5º Passeio Anual de Góis - 23 Julho de 2016

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
Robin da Mata
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 31 mai 2012, 08:56
O meu Carro:: BMW 316 TI 2002/11

5º Passeio Anual de Góis - 23 Julho de 2016

Mensagem por Robin da Mata »

Boas malta, tal como informado no Facebook do grupo, irá ocorrer no dia 23 de Julho o 5º Passeio Anual de Góis. Evento esse realizado em colaboração entre o ClubeBMWPortugal e o BimmerLoveFriends, grupo do qual sou administrador em conjunto com o Carlos Tavares, membro bastante conhecido de muitos de vós e também ele, membro organizador dos Passeios anteriores com o mesmo nome.
Assim sendo vou deixar toda a informação aqui tal como foi disponibilizada aos membros do BimmerLoveFriends.
Aos interessados em participar pede-se que procedam tal como está descrito e depois entrem em contacto com o Carlos Tavares através do Facebook de modo a serem confirmados no evento e também a darem indicação das vossas escolhas. Link da pagina pessoal do Carlos: https://www.facebook.com/carlos.tavares.355?fref=photo

Segue-se a apresentação do evento:

Ola malta, boas.
A pedido ha muito por varias famílias, aí esta o tão esperado 5 Passeio Anual de Góis 2016.
Apos 4 anos de uma "Paragem Forçada" e para quem pensava que não voltaria haver outro, ei-lo de novo para que a malta volte a passar um dia excelente, junto dos amigos, e rever outros tantos..., num dia bem passado e num local onde as paisagens de Serra tão bem se conciliam ao nosso espirito para que este dia, uma vez mais fique gravado nas nossas memorias, como sendo um grande dia.
O ponto de Encontro, fica inalterado ou seja, sera como sempre foi no Parque de Estacionamento, ao lado do Quartel da GNR de Góis (Av. Eng. Augusto Nogueira Pereira) a partir das 09h00.
09h - 10h30 Pequena sessão fotográfica das nossas maquinas, seguido de um pequeno almoço, ou café para reconfortar o estomago, até a tão esperada hora do almoço.
As 11h30, sera prestada uma homenagem simbólica no cemitério de Góis, com a colocação de uma Coroa de Flores na Campa do falecido e antigo membro do ClubeBMPortugal Jorge Seco, desaparecido subitamente em 2009.
Tal como anteriormente foi feito, a Coroa de Flores sera a dividir por todos aqueles que queiram participar, com uma quantia simbólica, a ultima vez se a memoria não me falha, foi de 1€ por participante!
Seguiremos depois, para o local do Almoço em Vila Nova do Ceira ou Cerro da Candosa, local onde decorreu o ultimo almoço com uma excelente paisagem, como pano de fundo.
13h - 15h Almoço Cerro da Candosa, em Vila Nova do Ceira.
15h30 Programa livre, ou seja quem quiser nos fazer companhia, iremos voltar ao local do nosso 1 Passeio Anual, na Serra do Açor local os Cêpos!
Quem não nos quiser acompanhar, e prefira ir embora esta a vontade, pois sei que alguns virão de longe e terão de fazer a viagem de regresso, no entanto como é obvio conto com a vossa presença até ao final deste encontro!
Passando ao Almoço, aqui vos deixo a Ementa bem como os valores por pessoa, incluindo tarifario para as crianças.

Ementa/Menu
Entradas/Buffet:
- Salgadinhos variados (Croquetes, Rissois de Carne e Peixe, Perninhas de Caranguejo e Pasteis de Bacalhau).
Tabua de Queijos e Enchidos, Favinhas Baby e Canapes simples.
Sopa:
Sopa da Avó.
Prato Principal:
Costoletão de Novilho (+-900g) de carne acompanhado de Batata Frita, e Salada Colorida.
Prato Alternativo:
Bacalhau Dourado com molho de Ameijoa e Camarão, servido com Ducheses e Salada Colorida.

ATENÇÃO!!!

Destes pratos escolher um, ou os dois, sendo um prato por pessoa!
MAIS INFORMO...
As Costoletas de Novilho, sera apenas e somente, para as pessoas que irão escolher esse mesmo prato, ou seja so havera para esse mesmo numero que escolheu, quem mudar de ideias no local, ou depois da data fixada para o termo das inscrições, temos pena tera de se contentar com o prato alternativo, grato desde ja pela vossa boa compreensão!!!
Bebidas:
Agua, Vinho Branco e Tinto e Sumos.
Sobremesas:
Arroz doce, Tartes Variadas (Chocolate, Morangos e Maçã), Semi frio de Morango e Pêssego, Serradura, Molotoff e Lâminas de Fruta.
Café e Digestivos* regionais.
*Aperitivos e Digestivos não estão incluidos no valor do Menu, e serão como sempre foram pagos no acto de consumo!!!
Por fim, Valor Total do Menu 16€ Por Pessoa.
Crianças até aos 5 anos, não pagam.
Crianças dos 5 aos 11 anos 50% do valor, ou seja 8€.
Estes valores incluem IVA.

