Página 1 de 1

Actualização Mini Cooper d

Enviado: 03 nov 2019, 20:58
por Claudio Martins
Boas pessoal, adquiri um mini cooper d de 2007 à  cerca de 1 ano, não  tinha qualquer tipo de problema. Estive de ferias 15 dias quando cheguei o carro estava com um problema no som, ou seja, o som com o carro em andamento por vezes parava uns segundos, nem sempre. Levei o carro à  bmw na Madeira os quais me disseram que um update talvez resolvia o problema do som. Deixei o lá o carro e passado umas horas ligaram-me a dizer que o update tinha corrido mal e que agora a consola central e o radio não  davam nada...ou seja,  coloquei o carro na bmw com um simples problema de som e devolveram-mo muito pior, agora não  tem sensores de marcha atrás, avisos de portas/cintos, todas as configurações  eram feitas no painel central que estava a funcionar  corretamente. Falei com o engenheiro da oficina da bmw na Madeira, o qual com a sua arrogância disse que não podia fazer nada, o update correu mal e o livro de reclamações é logo ali. Para meu espanto, verifiquei que este já  vai a meio, para uma marca tão  credenciada..

Qual a vossa opinião?

Re: Actualização Mini Cooper d

Enviado: 03 nov 2019, 21:56
por germanii
Escrever a Casa Mae da BMW Portugal :icon_think:
Deves encontrar na Net :idea:

Re: Actualização Mini Cooper d

Enviado: 07 nov 2019, 19:11
por Claudio Martins
Boa tarde, já expos a situação à bmw portugal, responderam que o carro já não se encontra na garantia desde 2009 :idea: , e que o rádio tem de ser substituído.

Acho uma injustiça, já que o painel central é um sistema separado do rádio e danificou-se com actualização que fizeram...

Re: Actualização Mini Cooper d

Enviado: 07 nov 2019, 20:45
por germanii
Boas ,So Te resta comprar um Novo ou na Sucata ,EBay, ou OLX :idea: