5º Passeio Anual de Góis - 23 Julho de 2016
Enviado: 22 mai 2016, 23:21
Boas malta, tal como informado no Facebook do grupo, irá ocorrer no dia 23 de Julho o 5º Passeio Anual de Góis. Evento esse realizado em colaboração entre o ClubeBMWPortugal e o BimmerLoveFriends, grupo do qual sou administrador em conjunto com o Carlos Tavares, membro bastante conhecido de muitos de vós e também ele, membro organizador dos Passeios anteriores com o mesmo nome.
Assim sendo vou deixar toda a informação aqui tal como foi disponibilizada aos membros do BimmerLoveFriends.
Aos interessados em participar pede-se que procedam tal como está descrito e depois entrem em contacto com o Carlos Tavares através do Facebook de modo a serem confirmados no evento e também a darem indicação das vossas escolhas. Link da pagina pessoal do Carlos: https://www.facebook.com/carlos.tavares.355?fref=photo
Segue-se a apresentação do evento:
Ola malta, boas.
A pedido ha muito por varias famílias, aí esta o tão esperado 5 Passeio Anual de Góis 2016.
Apos 4 anos de uma "Paragem Forçada" e para quem pensava que não voltaria haver outro, ei-lo de novo para que a malta volte a passar um dia excelente, junto dos amigos, e rever outros tantos..., num dia bem passado e num local onde as paisagens de Serra tão bem se conciliam ao nosso espirito para que este dia, uma vez mais fique gravado nas nossas memorias, como sendo um grande dia.
O ponto de Encontro, fica inalterado ou seja, sera como sempre foi no Parque de Estacionamento, ao lado do Quartel da GNR de Góis (Av. Eng. Augusto Nogueira Pereira) a partir das 09h00.
09h - 10h30 Pequena sessão fotográfica das nossas maquinas, seguido de um pequeno almoço, ou café para reconfortar o estomago, até a tão esperada hora do almoço.
As 11h30, sera prestada uma homenagem simbólica no cemitério de Góis, com a colocação de uma Coroa de Flores na Campa do falecido e antigo membro do ClubeBMPortugal Jorge Seco, desaparecido subitamente em 2009.
Tal como anteriormente foi feito, a Coroa de Flores sera a dividir por todos aqueles que queiram participar, com uma quantia simbólica, a ultima vez se a memoria não me falha, foi de 1€ por participante!
Seguiremos depois, para o local do Almoço em Vila Nova do Ceira ou Cerro da Candosa, local onde decorreu o ultimo almoço com uma excelente paisagem, como pano de fundo.
13h - 15h Almoço Cerro da Candosa, em Vila Nova do Ceira.
15h30 Programa livre, ou seja quem quiser nos fazer companhia, iremos voltar ao local do nosso 1 Passeio Anual, na Serra do Açor local os Cêpos!
Quem não nos quiser acompanhar, e prefira ir embora esta a vontade, pois sei que alguns virão de longe e terão de fazer a viagem de regresso, no entanto como é obvio conto com a vossa presença até ao final deste encontro!
Passando ao Almoço, aqui vos deixo a Ementa bem como os valores por pessoa, incluindo tarifario para as crianças.
Ementa/Menu
Entradas/Buffet:
- Salgadinhos variados (Croquetes, Rissois de Carne e Peixe, Perninhas de Caranguejo e Pasteis de Bacalhau).
Tabua de Queijos e Enchidos, Favinhas Baby e Canapes simples.
Sopa:
Sopa da Avó.
Prato Principal:
Costoletão de Novilho (+-900g) de carne acompanhado de Batata Frita, e Salada Colorida.
Prato Alternativo:
Bacalhau Dourado com molho de Ameijoa e Camarão, servido com Ducheses e Salada Colorida.
ATENÇÃO!!!
Destes pratos escolher um, ou os dois, sendo um prato por pessoa!
MAIS INFORMO...
As Costoletas de Novilho, sera apenas e somente, para as pessoas que irão escolher esse mesmo prato, ou seja so havera para esse mesmo numero que escolheu, quem mudar de ideias no local, ou depois da data fixada para o termo das inscrições, temos pena tera de se contentar com o prato alternativo, grato desde ja pela vossa boa compreensão!!!
Bebidas:
Agua, Vinho Branco e Tinto e Sumos.
Sobremesas:
Arroz doce, Tartes Variadas (Chocolate, Morangos e Maçã), Semi frio de Morango e Pêssego, Serradura, Molotoff e Lâminas de Fruta.
