é mt diferente, o z3 tem 1400kilos e 140cv, o 730d tem 2000kilos e 228cv. tudo bem são mais 90cv mas mesmo assim tb são mais 600kilos para não falar na estética do carro que é mt quadrada na frente tudo bem que tem 173nm de binário por cada litro...

Contudo penso que não seja um carro para atingir 250km/h... dado o peso, mas mesmo que lá chegue demora uma eternidade, agora 220km/h não é nada para ele e a nível de segurança e conforto vai muito melhor que o meu Z...
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v

Africanroad
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 16 jul 2009, 17:21
O meu Carro:: bmw Z3 1999

Re: Cavalagem e CC dos motores do Z3 roadster

Mensagem por Africanroad »

Eu tenho um Z3 e só vi o que era curvar nele quando fui a STELVIO ROAD no ano passado (vejam no google as fotos é fabuloso) em 4 percursos acabei com uns Goodyear F1 ( que se diga de passagem que são uma valente mer...)

que pneus voces usão nos vossos porque no meu não duram muito...

quanto a consumos se comparar-mos com o prazer da condução que o Z3 nos dá são muito pequenos.

abraço

Responder

Voltar para “Série Z”