4º PASSEIO A GÓIS 2012-RESCALDO

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Joni Henriques
Membro Juvenil
Mensagens: 146
Registado: 17 abr 2010, 16:05
O meu Carro:: Bmw 323CI E46 -1999/09
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: 4º PASSEIO A GÓIS 2012-RESCALDO

Mensagem por Joni Henriques »

Boas carlos infelizmente a situaçao do nosso pais faz com situaçoes como esta transtornem a vida de todos directa e indirectamente.
Alem disso acredito que todos os participantes dos encontros que se realizaram estaram bastante gratos, principalmente pelo belo do costelão !!!!
Melhores tempos viram e certamente momentos nao irão faltar.
Um abraço e boa sorte !
Garagem
E34 530i M60B30 93'
E36 318 TDS 96'
E46 323 Ci M52B25TU

Avatar do Utilizador
stoca3
Membro Gold
Mensagens: 1391
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Localização: LEIRIA

Re: 4º PASSEIO A GÓIS 2012-RESCALDO

Mensagem por stoca3 »

Boas, pois tambem concordo com o sentimento geral, e gostei principalmente da parte de que não se faz o passeio para os que podem, pois muitos houve que parteciparam e que neste momento atravessam uma fase bastante dificil :palmas :palmas :palmas
Mas o Carlos sabe do que fala :shh :shh e agradeço todo o esforço que tem feito nestes anos todos em que aposta tudo para que nada falte e corra da melhor maneira, Amigo sem interesses!! :palmas :palmas

Carlos, sacana, cadê as fotos???

Abraço a todos e um dia destes lá se econtraremos outra vez :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

Avatar do Utilizador
BMW_blue
Membro Junior
Mensagens: 379
Registado: 06 dez 2009, 02:15
O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
Localização: Bobadela Lrs

Re: 4º PASSEIO A GÓIS 2012-RESCALDO

Mensagem por BMW_blue »

Miguel000 Escreveu:Se alguém tem que ficar alguma coisa é: Agradecidos. :palmas Pelo esforço que tens feito até agora para que se realize este optimo passeio e o gosto que tens em o organisar.
Nada de desculpas...
Fico com pena claro, de a malta não se juntar, mas como disses-te e bem as coisas ou se fazem como deve ser ou não se fazem e é preciso várias condições para isso.

Olha Carlos melhor sorte para ti, que ultimamente não tens tido muita. É o que te desejo :fixe
Abraço
Faço minhas as palavras do Miguel
Tenho a certeza que quando for oportuno será o primeiro a incentivar o pessoal com a tua disponibilidade para um novo encontro

Abraço e que a vida te corra pelo melhor a partir de agora :fixe
As máquinas
Imagem ImagemImagemImagem

Avatar do Utilizador
jc19
Membro Juvenil
Mensagens: 186
Registado: 11 mar 2010, 22:32
O meu Carro:: BMW 320I TOURING E36 - 1996
Localização: LINDA A VELHA

Re: 4º PASSEIO A GÓIS 2012-RESCALDO

Mensagem por jc19 »

BMW_blue Escreveu:
Miguel000 Escreveu:Se alguém tem que ficar alguma coisa é: Agradecidos. :palmas Pelo esforço que tens feito até agora para que se realize este optimo passeio e o gosto que tens em o organisar.
Nada de desculpas...
Fico com pena claro, de a malta não se juntar, mas como disses-te e bem as coisas ou se fazem como deve ser ou não se fazem e é preciso várias condições para isso.

Olha Carlos melhor sorte para ti, que ultimamente não tens tido muita. É o que te desejo :fixe
Abraço
Faço minhas as palavras do Miguel
Tenho a certeza que quando for oportuno será o primeiro a incentivar o pessoal com a tua disponibilidade para um novo encontro

Abraço e que a vida te corra pelo melhor a partir de agora :fixe
E faco minhas as palavras dos nossos amigos,desejando que tudo corra pelo melhor ,que melhores dias virao :D
ImagemImagemImagemImagem
320 I TOURING - BLACK SHARK

Avatar do Utilizador
Carlos Tavares
Membro Gold
Mensagens: 1598
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Localização: Seixal/Setubal