Café e Digestivos* regionais.
*Aperitivos e Digestivos não estão incluidos no valor do Menu, e serão como sempre foram pagos no acto de consumo!!!
Por fim, Valor Total do Menu 16€ Por Pessoa.
Crianças até aos 5 anos, não pagam.
Crianças dos 5 aos 11 anos 50% do valor, ou seja 8€.
Estes valores incluem IVA.
As inscrições estarão abertas até ao dia 13 de Julho 2016 (24h).
Relembro todos os participantes, que tal como nos anos anteriores, a vossa inscrição, so sera validada apos o pagamento total do Almoço por transferência Bancaria num NIB que será colocado é vossa disposição no final desta descrição...
Os antigos, ja sabem como são as regras, os novos participantes quem não tiver confiança, ficara de fora pelo menos do almoço, sempre funcionou assim e assim ira continuar a funcionar!
Agradeço tambem, que mencionem quantas pessoas vão convosco, bem como o numero de crianças e a respectiva idade!
No envio do comprovativo bancario, agradecia que fizessem menção disso mesmo, relembro uma vez mais que vir aqui dizer eu vou, ou mencionar que vai estar presente na totalidade do programa, sem o respectivo pagamento, de nada ira servir!!!
Va malta, vamos la passar um dia diferente todos juntos de novo, recordar os bons velhos tempos e esperar que este seja como todos os outros, um dia que ficara para sempre guardado nas nossas memorias, como um dia do Best, com malta simplesmente Bestial.
Um grande abraço a todos e espero que uma vez mais, este esteja ao nivel dos anteriores ou seja, ao nivel que fez com que muitos de vocês estivessem sempre presentes desde o primeiro!
Boas curvas a todos.
Este é o plano para um dia muito bem passado, com muito convivio, novas amizades e tudo o que se espera de um evento deste género preparado pelo Carlos Tavares e por estes dois fantasticos grupos.
Deixo então os dados para transferencia:
NIB: 0033 0000 00043160249 02
IBAN: PT50 0033 0000 0004 3160 2490 2
SWIFT:BCOMPTPL
TITULARES:
Catarina Jesus C Santos Fernandes
Antonio Carlos Coelho Tavares
Pede-se então que após efectuar o pagamento, contactem o Carlos atraves do link ja mencionado de modo a enviar o comprovativo de pagamento e a indicar as vossas escolhas.
Obrigado pela atenção.
Bem haja a todos.
Assim sendo vou deixar toda a informação aqui tal como foi disponibilizada aos membros do BimmerLoveFriends.
Aos interessados em participar pede-se que procedam tal como está descrito e depois entrem em contacto com o Carlos Tavares através do Facebook de modo a serem confirmados no evento e também a darem indicação das vossas escolhas. Link da pagina pessoal do Carlos: https://www.facebook.com/carlos.tavares.355?fref=photo
Segue-se a apresentação do evento:
Ola malta, boas.
A pedido ha muito por varias famílias, aí esta o tão esperado 5 Passeio Anual de Góis 2016.
Apos 4 anos de uma "Paragem Forçada" e para quem pensava que não voltaria haver outro, ei-lo de novo para que a malta volte a passar um dia excelente, junto dos amigos, e rever outros tantos..., num dia bem passado e num local onde as paisagens de Serra tão bem se conciliam ao nosso espirito para que este dia, uma vez mais fique gravado nas nossas memorias, como sendo um grande dia.
O ponto de Encontro, fica inalterado ou seja, sera como sempre foi no Parque de Estacionamento, ao lado do Quartel da GNR de Góis (Av. Eng. Augusto Nogueira Pereira) a partir das 09h00.
09h - 10h30 Pequena sessão fotográfica das nossas maquinas, seguido de um pequeno almoço, ou café para reconfortar o estomago, até a tão esperada hora do almoço.
As 11h30, sera prestada uma homenagem simbólica no cemitério de Góis, com a colocação de uma Coroa de Flores na Campa do falecido e antigo membro do ClubeBMPortugal Jorge Seco, desaparecido subitamente em 2009.
Tal como anteriormente foi feito, a Coroa de Flores sera a dividir por todos aqueles que queiram participar, com uma quantia simbólica, a ultima vez se a memoria não me falha, foi de 1€ por participante!
Seguiremos depois, para o local do Almoço em Vila Nova do Ceira ou Cerro da Candosa, local onde decorreu o ultimo almoço com uma excelente paisagem, como pano de fundo.
