Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Dudex
Membro Gold
Mensagens: 1916
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36
Localização: Loures

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por Dudex »

Há uns tempos houve um igual que na CRIL veio atrás de mim e depois passou-me como se tivesse parado :lol1

Grande máquina!

Avatar do Utilizador
lucianorato
Membro Iniciado
Mensagens: 10
Registado: 22 nov 2005, 15:21
Localização: Covilha
Contacto:

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por lucianorato »

Era da mesma cor do teu, dai eu supor que poderias ser tu
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaa

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por germanii »

Hoje estive a ver o Teu Topico e as Tuas aventuras :lol: Falando do Carro nao è o meu estilo(Gostos nao se discutem) e uma coisa è certa vai ser +- como a serie Z1 acho que è este o nome ,vai ser dificel de encontrar daqui a uns anos ,ainda por Cima um M,acho que tenho umas revistas a Falar desse Carro,tenho o Guide do Z3 M 321cv, Z3 M e Z4 M Coupe e Z3 M e Z3 2.8i Coupe.se queres saber alguma coisa dis , :lovebmw
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por don.juan »

lucianorato Escreveu:Era da mesma cor do teu, dai eu supor que poderias ser tu
Seria de uma grande coincidência ser da mesma cor, pois só existe na versão S54 e pela Europa é a cor mais rara (nos EUA já não)...e em Portugal existem 3 ou 4 S54...pelo que apanhar outro "Steel Grey" é uma probabilidade baixa...mas é possível.
Tens ideia de que ano era? 2001? 2002? ou de 2000 para trás (é que de 2000 para trás é S50 e esta cor não existe)?...

-- Terça Ago 31, 2010 12:02 am --
germanii Escreveu:Hoje estive a ver o Teu Topico e as Tuas aventuras :lol: Falando do Carro nao è o meu estilo(Gostos nao se discutem) e uma coisa è certa vai ser +- como a serie Z1 acho que è este o nome ,vai ser dificel de encontrar daqui a uns anos ,ainda por Cima um M,acho que tenho umas revistas a Falar desse Carro,tenho o Guide do Z3 M 321cv, Z3 M e Z4 M Coupe e Z3 M e Z3 2.8i Coupe.se queres saber alguma coisa dis , :lovebmw
Já viste algum ao vivo? O impacto é superior ao das fotos mas reconheço que não é um carro para agradar a gregos e troianos...
Obrigado pela disponibilidade, relativamente aos manuais.
O Z1 creio que tem a particularidade de só ter existido com um motor (um 6cil em linha 2.5cc). A produção de Z1s foi superior à dos Z3M Coupê mas não por muito e acredito que ambos vão atingir estatuto de clássico (o Z1 já deve estar à porta de o ser).

-- Terça Ago 31, 2010 12:03 am --
Dudex Escreveu:Há uns tempos houve um igual que na CRIL veio atrás de mim e depois passou-me como se tivesse parado :lol1

Grande máquina!
Até posso ter sido eu...por norma circulo à velocidade dos restantes mas volta e meia faço o gosto ao pé...em que zona e direcção foi...e a que hora do dia?...mas creio que na CRIL, desde à uns poucos meses, andará por lá, volta e meia um Estoril Blue...(de um amigo)...
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

Avatar do Utilizador
Dudex
Membro Gold
Mensagens: 1916
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36
Localização: Loures

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por Dudex »

Foi na CRIL sentido Benfica - Algés.
Assim que entrei na CRIL vejo um Z3 aproximar-se e lá fui a uma 3ª ou algo parecido e acelerei e reparo que o Z3 continua atrás de mim tranquilamente. Quando passou reparei que era um Z3M e nessa precisa cor :fixe
Depois passou por mim e seguiu viagem CRIL fora :lol1

Se eras tu os meus parabén pela boa atitude, não te colaste nem empurraste, simplesmente fui acompanhado e passado com classe :lovebmw

O meu é um E36 4p 325i diamondswartz ou lá como se escreve :lol:

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por don.juan »

Dudex Escreveu:Foi na CRIL sentido Benfica - Algés.
Assim que entrei na CRIL vejo um Z3 aproximar-se e lá fui a uma 3ª ou algo parecido e acelerei e reparo que o Z3 continua atrás de mim tranquilamente. Quando passou reparei que era um Z3M e nessa precisa cor :fixe
Depois passou por mim e seguiu viagem CRIL fora :lol1