Re: 4º PASSEIO A GÓIS 2012-RESCALDO

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas.
Como já todos sabem ou quase todos, a minha vida de há 2 meses para ca, deu uma volta de 180º, e como tal eu sei que pode parecer uma atitude de fraco, mas acreditem que não se trata de fraqueza, e muito menos de cobardia...
Alguns dos meus amigos, aqueles com quem falo e conheço pessoalmente sabem da minha situação de há alguns anos a esta parte, tenho mantido a minha casa com um so vencimento, temos passado por fases complicadas ca em casa, mas temos sobrevivido, mas eis que agora estou eu também a fazer parte da lista negra do nosso burgo, muitos dirão "estas porque quiseste" a esses e com toda a franqueza, apenas tenho a dizer que não tinha outra opção, não tive alternativa possível...
Bem mas vamos ao mais importante de tudo, e agora é que vem a parte cómica da coisa, embora eu saiba que todos estão em crise uns mais outros menos, venho por esta via pedir uma pequena ajuda, e se todos poderem contribuir com algo já sera muito bom, e aqueles que me conhecem pessoalmente sabem que um dia e caso tudo resulte, eu irei devolver essa mesma ajuda a quem me ajudou..., os ditos amigos do Clube, com quem apenas falo mas que nunca os vi pessoalmente, acredito que tenham as suas duvidas e fiquem de pé atras comigo, também não lhes vou pedir para que confiem em mim cegamente, nem eu próprio por vezes confio na minha pessoa..., mas isso são outros quinhentos!
Meus amigos, então é assim eu estou de partida do nosso país ainda esta semana, la mais para o final, vou partir a aventura em busca de algo melhor de outras oportunidades de trabalho, de dar uma vida nova a minha família, e tentar ganhar dinheiro para pelo menos conseguir manter a minha humilde casa, coisa que já esta em risco, e como tal venho aqui fazer um apelo aos meus verdadeiros amigos, aqueles com quem falo e conheço pessoalmente, se por acaso me podem ajudar nesta minha aventura, e se me podem emprestar algum do vosso pouco dinheiro?
Eu apenas preciso de 1,000 a 1,500€ penso que entre todos, não sera difícil de arranjar, aos outros amigos aqueles que nunca tive o previlégio de poder privar, apenas peço naquilo que poderem contribuir eu agradeço e ficarei grato, e acreditem um dia se tudo correr bem sera devolvida a quantia que cada um me poder emprestar...!!!
Se me sinto envergonhado? Negativo, até porque vergonha é roubar e ser apanhado...
Aqui vos deixo o meu NIB: 0033 0000 00043160249 02, agradeço a todos que possam contribuir, que me deixem uma PM para eu depois vos poder devolver a ajuda que me estão a dar agora...
Quero desde já agradecer a todos vos, um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

Já agora, e isto para aqueles que não me conhecem e queiram ter algum feedback em relação a minha pessoa, penso que o nosso moderador e administrador, estão em condições de poderem dizer algo em relação a isso...
Já agora, se alguém conhecer membros deste clube que esteja a viver em Paris, seria uma mais valia, pois ter alguém com quem possa falar, e quem sabe me dar a mão para arranjar trabalho, sera sempre uma mais valia... :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Avatar do Utilizador
PauloFerreira79
Membro Gold
Mensagens: 2291
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring
Localização: Nortenho

Re: 4º PASSEIO A GÓIS 2012-RESCALDO

Mensagem por PauloFerreira79 »

Penso que o germanii está em Paris.
Boa sorte Carlos Tavares :fixe
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.


Imagem

Avatar do Utilizador
Carlos Tavares
Membro Gold
Mensagens: 1598
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Localização: Seixal/Setubal

Re: 4º PASSEIO A GÓIS 2012-RESCALDO

Mensagem por Carlos Tavares »

PauloFerreira79 Escreveu:Penso que o germanii está em Paris.
Boa sorte Carlos Tavares :fixe
Ola Paulo, boas.
Sim eu sei, já falei com ele mas ele diz que para já não tem nada..., enfim na boa!
Va Paulo, fica bem um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Avatar do Utilizador
Joni Henriques
Membro Juvenil
Mensagens: 146
Registado: 17 abr 2010, 16:05
O meu Carro:: Bmw 323CI E46 -1999/09
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: 4º PASSEIO A GÓIS 2012-RESCALDO

Mensagem por Joni Henriques »

E já lá vão uns anitos desde o ultimo passeio e o que e certo e que ainda não apareceram as fotos todas :lol1 :lol1
Garagem
E34 530i M60B30 93'
E36 318 TDS 96'
E46 323 Ci M52B25TU

Avatar do Utilizador
casco
Membro Gold
Mensagens: 1265
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d
Localização: Arouca

Re: 4º PASSEIO A GÓIS 2012-RESCALDO

Mensagem por casco »

quero estar presente na reedição deste encontro... :fixe creio que não faltei a nenhum...
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”