13h - 15h Almoço Cerro da Candosa, em Vila Nova do Ceira.
15h30 Programa livre, ou seja quem quiser nos fazer companhia, iremos voltar ao local do nosso 1 Passeio Anual, na Serra do Açor local os Cêpos!
Quem não nos quiser acompanhar, e prefira ir embora esta a vontade, pois sei que alguns virão de longe e terão de fazer a viagem de regresso, no entanto como é obvio conto com a vossa presença até ao final deste encontro!
Passando ao Almoço, aqui vos deixo a Ementa bem como os valores por pessoa, incluindo tarifario para as crianças.
Ementa/Menu
Entradas/Buffet:
- Salgadinhos variados (Croquetes, Rissois de Carne e Peixe, Perninhas de Caranguejo e Pasteis de Bacalhau).
Tabua de Queijos e Enchidos, Favinhas Baby e Canapes simples.
Sopa:
Sopa da Avó.
Prato Principal:
Costoletão de Novilho (+-900g) de carne acompanhado de Batata Frita, e Salada Colorida.
Prato Alternativo:
Bacalhau Dourado com molho de Ameijoa e Camarão, servido com Ducheses e Salada Colorida.
ATENÇÃO!!!
Destes pratos escolher um, ou os dois, sendo um prato por pessoa!
MAIS INFORMO...
As Costoletas de Novilho, sera apenas e somente, para as pessoas que irão escolher esse mesmo prato, ou seja so havera para esse mesmo numero que escolheu, quem mudar de ideias no local, ou depois da data fixada para o termo das inscrições, temos pena tera de se contentar com o prato alternativo, grato desde ja pela vossa boa compreensão!!!
Bebidas:
Agua, Vinho Branco e Tinto e Sumos.
Sobremesas:
Arroz doce, Tartes Variadas (Chocolate, Morangos e Maçã), Semi frio de Morango e Pêssego, Serradura, Molotoff e Lâminas de Fruta.
Café e Digestivos* regionais.
*Aperitivos e Digestivos não estão incluidos no valor do Menu, e serão como sempre foram pagos no acto de consumo!!!
Por fim, Valor Total do Menu 16€ Por Pessoa.
Crianças até aos 5 anos, não pagam.
Crianças dos 5 aos 11 anos 50% do valor, ou seja 8€.
Estes valores incluem IVA.
As inscrições estarão abertas até ao dia 13 de Julho 2016 (24h).
Relembro todos os participantes, que tal como nos anos anteriores, a vossa inscrição, so sera validada apos o pagamento total do Almoço por transferência Bancaria num NIB que será colocado é vossa disposição no final desta descrição...
Os antigos, ja sabem como são as regras, os novos participantes quem não tiver confiança, ficara de fora pelo menos do almoço, sempre funcionou assim e assim ira continuar a funcionar!
Agradeço tambem, que mencionem quantas pessoas vão convosco, bem como o numero de crianças e a respectiva idade!
No envio do comprovativo bancario, agradecia que fizessem menção disso mesmo, relembro uma vez mais que vir aqui dizer eu vou, ou mencionar que vai estar presente na totalidade do programa, sem o respectivo pagamento, de nada ira servir!!!
Va malta, vamos la passar um dia diferente todos juntos de novo, recordar os bons velhos tempos e esperar que este seja como todos os outros, um dia que ficara para sempre guardado nas nossas memorias, como um dia do Best, com malta simplesmente Bestial.
Um grande abraço a todos e espero que uma vez mais, este esteja ao nivel dos anteriores ou seja, ao nivel que fez com que muitos de vocês estivessem sempre presentes desde o primeiro!
Boas curvas a todos.
Este é o plano para um dia muito bem passado, com muito convivio, novas amizades e tudo o que se espera de um evento deste género preparado pelo Carlos Tavares e por estes dois fantasticos grupos.
Deixo então os dados para transferencia:
NIB: 0033 0000 00043160249 02
IBAN: PT50 0033 0000 0004 3160 2490 2
SWIFT:BCOMPTPL
TITULARES:
Catarina Jesus C Santos Fernandes
Antonio Carlos Coelho Tavares
Pede-se então que após efectuar o pagamento, contactem o Carlos atraves do link ja mencionado de modo a enviar o comprovativo de pagamento e a indicar as vossas escolhas.
Obrigado pela atenção.
Bem haja a todos.