Novo Z4 ( futuro dono )

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
RafaelZ4
Membro Junior
Mensagens: 406
Registado: 06 out 2009, 22:17
O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI
Localização: Zona Norte

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por RafaelZ4 »

Quero arranjar 3 crachas da M(otorsport) pra meter um de cada lado das portas e atras do lado esqerdo , tipo o antigo Z4 M ;)

o que acham ?
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por don.juan »

RafaelZ4 Escreveu:Quero arranjar 3 crachás da M(otorsport) para meter um de cada lado das portas e atrás do lado esquerdo , tipo o antigo Z4 M ;)

o que acham ?
Honestamente, não sendo um M não faz sentido. Por um lado quem é conhecedor saberá que não está ali um M...e enganar quem não sabe também não me parece que faça sentido. Posto isto, não quero sugerir que a tua motivação é "enganar" mas do ponto de vista estético não faz para mim sentido por simplesmente não ser um M (e como tal não ter tratamento Motorsport) e como tal não vejo o propósito da coisa (e sinceramente não digo isto com qualquer ponta de arrogância).
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

Avatar do Utilizador
RafaelZ4
Membro Junior
Mensagens: 406
Registado: 06 out 2009, 22:17
O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI
Localização: Zona Norte

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por RafaelZ4 »

bem o Z4 vai ter a Suspensao adaptavel M ;)
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por don.juan »

RafaelZ4 Escreveu:bem o Z4 vai ter a Suspensao adaptavel M ;)
ehehehe...então coloco-te a coisa doutro modo...qual é o M que usa essa suspensão? Nenhum (ainda que a do M3V8 seja adaptável mas não é a mesma). Basicamente terás uma suspensão com afinação sport mas ao mesmo tempo regulável (e acredito que deva ser um extra muito interessante tendo em conta os vários tipos de estradas que apanhamos) e com o badge M mas não é suspensão para um M verdadeiro.

Na minha opinião, só leva badge M se lá estiver um motor M verdadeiro (não apenas o motor é claro)...se não é uma verdadeira versão M, não faz sentido, na minha opinião, colocar lá o M. O importante não é os outros saberem ou deixarem de saber que carros tens ou pareces ter, o importante é estares contente com a escolha que fizeste e não com a percepção que os outros têm da tua escolha.

Sendo rapaz novo é natural a vontade de impressionar e mostrar e para mais com a tua idade tens logo acesso a um carro que não é acessível para a generalidade da população, quanto mais com a tua idade e com um motor que provavelmente está para além dos teus actuais skills (isto deduzindo que não és piloto de karts ou outra fórmula e sem qualquer desprimor para a tua experiência automobilística). Colocando isto em perspectiva, eu diria que és (e ainda bem) um afortunado que nem merece a pena acrescentares o pormenor do M. Certamente que saberia bem ouvir..."olha, vai ali um Z4M"...mas apesar disso tu sabes que não é e depois alguém que entenda da poda pensará o oposto..."olha, vai ali um Z4 a fingir-se de M".

Não me leves a mal com esta conversa e em nada se deve ao meu carro. Penso o mesmo relativamente a outros Badges...por exemplo, antigamente era moda roubar as letras "TDI" todas em vermelho para colocar num TDI que não as tinha totalmente a vermelho ou noutro modelo, para assim se passar por um TDI dos mais potentes...ou o 16v do saxo cup em carros 8v e 12v...
A verdade, é que quem me dera a mim e a muita gente (a maioria) poder com 18 anos ter acesso a um carro deste calibre como é o Z4...e logo directo ao reino dos famosos in-line 6 (23i neste caso) da BMW e com direito a capota...

Já agora, gostei muito das fotos do 1º Z4 Preto da página anterior. Já tenho referido que não sou um admirador das formas do actual Z4 (gosto por exemplo da traseira mas não gosto muito da frente por exemplo) mas não acho o carro feio mas confesso que em preto gostei do carro. Não sou fã do branco mas em carros como este, menos comuns e menos "normais" no formato, é bem capaz de assentar bem. Tens ai uma máquina muito bem equipada e tendo em conta a tua idade, julgo que prescindia da caixa auto, não que não goste de caixas auto (gosto) mas porque com a tua idade podes aprender bastante sobre a relação causa/efeito entre uma caixa manual e o motor de um carro e o seu sistema de propulsão, mas isto vale o que vale.
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

Avatar do Utilizador
RafaelZ4
Membro Junior
Mensagens: 406
Registado: 06 out 2009, 22:17
O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI
Localização: Zona Norte

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por RafaelZ4 »

De facto sou um iniciado , e n sou grande piloto ;) mas isso com o tempo ve-se :D

