Orientação para compra de 320 Xdrive

Área de novidades, opiniões e sugestões

Moderador: Staff

Responder
beerz311
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 18 jan 2015, 22:21
O meu Carro:: 320 M xDrive wanna be

Orientação para compra de 320 Xdrive

Mensagem por beerz311 »

Boa noite,

Acabei de me registar pois dentro em breve passarei a fazer parte desta comunidade pela aquisição de uma 320 :D

Confesso que embora tenha trabalhado os últimos anos a gerir linhas de montagem (PSA), sei muito pouco sobre automóveis, particularmente se forem usados e não forem nem Peugeot nem Citroen, isto para dizer que não tenho de todo competência para analisar o veiculo que pretendo comprar.

Iniciei a pesquisa para comprar já à algumas semana, vi e testei algumas no entanto apenas este fim de semana fiquei realmente interessado na carrinha que passo a apresentar:

320 xDrive M - 08/2011 com 87k km full extras - acabadinha de importar. . (pode-se ver aqui http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P8170747/)

Não experimentei (farei o se avançar para a compra). Aos meus olhos o veiculo efectivamente parece corresponder aos 87k km que tem, apresenta-se imaculada com o interior sem qualquer sinal de desgaste (a carrinha tinha acabado de chegar estava 'suja', não foi preparada para a visita o que me agradou), lindíssima com tudo de bom e do melhor.

Gostei do vendedor, do seu discurso, no entanto quero efectivamente confiar nele e para isso quero verificar se está tudo ok.

Pretendo levar o veiculo à marca para check up:
1º Algum stand em Lisboa que recomendem?
2º Para além de pedir a verificação da veracidade dos km, que mais devo pedir para verificarem? Quero comprar com confiança.

Sobre o xDrive (não é requisito de compra no entanto esta está equipada com):
1º o consumo é diferente do 320 normal?
2º algum contra?


desde já agradeço

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Orientação para compra de 320 Xdrive

Mensagem por germanii »

Verifica o estado dos 4 pneus se sao da mesma marca e a mesma usura dos 4 pois um 4x4 nao tolera salvo erro mais de 20% de usura diferente entre os 2 eixos ..
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Novidades/Opinioes/Sugestões”