As inscrições estarão abertas até ao dia 13 de Julho 2016 (24h).
Relembro todos os participantes, que tal como nos anos anteriores, a vossa inscrição, so sera validada apos o pagamento total do Almoço por transferência Bancaria num NIB que será colocado é vossa disposição no final desta descrição...
Os antigos, ja sabem como são as regras, os novos participantes quem não tiver confiança, ficara de fora pelo menos do almoço, sempre funcionou assim e assim ira continuar a funcionar!
Agradeço tambem, que mencionem quantas pessoas vão convosco, bem como o numero de crianças e a respectiva idade!
No envio do comprovativo bancario, agradecia que fizessem menção disso mesmo, relembro uma vez mais que vir aqui dizer eu vou, ou mencionar que vai estar presente na totalidade do programa, sem o respectivo pagamento, de nada ira servir!!!

Va malta, vamos la passar um dia diferente todos juntos de novo, recordar os bons velhos tempos e esperar que este seja como todos os outros, um dia que ficara para sempre guardado nas nossas memorias, como um dia do Best, com malta simplesmente Bestial.
Um grande abraço a todos e espero que uma vez mais, este esteja ao nivel dos anteriores ou seja, ao nivel que fez com que muitos de vocês estivessem sempre presentes desde o primeiro!
Boas curvas a todos.



Este é o plano para um dia muito bem passado, com muito convivio, novas amizades e tudo o que se espera de um evento deste género preparado pelo Carlos Tavares e por estes dois fantasticos grupos.

Deixo então os dados para transferencia:

NIB: 0033 0000 00043160249 02

IBAN: PT50 0033 0000 0004 3160 2490 2

SWIFT:BCOMPTPL

TITULARES:
Catarina Jesus C Santos Fernandes
Antonio Carlos Coelho Tavares

Pede-se então que após efectuar o pagamento, contactem o Carlos atraves do link ja mencionado de modo a enviar o comprovativo de pagamento e a indicar as vossas escolhas.
Obrigado pela atenção.
Bem haja a todos.
BMW 316ti 1.6 115cv
Renault Clio II 1.2 RT 60cv

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: 5º Passeio Anual de Góis - 23 Julho de 2016

Mensagem por marco pires »

coloquei este tópico do encontro como fixo a pedido do meu caro amigo Carlos Tavares.

penso que Robin da Mata, autor do tópico a pedido do Carlos deixou bem claras todas as informações, programa e condições de participação neste evento.
aqueles que desejem participar não o tendo feito anteriormente, e que tenham algumas duvidas que achem pertinentes podem e devem contactar o Carlos ou o Robin da Mata a fim que sejam esclarecidos,
nunca é demais lembrar que estão a lidar com uma pessoa honesta e um dos grandes dinamizadores deste forum, assim que quaisquer duvidas sobre a idoneidade e seriedade do Carlos, os eventos que realizou no passado falam por si.
pessoalmente tenho a agradecer os vários favores que me fez, em poucos minutos de conversa após o ter conhecido pela primeira vez conheci logo o tipo de pessoa que é, e como ele há poucos :fixe

então malta participem, não se irão arrepender e será certamente um grande evento tal como todos os outros foram.
ao Carlos os meus parabens e um grande obrigado por manteres a chama dos convivios acesa, esta comunidade não seria a mesma sem ti :palmas :palmas :palmas

um grande abraço, e boas curvas. :fixe
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
Miguel000
Membro Senior
Mensagens: 699
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Re: 5º Passeio Anual de Góis - 23 Julho de 2016

Mensagem por Miguel000 »

Subscrevo as palavras do Marco Pires.
Fico bastante contente de saber que o encontro de Góis se vai realizar novamente, e principalmente por saber que o Carlos Tavares está bem e de boa saúde, pronto para organizar mais um encontro. Já não ouvia nada dele á muito tempo.

Das vezes que fui gostei muito do passeio e comeu-se muito bem :D

Infelizmente vou falhar desta vez, essa data não dá mesmo para mim :( vou estar no estrangeiro.
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

carloscnd
Membro Iniciado
Mensagens: 16
Registado: 17 jan 2011, 14:19
O meu Carro:: bmw e46/2000/07 e bmw e90 12-06

Re: 5º Passeio Anual de Góis - 23 Julho de 2016

Mensagem por carloscnd »

boas já há uma estimação de quantos bimers vao ao passeio? cumprimentos.

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”