Trackday Estoril dia 17 de Junho (fotos págs. 2 e 4)
Moderador: Staff
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Mensagens: 693
- Registado: 29 mai 2003, 02:38
- O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
- Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
- Contacto:
- SuperSonico
- Membro Senior
- Mensagens: 688
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- Localização: Charneca Caparica
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Mensagens: 693
- Registado: 29 mai 2003, 02:38
- O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
- Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
- Contacto:
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Não sabia disso, ele tinha-me dito que tinha algumas complicações e etc... mas depois nunca mais falamos... Deixa-o andar com um assim vai ganhando experiência para nós...TdiSportR Escreveu:Not yet... still single turbo.pedrosousa Escreveu:Claro que o carro da vilauto está possuido, é um bi-turbo!!!
Já viste o espalhol do 320td que fez ele a montagem do turbo??
Tive aqui a ter uma ideias e com um bocado de corta e solda acho que o trabalho ficava bem melhor do que o que foi feito no vitor da carrinha 320d aliás até já lhe expliquei uma das minhas ideias... Isto falando a nivel de tubagens que pelo que tenho visto é o grande problema da adaptação dde turbos nos 320d de 150cv.
Gostavar de ver o IC que o VC está a usar no dele é que o vitor disse-me que no banco com isso stcok tinham temperaturas de admissão de 80C...
Não vou sair mais de off topic, quero é ver mais fotos!!
O bimmer da Vc não e biturbo tive a ver de capot aberto e um unico...hehe
Abraço
Abraço
Nuno
www.prodrive.pt.vu
www.prodrive.pt.vu
O grande problema do upgrade de turbo é mesmo a linha de retorno da lubrificaçao. Acho que pela experiencia, cada vez sai melhor.pedrosousa Escreveu:Não sabia disso, ele tinha-me dito que tinha algumas complicações e etc... mas depois nunca mais falamos... Deixa-o andar com um assim vai ganhando experiência para nós...TdiSportR Escreveu:Not yet... still single turbo.pedrosousa Escreveu:Claro que o carro da vilauto está possuido, é um bi-turbo!!!
Já viste o espalhol do 320td que fez ele a montagem do turbo??
Tive aqui a ter uma ideias e com um bocado de corta e solda acho que o trabalho ficava bem melhor do que o que foi feito no vitor da carrinha 320d aliás até já lhe expliquei uma das minhas ideias... Isto falando a nivel de tubagens que pelo que tenho visto é o grande problema da adaptação dde turbos nos 320d de 150cv.
Gostavar de ver o IC que o VC está a usar no dele é que o vitor disse-me que no banco com isso stcok tinham temperaturas de admissão de 80C...
Não vou sair mais de off topic, quero é ver mais fotos!!
O VC quer é fotos. So aí está uma...
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Sim tem, eu reparei bem, mas tambem não e para ficar perfeito, e acima de tudo para ser eficaz.pedrosousa Escreveu:Para quem viu o carro ao vivo...
Parace que o carro ficou assim meio deficiente com o alargamento, muitas folags entre os paineis. Ou é impressão minha?
As fotos estão 5*!!
Nuno
www.prodrive.pt.vu
www.prodrive.pt.vu
- SuperSonico
- Membro Senior
- Mensagens: 688
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
- Localização: Charneca Caparica
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Concordo... Só que ainda não tive oportunidade de ver o carro ao vivo estou à espera que ele vá a Braga na volta até já foi porque salvo erro dia 7 houve TD em braga e esqueci-me completamente.Prodrive Escreveu:Sim tem, eu reparei bem, mas tambem não e para ficar perfeito, e acima de tudo para ser eficaz.pedrosousa Escreveu:Para quem viu o carro ao vivo...
Parace que o carro ficou assim meio deficiente com o alargamento, muitas folags entre os paineis. Ou é impressão minha?
As fotos estão 5*!!
É impressionante a curvar, ele não pisaa meio da curva ele mete a frente na trajectoria e pisa logo e o carro segue, muito bom mesmo! E claro em recta está forte, mas tive a noção.pedrosousa Escreveu:Concordo... Só que ainda não tive oportunidade de ver o carro ao vivo estou à espera que ele vá a Braga na volta até já foi porque salvo erro dia 7 houve TD em braga e esqueci-me completamente.Prodrive Escreveu:Sim tem, eu reparei bem, mas tambem não e para ficar perfeito, e acima de tudo para ser eficaz.pedrosousa Escreveu:Para quem viu o carro ao vivo...
Parace que o carro ficou assim meio deficiente com o alargamento, muitas folags entre os paineis. Ou é impressão minha?
As fotos estão 5*!!
Nuno
www.prodrive.pt.vu
www.prodrive.pt.vu
- marco francisco
- Membro Juvenil
- Mensagens: 138
- Registado: 02 jan 2005, 21:22
- Localização: portugual/lisboa/arroios
- Contacto:
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Mensagens: 803
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- O meu Carro:: BMW 325i E36
- Localização: Lisboa
- Contacto: