fotos de todos os membros Z ???

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

joaolobo
Membro Iniciado
Mensagens: 42
Registado: 27 jul 2011, 01:01
O meu Carro:: bmw z3 1.9 07/2000

fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por joaolobo »

boas pessoal
aqui a parte dos z anda um bocado morta ou e por sermos poucos ou entao falta de tempo etc...
era porreiro o pessoal mandar fotos das maquinas aqui para o forum ou entao para email... leiam e digam o que axam e sempre bom ver os carros do pessoal ja que para nos encontrarmos e um bocado dificil...
grande abrxo

joaolobo
Membro Iniciado
Mensagens: 42
Registado: 27 jul 2011, 01:01
O meu Carro:: bmw z3 1.9 07/2000

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por joaolobo »

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

joaolobo
Membro Iniciado
Mensagens: 42
Registado: 27 jul 2011, 01:01
O meu Carro:: bmw z3 1.9 07/2000

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por joaolobo »

estas sao algumas das fotos da minha maxine :)
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

SapoCocas
Membro Senior
Mensagens: 744
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Localização: Coimbra City
Contacto:

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por SapoCocas »

Epah, esse Z3 está novo :shock:
:D
Imagem
____________________________________________________________________
Clube Cabrio Portugal

joaolobo
Membro Iniciado
Mensagens: 42
Registado: 27 jul 2011, 01:01
O meu Carro:: bmw z3 1.9 07/2000

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por joaolobo »

SapoCocas Escreveu:Epah, esse Z3 está novo :shock:
:D
comprei-o vai faxer um ano a um senhor de 60 e poucos anos amigo do meu patrao e o carro so teve uma mao que foi a dele apareceu me este negocio eu nem pensei 2 vexes fiquei logo com o carro em antes que fugisse, eapotave ele ta sempre na garagem e nunca o guardo em antes de lava lo e tapalo.... o teu tbm ta mt lindo eu xeguei a ver esse carro pa comprar quando decidi comprar um cabrio mas dps apareceu este negocio eu agarrei logo...
eu sempre tive um fascinio mt grande por carros descapotaveis dao uma sensaçao unica de conduçao :)
talvez pela a minha mae ter tido o golf cabrio quando eu era puto eu adorava aquele carro adorava andar de capota aberta e desde ai sempre tive o sonho dde ter um :) ....
abraço e cumprimentos

joaolobo
Membro Iniciado
Mensagens: 42
Registado: 27 jul 2011, 01:01
O meu Carro:: bmw z3 1.9 07/2000

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por joaolobo »

manda ai umas fotos da tua maquina...

nunosrocha
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 16 abr 2010, 18:53
O meu Carro:: BMW Z3

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por nunosrocha »

Boas joaolobo,

Aqui vai uma foto do meu no dia em que o comprei! Fez esta semana 1 ano! :)

Imagem

Desde que o comprei acho que já tenho mais km's feitos sem capota do que com ela posta. Tivemos um Verão comprido e temos tido um Inverno espéctacular!

:driving

joaolobo
Membro Iniciado
Mensagens: 42
Registado: 27 jul 2011, 01:01
O meu Carro:: bmw z3 1.9 07/2000

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por joaolobo »

boas
o meu ainda nao fez um ano que o comprei mas esta perto, o teu parece estar muito estimadinho...
sim tens razao eu tambem adoro andar de capota aberto adoro mesmo e uma sensaçao unica.
eu adoro muito o modelo do nosso carro agora brevemente quero ver se faço umas alteraçoes nao muitas mas as primeiras vao ser os roll bar depois umas jantes mais bonitas rebaixa lo um pouquinho e mais umas coisitas aos poucos :)
abraço

Avatar do Utilizador
navigator
Membro Gold
Mensagens: 1445
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por navigator »

Gostei de ver, e realmente, há pouco movimento de Z's aqui no fórum.

O teu está realmente impecável. Não mexas muito, rebaixar nem vale a pena num carro já baixinho...
Imagem

nunosrocha
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 16 abr 2010, 18:53
O meu Carro:: BMW Z3

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por nunosrocha »

Boa noite a todos!
Joaolobo, eu tb tenho feito algumas melhorias. Logo qd o comprei, o stand trocou-me a mica traseira e uns amortecedores novos atrás.
Eu meti discos na frente, lampadas todas novas, escovas "das boas" e um rádio. Vou para a semana fazer-lhe a 1ª revisao (136000km's) e a inpecção.
Este ano talvez ainda leve, jantes novas (16'' ou 17'') que tenho andado à procura, discos atrás e amortecedores à frente!
Um dia, farois de nevoeiro, os roll-bars, o corta-vento, o volante-multifunções, etc...
De resto, é meter (muita) gasolina e siga!
:driving

Mais uma foto. A minha visão favorita:
Imagem

joaolobo
Membro Iniciado
Mensagens: 42
Registado: 27 jul 2011, 01:01
O meu Carro:: bmw z3 1.9 07/2000

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por joaolobo »

navigator Escreveu:Gostei de ver, e realmente, há pouco movimento de Z's aqui no fórum.

