Trackday Estoril dia 17 de Junho (fotos págs. 2 e 4)

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Mensagens: 693
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

Erm, não quero ser desmancha-prazeres, mas dia 8 de Julho não é a Santarém? Tun'Auto?

É que se assim for, não vou ao Estoril :!:

Avatar do Utilizador
SuperSonico
Membro Senior
Mensagens: 688
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Localização: Charneca Caparica

Mensagem por SuperSonico »

a Tun´Auto tem sido so "Xuning" e muitos azeiteiros
Sócio Nº6

Avatar do Utilizador
eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Mensagens: 693
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

SuperSonico, Se tu não fores sempre é menos um azeiteiro :lol:

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

TdiSportR Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Claro que o carro da vilauto está possuido, é um bi-turbo!!! ;)
Not yet... still single turbo.
Não sabia disso, ele tinha-me dito que tinha algumas complicações e etc... mas depois nunca mais falamos... Deixa-o andar com um assim vai ganhando experiência para nós... :P

Já viste o espalhol do 320td que fez ele a montagem do turbo??
Tive aqui a ter uma ideias e com um bocado de corta e solda acho que o trabalho ficava bem melhor do que o que foi feito no vitor da carrinha 320d aliás até já lhe expliquei uma das minhas ideias... Isto falando a nivel de tubagens que pelo que tenho visto é o grande problema da adaptação dde turbos nos 320d de 150cv.

Gostavar de ver o IC que o VC está a usar no dele é que o vitor disse-me que no banco com isso stcok tinham temperaturas de admissão de 80C...

Não vou sair mais de off topic, quero é ver mais fotos!!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
Prodrive
Membro Juvenil
Mensagens: 77
Registado: 06 fev 2005, 21:54

Mensagem por Prodrive »

O bimmer da Vc não e biturbo tive a ver de capot aberto e um unico...hehe

Abraço

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

pedrosousa Escreveu:
TdiSportR Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Claro que o carro da vilauto está possuido, é um bi-turbo!!! ;)
Not yet... still single turbo.
Não sabia disso, ele tinha-me dito que tinha algumas complicações e etc... mas depois nunca mais falamos... Deixa-o andar com um assim vai ganhando experiência para nós... :P

Já viste o espalhol do 320td que fez ele a montagem do turbo??
Tive aqui a ter uma ideias e com um bocado de corta e solda acho que o trabalho ficava bem melhor do que o que foi feito no vitor da carrinha 320d aliás até já lhe expliquei uma das minhas ideias... Isto falando a nivel de tubagens que pelo que tenho visto é o grande problema da adaptação dde turbos nos 320d de 150cv.

Gostavar de ver o IC que o VC está a usar no dele é que o vitor disse-me que no banco com isso stcok tinham temperaturas de admissão de 80C...

Não vou sair mais de off topic, quero é ver mais fotos!!
O grande problema do upgrade de turbo é mesmo a linha de retorno da lubrificaçao. Acho que pela experiencia, cada vez sai melhor.
O VC quer é fotos. So aí está uma...

Avatar do Utilizador
Prodrive
Membro Juvenil
Mensagens: 77
Registado: 06 fev 2005, 21:54

Mensagem por Prodrive »

Imagem

Imagem


Imagem

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Para quem viu o carro ao vivo...

Parace que o carro ficou assim meio deficiente com o alargamento, muitas folags entre os paineis. Ou é impressão minha?

As fotos estão 5*!!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
Prodrive
Membro Juvenil
Mensagens: 77
Registado: 06 fev 2005, 21:54

Mensagem por Prodrive »

pedrosousa Escreveu:Para quem viu o carro ao vivo...

Parace que o carro ficou assim meio deficiente com o alargamento, muitas folags entre os paineis. Ou é impressão minha?

As fotos estão 5*!!
Sim tem, eu reparei bem, mas tambem não e para ficar perfeito, e acima de tudo para ser eficaz. :D

Avatar do Utilizador
SuperSonico
Membro Senior
Mensagens: 688
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Localização: Charneca Caparica

Mensagem por SuperSonico »

São cortes a medida :D
Sócio Nº6

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Prodrive Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Para quem viu o carro ao vivo...

Parace que o carro ficou assim meio deficiente com o alargamento, muitas folags entre os paineis. Ou é impressão minha?

As fotos estão 5*!!
Sim tem, eu reparei bem, mas tambem não e para ficar perfeito, e acima de tudo para ser eficaz. :D
Concordo... Só que ainda não tive oportunidade de ver o carro ao vivo estou à espera que ele vá a Braga na volta até já foi porque salvo erro dia 7 houve TD em braga e esqueci-me completamente.
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Avatar do Utilizador
Prodrive
Membro Juvenil
Mensagens: 77
Registado: 06 fev 2005, 21:54

Mensagem por Prodrive »

pedrosousa Escreveu:
Prodrive Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Para quem viu o carro ao vivo...

Parace que o carro ficou assim meio deficiente com o alargamento, muitas folags entre os paineis. Ou é impressão minha?

As fotos estão 5*!!
Sim tem, eu reparei bem, mas tambem não e para ficar perfeito, e acima de tudo para ser eficaz. :D
Concordo... Só que ainda não tive oportunidade de ver o carro ao vivo estou à espera que ele vá a Braga na volta até já foi porque salvo erro dia 7 houve TD em braga e esqueci-me completamente.
É impressionante a curvar, ele não pisaa meio da curva ele mete a frente na trajectoria e pisa logo e o carro segue, muito bom mesmo! E claro em recta está forte, mas tive a noção.

Avatar do Utilizador
marco francisco
Membro Juvenil
Mensagens: 138
Registado: 02 jan 2005, 21:22
Localização: portugual/lisboa/arroios
Contacto:

Mensagem por marco francisco »

eu tb fui de farronco mas era verde :lol: ninguem tirou uma foto ao meu boxer :?: :oops: :oops:
abraços/ass:marco francisco.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Ronin
Membro Junior
Mensagens: 487
Registado: 22 fev 2004, 20:19
O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03
Localização: Lisboa / Massamá

Mensagem por Ronin »

Mais algumas:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
Mr_Trecolareco
Membro Senior
Mensagens: 803
Registado: 02 jun 2003, 14:15
O meu Carro:: BMW 325i E36
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por Mr_Trecolareco »

Belas fotos, pena mesmo que não tenham deixado passar para os caminhos interiores.

De certeza que ias tirar grandes fotos. A ver se pedes ao Cota uma licença de fotografo para no próximo ires á curva 2,curva 3, vip, variante, ss's aonde os bolides ganham vida 8)
Um abraço e muito boas curvas!!!

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”