Se eras tu os meus parabéns pela boa atitude, não te colaste nem empurraste, simplesmente fui acompanhado e passado com classe :lovebmw

O meu é um E36 4p 325i diamondswartz ou lá como se escreve :lol:
Epá, então parece que o Luciano tem razão e existirá por cá já outro na mesma cor que o meu...é que não me recordo de fazer esse trajecto...pelo menos nos últimos 2 ou 3 meses não me recordo...contudo seria o meu tipo de postura também.
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

Avatar do Utilizador
matiboy
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 15 abr 2007, 19:29

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por matiboy »

Ola... Foi com a maior das atençoes que li o teu topico... Os meus sinceros parabens, nao so pela linda maquina que tens, como tambem pela magnifica maneira que usas para descrever essa paixão.

Estou mesmo desejoso de comprar um carro destes, o meu carro de sonho nos tempos de miudo... Como poderei saber os valores relativos as importacoes, e que antes de meter os pes ao caminho gostaria de ter valores de referencia.

Grande abraço

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por don.juan »

matiboy Escreveu:Ola... Foi com a maior das atençoes que li o teu topico... Os meus sinceros parabens, nao so pela linda maquina que tens, como tambem pela magnifica maneira que usas para descrever essa paixão.

Estou mesmo desejoso de comprar um carro destes, o meu carro de sonho nos tempos de miudo... Como poderei saber os valores relativos as importacoes, e que antes de meter os pes ao caminho gostaria de ter valores de referencia.

Grande abraço
Obrigado pelas palavras.
Sei que a importação, na parte que toca ao imposto ficou mais cara.
Tens um blog com um excel para simular valores de importação. Uma pesquisa no google deverá rapidamente dar-te o link correcto.
Para além do imposto mais alto, tens também o IUC que ficou em valores altíssimos...!
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

skinnie
Membro Iniciado
Mensagens: 15
Registado: 07 jun 2008, 19:16
O meu Carro:: 320D Touring 2010
Localização: Aveiro/Leiria

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por skinnie »

Já há uns tempos que tinha "dado a volta" a este tópico (até pensava que tinha postado algo), e voltei agora a vê-lo recentemente.
Muitos parabéns pelo carro e por toda a aventura.
Tens um dos meus carros de sonho, e um modelo que como já foi dito já deve ser um "futuro clássico".
Preserva-o bem mas sempre desfrutando :D

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por don.juan »

skinnie Escreveu:Já há uns tempos que tinha "dado a volta" a este tópico (até pensava que tinha postado algo), e voltei agora a vê-lo recentemente.
Muitos parabéns pelo carro e por toda a aventura.
Tens um dos meus carros de sonho, e um modelo que como já foi dito já deve ser um "futuro clássico".
Preserva-o bem mas sempre desfrutando :D
Obrigado!
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

dasilva
Membro Juvenil
Mensagens: 52
Registado: 16 mar 2011, 01:11
O meu Carro:: BMW Z3

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por dasilva »

sem duvida um carro que me deixa sem palavras....vi um aqui perto da minha zona em cinzento ...tens que o levar a santarem ao aeródromo só pra fazeres um arranque. adora houvir o cantar desses 321 hp.

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por don.juan »

dasilva Escreveu:sem duvida um carro que me deixa sem palavras....vi um aqui perto da minha zona em cinzento ...tens que o levar a santarem ao aeródromo só pra fazeres um arranque. adora houvir o cantar desses 321 hp.
Boas.
Esta versão é a que usa o motor S54 e não o S50, esse sim com 321hp.
Não conheço o aeródromo de Santarém...pode ser usado só assim? (seria um local interessante)....
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

MarceloS2000
Membro Iniciado
Mensagens: 11
Registado: 18 mar 2013, 18:24
O meu Carro:: BMW 320d Touring M E46

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por MarceloS2000 »

Grande máquina! 8)

don.juan
Membro Juvenil
Mensagens: 324
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por don.juan »

MarceloS2000 Escreveu:Grande máquina! 8)
Já não me lembrava deste tópico...não fosse a notificação por mail.
Ainda mantenho o rasteirinho.
Obrigado.
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Z3 M Coupé! Já é Meu!!! FINALMENTE TUGA!

Mensagem por germanii »

Rebem vindo :palmas
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Série Z”