O teu está realmente impecável. Não mexas muito, rebaixar nem vale a pena num carro já baixinho...
o pessoal anda desaperecido nao sei o que se passa...
nao so quero rebaixar 3 a 4 cm nao muito mais e por umas jantes maiores 17 talvez queria as bbs style 42 da bmw mas e dificil arranjar a bom preço.
tens um carro que eu gosto muito e talvez va trocar o meu nao o z3 o meu clio dci III que e o carro do dia a dia mas ja estou um bocado cansado nem com repro aquilo foi la ja gastei algum € e tava a pensar colocar o kit rs para finalizar mas nao vou gastar mais naquele carro prefiro outro bmw :), por um igual ao teu ou o e92 vamos a ver ando a ver preços sao os 2 muito bonitos mesmo.
abraço e parabens pela maquina

joaolobo
Membro Iniciado
Mensagens: 42
Registado: 27 jul 2011, 01:01
O meu Carro:: bmw z3 1.9 07/2000

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por joaolobo »

navigator Escreveu:Gostei de ver, e realmente, há pouco movimento de Z's aqui no fórum.

O teu está realmente impecável. Não mexas muito, rebaixar nem vale a pena num carro já baixinho...
o pessoal anda desaperecido nao sei o que se passa...
nao so quero rebaixar 3 a 4 cm nao muito mais e por umas jantes maiores 17 talvez queria as bbs style 42 da bmw mas e dificil arranjar a bom preço.
tens um carro que eu gosto muito e talvez va trocar o meu nao o z3 o meu clio dci III que e o carro do dia a dia mas ja estou um bocado cansado nem com repro aquilo foi la ja gastei algum € e tava a pensar colocar o kit rs para finalizar mas nao vou gastar mais naquele carro prefiro outro bmw :), por um igual ao teu ou o e92 vamos a ver ando a ver preços sao os 2 muito bonitos mesmo.
abraço e parabens pela maquina

joaolobo
Membro Iniciado
Mensagens: 42
Registado: 27 jul 2011, 01:01
O meu Carro:: bmw z3 1.9 07/2000

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por joaolobo »

nunosrocha Escreveu:Boa noite a todos!
Joaolobo, eu tb tenho feito algumas melhorias. Logo qd o comprei, o stand trocou-me a mica traseira e uns amortecedores novos atrás.
Eu meti discos na frente, lampadas todas novas, escovas "das boas" e um rádio. Vou para a semana fazer-lhe a 1ª revisao (136000km's) e a inpecção.
Este ano talvez ainda leve, jantes novas (16'' ou 17'') que tenho andado à procura, discos atrás e amortecedores à frente!
Um dia, farois de nevoeiro, os roll-bars, o corta-vento, o volante-multifunções, etc...
De resto, é meter (muita) gasolina e siga!
:driving

Mais uma foto. A minha visão favorita:
Imagem
É mais ou menos como eu o projecto para por os roll bar ja tenho desde que o comprei e a 1 coisa a faxer e a rede, andei a ver se aparecia alguma coisa nas sucatas ou na net mas ate agora nada, vou esperar ate ao verao senao aparecer vou a marca que remedio mas ja sei que por menos de 750€ nao vai ficar mas olha se tiver que ser vai ser, as jantes tambem quero trocar por umas 17 vou ver se ponho as minhas a venda tenho um bocado de pena porque os pneus so tem prai 5mil km e sao uns michelin pilot sport tao novinhos depende do negocio que fizer...
abraço

pemdp
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 15 ago 2011, 14:32
O meu Carro:: Nenhum

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por pemdp »

Parabéns João, o carro aparenta estar em excelente estado! Também tenho o projecto de colocar o roll-bar no meu.
Fiquei intrigado com o interior da tampa da mala. Aquele quadrado é exactamente o quê?

Boa sorte com a máquina!
Última edição por pemdp em 31 mar 2012, 11:28, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
PauloFerreira79
Membro Gold
Mensagens: 2291
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring
Localização: Nortenho

Re: fotos de todos os membros Z ???

Mensagem por PauloFerreira79 »

Deve ser o 3º Stop :wink1
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.


Imagem

Responder

Voltar para “Série Z”