Turbo/compressor em z3 2.0

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
gopedro
Membro Juvenil
Mensagens: 75
Registado: 12 jul 2009, 12:22
O meu Carro:: BMW Z3 2.0 - 1999/06
Localização: Leiria

Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por gopedro »

Já alguém viu ou fez ou sabe quem faz alterações na performance dos motores 6 cilindros neste caso um 2.0, se puderem agradeço informação sobre este assunto. Já vi na net algunscarros com turbo e outros kits de performance, mas não leio nada sobre fiabilidade e preços.

CumprimentosZ, :driving
CumprimentosZ,

MIKEV
Membro Senior
Mensagens: 994
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por MIKEV »

gopedro Escreveu:Já alguém viu ou fez ou sabe quem faz alterações na performance dos motores 6 cilindros neste caso um 2.0, se puderem agradeço informação sobre este assunto. Já vi na net algunscarros com turbo e outros kits de performance, mas não leio nada sobre fiabilidade e preços.

CumprimentosZ, :driving
motores 6 cilindros atmosfericos?

Avatar do Utilizador
gopedro
Membro Juvenil
Mensagens: 75
Registado: 12 jul 2009, 12:22
O meu Carro:: BMW Z3 2.0 - 1999/06
Localização: Leiria

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por gopedro »

Sim,
tenho visto no youtube alguns carros com turbo montado, só não sei se são de 6 ou 4 cilindros.
A durabilidade é que deve ser complicado.

CumprimentosZ
CumprimentosZ,

r.barradas
Membro Junior
Mensagens: 466
Registado: 03 ago 2009, 19:29
O meu Carro:: bmw 530i e39 2001

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por r.barradas »

Sim é possivel, basta ires ao site da g-power e podes comprovar isso, e ha kem tenha esses kits. Ate ha kem tenha esse kit ca em portugal
2001 BMW 530i E39 "Powered by G-POWER"

My Project : viewtopic.php?f=59&t=49065&hilit=bmw+530i+e39

MIKEV
Membro Senior
Mensagens: 994
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por MIKEV »

a fiabilidade fica comprometida certamente... a nao ser que seja algo muito bem testado para esse fim!

Avatar do Utilizador
gopedro
Membro Juvenil
Mensagens: 75
Registado: 12 jul 2009, 12:22
O meu Carro:: BMW Z3 2.0 - 1999/06
Localização: Leiria

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por gopedro »

Boas,
fui ver o site da G-power e parece interessante, não consegui ver preços, nem se tem representante em Portugal. Se souberes essa info. coloca aqui.
O meu é um Z 2.0, um carro maravilhoso mas para um motor 2.0 6 cil. Acho um pouco preguiçoso, mas o motor dá uma suavidade completamente diferente.
CumprimentosZ
CumprimentosZ,

MIKEV
Membro Senior
Mensagens: 994
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por MIKEV »

gopedro Escreveu:Boas,
fui ver o site da G-power e parece interessante, não consegui ver preços, nem se tem representante em Portugal. Se souberes essa info. coloca aqui.
O meu é um Z 2.0, um carro maravilhoso mas para um motor 2.0 6 cil. Acho um pouco preguiçoso, mas o motor dá uma suavidade completamente diferente.
CumprimentosZ

Nunca pensaste em colocar um sistema de induçao? ou injectores maiores? Linha de escape?

ficaria mais em conta! E mais discreto para os senhores da inspecçao! :lol1

r.barradas
Membro Junior
Mensagens: 466
Registado: 03 ago 2009, 19:29
O meu Carro:: bmw 530i e39 2001

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por r.barradas »

MIKEV Escreveu:a fiabilidade fica comprometida certamente... a nao ser que seja algo muito bem testado para esse fim!

A fiabilidade pode ficar comprometida, n fosse a g-power uma empresa que trabalha a mts anos em motores bmw e detentora de diversos records mundiais em carros alterados por eles, um exemplo mais recente é o seu kit no m5, em k fica com 750 cv e tem o record de 372 km\h sendo o salon mais rapido do mundo,mas ha mais,basta ver o site deles.
2001 BMW 530i E39 "Powered by G-POWER"

My Project : viewtopic.php?f=59&t=49065&hilit=bmw+530i+e39

Avatar do Utilizador
gopedro
Membro Juvenil
Mensagens: 75
Registado: 12 jul 2009, 12:22
O meu Carro:: BMW Z3 2.0 - 1999/06
Localização: Leiria

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por gopedro »

Boas,
Esse promenor da inspecção não estava a contar com isso. Realmente além de caro essa alteração e de não saber onde fazer, ainda por cima barreiras legais de inspecções. bem...
Vou me divertindo com ele o mais original possivel, estes carros são mais para disfrutar passeio do que condução desportiva radical.

