Dúvidas GPS CCC e idiomas do carro

Série 1 modelos E81/E82/E87/E88

Moderador: Staff

Responder
mmlr
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 03 set 2018, 10:56
O meu Carro:: BMW 118D E87

Dúvidas GPS CCC e idiomas do carro

Mensagem por mmlr »

Boas,

Adquiri à pouco tempo o meu e87 de 2008/12 (importado da Alemanha). Tem sistema CCC com navegação business, o qual desde cedo concluí que só possui 3 línguas (Inglês , francês e alemão). Depois de muita pesquisa já sei que é praticamente impossível colocar isto em PT sem recorrer à BMW. Até aqui tudo bem nao tenho grande problema com o Inglês.

Um dia quiz experimentar os comandos de voz, mas mesmo tendo o carro em inglês, a parte dos comandos está em Alemão. Há alguma configuração que dê para mudar isto, ou também só na marca? Alguém sabe quanto ficaria mais ao menos incluir o idioma PT num concessionário BMW?

Outra Coisa, na parte do GPS, acabei de atualizar para o gps para a versão Road Map europe Business 2018, e como no DVD diz que tem os idiomas Alemão - Inglês - Francês - Italiano - Holandês - Português - Espanhol, haverá maneira de mudar o audio de GPS para PT?

Ainda sobre o GPS, tenho tentado meter o mapa em full screen, mas o mais proximo que consigo meter é como está na imagem em anexo e com a deslocação do carro, rapidamente deixo de ver a minha localização. Há maneira de mter o mapa em ecrã inteiro e tirar do lado direito a perspectiva "Arrow View" ou outra escolhida?

Desculpem o post longo!

Cumps

Responder

Voltar para “Modelo E81/E82/E87/E88”