preciso de informações sobre um BMW E9

Secção para modelos Clássicos

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
KaizerhamsteR
Membro Iniciado
Mensagens: 13
Registado: 02 abr 2012, 19:54
O meu Carro:: 3.0CSL
Localização: Via láctea

preciso de informações sobre um BMW E9

Mensagem por KaizerhamsteR »

Bom dia, como o título diz, preciso de informações sobre um BMW E9 que encontrei por aqui perto.

1- Algum de voçês compraria-o neste estado?

2- Não tenho certeza se é um 3.0CS, ou 3.0CSI, tenho quase a certeza que não é um CSL, nem um 2800cs, pois eu abri o capô e vi o motor 3 litros.
alguem consegue distinguir?

3- Ouvi dizer que o carro não tem documentos, o que teria de fazer em ordem para legaliza-lo?

4- Alguem consegue estimar aproximadamente o valor do carro, supondo que o motor arranca etc..? (Eu sei que é extremamente dificil estimar com as fotos dadas)
desde já aviso que não tenciono restaura-lo a condições de salão, por exemplo: não me importo com a carroção e o mau estado dos painéis.
[/color]

Estava com alguma pressa quando tirei as fotos, e a qualidade não é da melhor, nem os ângulos ^^



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem



Apesar de ter apenas 16 anos, após alguns anos de pesquisa tentando encontrar o modelo perfeito, encontrei-me com o E9, e acho o simplesmente perfeito, design clássico e simples, perfeita visibilidade, 170cv com 1400kg, mas eu tenciono retirar todas as partes desnecessárias em ordem a deixa-lo perto dos 1200-1300 kg(como o CSL) e quem sabe um dia até trocar o motor e transmissão de 5 mudanças ou até 6 :D
Estou disposto a aprender tudo o que conseguir relativamente à mecânica para ser eu a fazer o trabalho necessário, visto que tenho ainda 2 anos até tirar a carta.




Para começar tinha em mente adquirir as seguintes partes:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Retirar qualquer parte desnecessária: Stereo/tapetes /banco passageiro talves. Deixa-lo simples essencial, e tudo sobre condução (que é como devia ser)

O mais perto de algo assim: (mas legal) ^^
Imagem

Obrigado
Pink Floyd é a minha religião.

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: preciso de informações sobre um BMW E9

Mensagem por germanii »

Amigo 'estou de acordo com as Tuas ideias !Mas sem papeis nao te aventures (ou caso o queiras para corridas tudo bem!)

Para saber que modelo è dà os numeros que estao là na placa !
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

bmaniaco
Membro Juvenil
Mensagens: 60
Registado: 10 jul 2008, 23:48
O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: preciso de informações sobre um BMW E9

Mensagem por bmaniaco »

Esse carro deve ser um CSI
Tem valor mesmo para peças,pois o material usado é dificil de aparecer e novo custa um rim...
Ta em muito mau estado mas da para raparar
Se nao tem documentos é pena so mesmo para peças
Estou a restaurar um CSL e preciso de algumas peças
Se nao comprares o carro e puderes dar a localizaçao dele,agradecia,pois como ja disse,nao ha muitos para peças e o material é muito caro
http://rsgarage.com.pt/

Old BMW´s will never return...

moseiro
Membro Iniciado
Mensagens: 13
Registado: 08 nov 2011, 23:05
O meu Carro:: bmw 120d

Re: preciso de informações sobre um BMW E9

Mensagem por moseiro »

boas amigo se você não avançar com a recuperação do carro diga me algo.. que eu vou busca-lo para recuperar ..
Imagem

os meus brinquedos . honda cr 150 e suzuki vitara

Responder

Voltar para “Clássicos”