CumprimentosZ, :driving
CumprimentosZ,

r.barradas
Membro Junior
Mensagens: 466
Registado: 03 ago 2009, 19:29
O meu Carro:: bmw 530i e39 2001

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por r.barradas »

Existe um utilizador que tem um z4 3.0 231cv com o kit para os 286\290cv e ele n teve problemas em inspecção,mas isso ja vai de cada um fazer esse tive de alterações ou n
2001 BMW 530i E39 "Powered by G-POWER"

My Project : viewtopic.php?f=59&t=49065&hilit=bmw+530i+e39

MIKEV
Membro Senior
Mensagens: 994
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por MIKEV »

r.barradas Escreveu:
MIKEV Escreveu:a fiabilidade fica comprometida certamente... a nao ser que seja algo muito bem testado para esse fim!

A fiabilidade pode ficar comprometida, n fosse a g-power uma empresa que trabalha a mts anos em motores bmw e detentora de diversos records mundiais em carros alterados por eles, um exemplo mais recente é o seu kit no m5, em k fica com 750 cv e tem o record de 372 km\h sendo o salon mais rapido do mundo,mas ha mais,basta ver o site deles.
eu disse A NAO SER que seja algo muito bem testado... se é o caso entao é ver no que da!

r.barradas
Membro Junior
Mensagens: 466
Registado: 03 ago 2009, 19:29
O meu Carro:: bmw 530i e39 2001

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por r.barradas »

Eles tem mt hora de testes nos diversos motores, e a g-power,a ess a hpf,sao emprezas que vivem do seu prestigio nas alteraçoes de motores,logo n se podem dar ao luxo de fazerem as coisas por fazer
2001 BMW 530i E39 "Powered by G-POWER"

My Project : viewtopic.php?f=59&t=49065&hilit=bmw+530i+e39

MIKEV
Membro Senior
Mensagens: 994
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por MIKEV »

r.barradas Escreveu:Existe um utilizador que tem um z4 3.0 231cv com o kit para os 286\290cv e ele n teve problemas em inspecção,mas isso ja vai de cada um fazer esse tive de alterações ou n
Conheço muita gente com carros ditos "ilegais"... no entao passam todos nas inspecçoes... depende das alteraçoes, um kit de turbo é algo que nao da muito nas vistas! Agora se enfiares um sistema de induçao todo cromado por cima do motor, o motor cheio de peças de tudo e mais alguma coisa, umas vermelhas outras cormadas, é claro que os tipos dos centros de inspecçao nao percebem muito de alteraçoes mas tb nao sao burros! :lol1

-- Terça Abr 06, 2010 9:44 pm --
r.barradas Escreveu:Eles tem mt hora de testes nos diversos motores, e a g-power,a ess a hpf,sao emprezas que vivem do seu prestigio nas alteraçoes de motores,logo n se podem dar ao luxo de fazerem as coisas por fazer

Eu tenho o meu volvo para converter para track days um dia mais tarde porque gosto de me divertir! :iroc

Ja com os carros do dia a dia prefiro nao mexer! :zzz

Mas se esses tipos sao mesmo profissionais entao nao ha nada a temer! :fixe

r.barradas
Membro Junior
Mensagens: 466
Registado: 03 ago 2009, 19:29
O meu Carro:: bmw 530i e39 2001

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por r.barradas »

Os kits turbo n alteração mt a estetica do motor,fica um aspecto cm se fosse de origem,nd cm mts k se veem por ai,e msm sendo carro do dia a dia n faz mal nenhum,é o msm que carros a gasolina e a diesel com turbo e mexidos,td depende do conductor e da condução
2001 BMW 530i E39 "Powered by G-POWER"

My Project : viewtopic.php?f=59&t=49065&hilit=bmw+530i+e39

MIKEV
Membro Senior
Mensagens: 994
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: Turbo/compressor em z3 2.0

Mensagem por MIKEV »

r.barradas Escreveu:Os kits turbo n alteração mt a estetica do motor,fica um aspecto cm se fosse de origem,nd cm mts k se veem por ai,e msm sendo carro do dia a dia n faz mal nenhum,é o msm que carros a gasolina e a diesel com turbo e mexidos,td depende do conductor e da condução
concordo... e para quem gosta acho muito bem

Responder

Voltar para “Série Z”