Acho que o badge M ficava bonito ;) . mas isso depois ve-se , a minha primeira intençao era caixa manual , mas depois fui aconselhado pelo meu tio para meter caixa automatica , e ele so tinha caixas manuais e nao queria mais nada , mas diz que as novas caixas automaticas valem mais a pena , e ja nao sao as mesmas de antigamente ;)

talvez daqi a 2 anos qando tiver mais skills e qiça boas notas na universidade , os meus pais decidam dar me um Bimmer M3 que é bem capaz ;)

abraço e obrigado pela opiniao don juan
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue

SapoCocas
Membro Senior
Mensagens: 744
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Localização: Coimbra City
Contacto:

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por SapoCocas »

Eu por acaso faço questao de caixa Manual: como somos ainda inexperientes, se começamos a andar sempre com caixa automatica, ao fim de 2 ou 3 anitos tens de pegar num carro manual e vês-te aflito... :S É a minha opiniao, mas pode nao ser bem é assim, é claro. Deves fazer como prefererires que o carro é teu, mas pessoalmente prefiro manual..

Mas isso são pormenores, o que é de louvar é o bom gosto por escolhermos BMW's e cabrios !!!
Imagem
____________________________________________________________________
Clube Cabrio Portugal

Avatar do Utilizador
RafaelZ4
Membro Junior
Mensagens: 406
Registado: 06 out 2009, 22:17
O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI
Localização: Zona Norte

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por RafaelZ4 »

Isso é verdade , mas uma pessoa aprende na escola de conduçao , deve ser como andar de bicicleta nunca se esqeçe xD
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue

Avatar do Utilizador
joao99
Membro Juvenil
Mensagens: 260
Registado: 21 ago 2006, 11:29
O meu Carro:: Bmw 318i e46
Localização: cacem

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por joao99 »

rafaelz4..começas com uma máquina de respeito..boas curvas :driving :lovebmw
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...

Avatar do Utilizador
RafaelZ4
Membro Junior
Mensagens: 406
Registado: 06 out 2009, 22:17
O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI
Localização: Zona Norte

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por RafaelZ4 »

Obrigado João :D :wink1
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por don.juan »

RafaelZ4 Escreveu:Isso é verdade , mas uma pessoa aprende na escola de condução , deve ser como andar de bicicleta nunca se esqeçe xD
Boas. Eu não sou contra caixas auto e sei o que valem as caixas actuais. Quanto à tua frase, o problema não está propriamente em desaprender, está em não aprenderes algumas técnicas que em carros deste calibre dão jeito e ou servem para contribuir para o prazer de condução e por outro lado também não praticas o uso da caixa mas repito, nada tenho contra as auto e as da BMW são bem jeitosas e num certo sentido vais ter a condução facilitada...isso até pode ser para ti algo que valorizes.
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

Avatar do Utilizador
RafaelZ4
Membro Junior
Mensagens: 406
Registado: 06 out 2009, 22:17
O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI
Localização: Zona Norte

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por RafaelZ4 »

Boas

o senhor da BMW disse me que o carro deve chegar dentro de 2 semanas ;)

eu depois tiro fotos e mostro ao pessoal ;)


vai chegar muito antes que previsto :lovebmw mas tambem vai ser so matricula em janeiro , vai ficar 1 mes a apanhar pó no armazem :P :shaking
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue

Avatar do Utilizador
gilsportmotor racing
Membro Juvenil
Mensagens: 65
Registado: 07 jun 2009, 03:29
O meu Carro:: bmw318tds E 36 1996/05
Localização: oliveira de azemeis

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por gilsportmotor racing »

RafaelZ4,

boa sorte com a maquina

ui ui carro de ir as meninas :lol1

gande machine força nisso :cbmwpt

SapoCocas
Membro Senior
Mensagens: 744
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Localização: Coimbra City
Contacto:

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por SapoCocas »

Então e a carta, vem quando? Porra com uma máquina dessas dá vontade de ir contra a lei mesmo!!
Imagem
____________________________________________________________________
Clube Cabrio Portugal

Avatar do Utilizador
RafaelZ4
Membro Junior
Mensagens: 406
Registado: 06 out 2009, 22:17
O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI
Localização: Zona Norte

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por RafaelZ4 »

vou começar aulas de condução para a semana , e faço anos dia 15 de novembro

por isso talvez dia 15 de decembro ou isso ja a tenha , mas nao adianta , so em janeiro é q vou matricular
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue

SapoCocas
Membro Senior
Mensagens: 744
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Localização: Coimbra City
Contacto:

Re: Novo Z4 ( futuro dono )

Mensagem por SapoCocas »

RafaelZ4 Escreveu:vou começar aulas de condução para a semana , e faço anos dia 15 de novembro

por isso talvez dia 15 de decembro ou isso ja a tenha , mas nao adianta , so em janeiro é q vou matricular

Eu ja ando a ter aulas de condução desde dia 14 e acho que não vou ter carta este ano. E também ja sabia conduzir, so que os profs nao pedem exame logo, e tao mt atrasados. Desde o pedido a chegar vai mais de 1 mês.. :(
Imagem
____________________________________________________________________
Clube Cabrio Portugal

Responder

Voltar para “Série Z”