Para ja, hoje não havera passeio a Góis..., não quer dizer com isso que não havera la mais para a frente, mas hoje não ha, certo??? :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Ola malta, boas.
É so mesmo para dizer, que em breve vai haver novidades sobre o 4º passeio anual a Góis, logo este tópico para ja, serve apenas para relembrar a malta, que a data ja esta definida o resto nem por isso, como tal não estou para ja a aceitar inscrições, nem vou ligar a mensagens do tipo "conta comigo estou la ja amanhã", depois quando chega ao dia o gajo não esta la, podera o gajo vai ja amanhã!!! :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Este ano estou a entrar a brincar, tem de ser malta isto esta ruim e a malta tem de rir um pouco, temos de ter sentido de humor, nem que seja british :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
Então mas querem ou não irem a Góis comer a bela costuleta pequenina??? :wink1
Eu quero e vou la estar, embora tenha dito que este ano iria fazer uma pausa neste evento, e que so regressaria em 2012, mas o bichinho fala mais alto e andam por aí familias a pedirem-me para fazer o encontro, e eu gentilmente cedi :liar :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
Pessoal, toca a preparar as maquinas e a juntar os trocos, este ano vai ser em grande de novo, conto com todos e mais alguns e como tal, podem começar a divulgar o passeio, os preços irão vir durante esta semana, mais tardar na proxima, mas aviso desde ja o pessoal, que vai haver alterações nos preçarios, so estou a espera e em fase de negociações com as devidas pessoas, logo que tenha novidades informo!!!
Va malta, fiquem bem saúde e boas curvas a todos, um grande abraço a todos. :fixe