UTILIZADORES FURTIVOS E FANTASMAS (OPORTUNISTAS) DO FÓRUM

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

Son3ca
Membro Iniciado
Mensagens: 27
Registado: 28 nov 2010, 08:39
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: Margem Sul

Re: UTILIZADORES FURTIVOS E FANTASMAS (OPORTUNISTAS) DO FÓRU

Mensagem por Son3ca »

evandrocosta Escreveu:
NoFriends Escreveu:Boas Nao concordo muito.

Sou um user que vem aqui diariamente ler mas raramento posto...

neste caso deixo de ter "direito" de poder ler.

Isso leva a uma corrida de ter maior numero de posts... = spam.

A pesar de ter uma conta de 7 anos... ainda sou membro iniciante looool :susto

Imagina que existe um user novo que mete aqui o seu "problema" a custa desse problema existe mais interacção entre o forum. Isso é benefico... agora se ele nao quer participar mais
problema dele. So interessa quem ca esta.
Nao sou adepto de areas restritas...pk se a informaçao estiver alcance a todos entao isso chama mais pessoal em querer frequentar o forum

Mas fica aqui a minha opiniao :)


Concordo na totalidade, eu tambem sou um user deste tipo, e não me considero um "abutre" nem alguém que se aproveita da boa vontade dos outros, eu venho a este forum para aprender mais acerca do meu carro, da mecanica bmw, vejo todos os dias os classificados, e os projectos, pois existem grandes ideias por aí. Eu gostava de poder ajudar mais, mas a minha experiência é escassa, pois comprei o meu primeiro BMW faz amanha precisamente 3 meses...Peço que não bloqueiem essas areas onde todos vamos buscar conhecimento e informação, e que sejamos uns para os outros, porque acho que é a missão destes foruns...

Cumprimentos
(x3)

boas,

como ja muita gente o disse aqui, e sera igual a todo o lado, paga sempre o justo pelo pecador, eu inclusive, sou um assiduo do forum, leio muitos posts, vejo as fotos, etc... mas nao sou muito interventivo, pois nao tenho bases para poder ajudar e como é obvio nao vou estar apenas a dizer bem vindo para aumentar o nº de posts...

penso que deve estar no criterio de cada um, ajudar ou nao, ler se o topico tem cabimento e se realmente merece ajuda, mas tambem compreendo a frustaçao de ajudar e nem um obrigado receber ou receber respostas tortas, ou quem pede ajuda, começa a mandar "bitaites", ora se sabe, nao se compreende o porque de pedir ajuda.

fcalado
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 18 out 2011, 23:17
O meu Carro:: BMW 318 IS E36 1994 BMW 325 TDS BER

Re: UTILIZADORES FURTIVOS E FANTASMAS (OPORTUNISTAS) DO FÓRU

Mensagem por fcalado »

Caros utilizadores deste forum , reparei com agrado neste tópico que o forum que considero nosso continua ativo e de saúde . Contudo acho um exagero que se chame Abutres a pessoas que vêm esporadicamente ao fórum . Deixo aqui o meu pedido de desculpas se não fui um utilizador constante deste fórum (e sim vim muitas mais vezes quando precisei de ajuda). Contudo não vejo com isso uma falta de respeito ou consideração por este forum , até porque se nao tenho um autocolante no carro , é porque o meu email não teve resposta quando os pedi . A vida nem sempre é fácil e nem sempre temos tempo, net e assunto para abordar no forum .Entrei neste forum era ainda um jovem proprietario , sem grandes conhecimentos de mecanica , de modelos , dicas etc etc .Contudo , a vida da voltas e acabei por emigrar deixar carro em portugal e ficar trabalhador/dono de casa logo menos tempo ainda . Contudo depois de uma passagem por uma xsara picasso (desenrasque)voltei á casa onde me sinto bem (325tds e36) , ja ganhei até a fama de ter a mania dos bm :) gosto da marca defendo-a e falo dela com quem calhar , nem sempre no forum , se calhar infelizmente , mas é assim mesmo . Desculpem la por este desabafo . Boas curvas para todos e numa próxima ida a Portugal se houver encontros e disponibilidade falo com o mano e em vez de um levo dois :) . cumprimentos
Última edição por fcalado em 17 ago 2013, 14:36, editado 1 vez no total.
bmw 318 is coupe
bmw 325tds berline

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: UTILIZADORES FURTIVOS E FANTASMAS (OPORTUNISTAS) DO FÓRU

Mensagem por marco pires »

a situação dos autocolantes é porque deixou de haver, o Yasser é que fornecia isso, mas deixou de haver.

quanto ao resto não fiques melindrado, os abutres é uma força de expressão e está mais relacionada com aqueles que se inscrevem quando tem alguma pergunta ou algum problema, e depois de satisfeitos nunca mais aparecem nem se dignam muitas das vezes a partilhar a resolução de alguns problemas apresentados.

ainda bem que voltaste para a bmw, e vai aparecendo aqui no forum, todos são bem vindos quando vem por bem :fixe
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

fcalado
Membro Iniciado
Mensagens: 39
Registado: 18 out 2011, 23:17
O meu Carro:: BMW 318 IS E36 1994 BMW 325 TDS BER

Re: UTILIZADORES FURTIVOS E FANTASMAS (OPORTUNISTAS) DO FÓRU

Mensagem por fcalado »

Fico feliz por saber que ainda existe alguem que me aceite :) A familia BM desde ue entrei acho que nunca mais vou deixar ainda nao encontrei nada com a mesma aparencia/fiabilidade mesmo em carros com 20 anos
bmw 318 is coupe
bmw 325tds berline

Responder

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”