UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Área geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
power-full
Membro Juvenil
Mensagens: 141
Registado: 04 ago 2009, 19:50
O meu Carro:: BMW 316I E36 12/1994
Localização: paio pires seixal
Contacto:

UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por power-full »

APENAS PARA RELEMBRAR.. NAO É PARA TER PENA POIS PENA TEM AS GALINHAS....

enfim é um daqueles dias e que as dores nao passam nem por nada... da para ver que estive neste forum ate as 3:30 da manha ..

vou colocar algumas das fotos da minha linda que se foi.. de nova tenho apenas uma ou duas fotos pois nao tive tempo de tirar mais .... :'(
do estado em que ficou tenho bastante ... a meu ver demais.. e com recordaçoes para o resto dos meus dias..,,,
Imagem uma das poucas fotos de nova (no dia em que a fui buscar) 18/04/2003)
depois sao todas elas piores que esta ..
Imagem
nem vou meter muitas prefiro meter o link da pagina e o pessoal ve por la.....( NAO ACONCELHAVEL A PESSOAL SENSIVEL POIS EXISTE FOTOS DO ESTADO EM QUE FIQUEI COM O MEU JOELHO!!!)


http://www.bikepics.com/members/power-full/02elyseo100/

e esta a minha pagina pessoal onde pode ver um pouco dos meus trabalhos....


http://www.bikepics.com/members/power-full/


DESDE ENTAO COMEÇOU UMA GUERRA COMA MUNDIAL DESCONFIANÇA(DECULPEM ACONFIANÇA) pois eu e o autocarro somos os 2 da mesma companhia e tem sido uma guerra dos diabos ate á data 31/08/2009 a unica coisa que recebi foi o valor venal da scooter, fora disso só em taxis e ambulancias para a companhia de seguros tenho cerca de 3.000€ que ate á data nada vi e que foi eu sempre a desembolsar... e agora querem-me dar uma incapacidade de 2% quando o tribunal declarou 20% e onde um medico particular onde eu foi fazer um relatorio clinico sobre o meu estado me deu uam desvalorizaçao de 17%.. á vista dos 2% da companhia nao esta nada mau...
em dezembro de 2008 fui pela 1º vez a julgamneto, como era de esperar a companhia de segurosnem apareceu mas enviou um fax "alguma coisa assim do genero" ao tribunal a dizer que nao concurdava com atribuiçao da incapacidade , assim sendopediu um exame ao I.M.L.. a meu ver apenas para ganhar mais um tempo..** ja vos explico o porque da demora desta companhia de seguros"é de salientar que nada tive a ver com o acidente apenas levei com o autocarro de frente .. assim sem mais nem menos...quando eu vinha descançado na minhao mao no ultimo dia de ferias 17/10/2003 pelas 10h da manha .. ate hoje ainda nao se fez justiça.....
enfim o seguro morreu de velho.. e eu espero fazer o mesmo... lol


2ºo meu advogado:

** bem .. nem sei por onde começar.... :-[
como tem vindo a ser muito falado na televisao,etc etc, quase todos nos sabemos , uns melhor que os outros o que é a quimioterapia.....

infelizmente para mim senti na pele o que é !!!
hoje estou aqui para falar BEM ALTO que fui dado como curado em 28/04/2009) .....
tenho andado para falar disto mas por veses nao sabemos como as outras pessoas vao encarar a situaçao...

tudo começo em 17/10/2003 quando tive o acidente contra o autocarro, passados 2 dias de ter o acidente notei que tinhas as partes baixas "para os mais distraidos os testiculos) muito inchados ao ponto de me doer mais que a perna partida e desfeita, falei com os medicos que ate aquele dia nada tinham notado, no dia seguinte fizeram-me uma porrada de exames,etc,etc ate que chegou o dia 21/01/2004 , ja no hospital da companhia de seguros (mundial confiança) quando vou a uma consulta para saber o resultado dos exames e o medico me diz:
".. O QUE VOCE TEM É UM TOMOR... e eu perguntei o que é isso ? JOVEM VOCE TEM É UM CANCRO...... é tao certo como estar aqui..... dito assim desta maneira....
eu ia morrendo só do nome.... o medico passou-me uma carta fechada e selada e mandou-me entregar com urgencia no hospital de almada (h.g.o).
no dia seguinte assim o fiz, passados umas horas fizeram-me uns exames,mandaram-me estar as 8h da manha no hospital do dia seguinte, quando cheguei ao hospital levaram-me, para uma sala e disseram-me que tinha de ser operado de urgencia, passados 4 horas estava operado e de volta á recuperaçao, assim chegamos ao dia 25/03/2004 um dia antes dos meus anos( bela prenda de anos), comecei a fazer a quimioterapia, uma agulhada e um liquido qualquer embrulhado em prata, passados 20 min. estava despachado, mal passei da zona do tratamento para o consultorio começou logo os sintomas que o medico me tinha avisado,enjos,vomitos,diarreias,etc,etc , fiz 6 meses de tratamento , cada dia pior que o proximo derivado á minha estrutura tive de fazer esses 6 meses internado no 8º andar(hospital de dia) do hospital garcia de orta) tive sempre e ainda hoje noto isso toda a equipa desse andar pronta a judar eu nao podia dizer que me doia fosse o que fosse pois estavam sempre medicos enfermeiros,etc prontos ajudar-me, depois disso foi sempre os exames de rotina de 3 em 3 meses exames ao sangue etc etc ...
no passado dia 28/04/2009 fui á consulta de rotina como de normal quando entro tinha para ai uns 4 medicos no consultorio coisa de estranhar que geralmente era sempre só o medico que me acompanha desde o 1º dia...
estavam la todos esses medicos para verem e dizer-me que estava CURADO pois era muitos poucos os casos em que conseguiam dizer isto..... só me deu vontade de abracar toda aquela gente ......
contudo tenho de fazer exames de rotina na mesma pelo menos de ano a nao...
aqui fica a minha historia com um caso de vida bem vivido, nunca tive medo de encarar esta doença e sempre tive muito apoio desde os meus pais(mesmo separados) sempre estiveram presentes, aos medicos e toda a equipe do hospital garcia de orta em almada, amigos ,etc,etc,etc ..
se alguem quiser falar sobre o assunto nao tenha vergonha de perguntar estou ca para ajudar....
foi uma luta dificil muitos dias de choro e de saber que podia ir desta para melhor sem dar por nada, mas VENCI E ESTOU CA PARA CONTAR E AJUDAR O PROXIMO.....
Última edição por power-full em 06 set 2009, 13:30, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
jmbfs
Membro Gold
Mensagens: 1628
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: Maia - Porto - Portugal

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por jmbfs »

PERMITO-ME ESCREVER EM MAIUSCULAS.............
PARABENS GRANDE HOMEM, É DESSE ESPIRITO QUE PRECISAMOS PERANTE OS OBSTACULOS QUE A VIDA NOS APRESENTA.
QUE CONTINUES ASSIM NESSA RECUPERAÇAO PARA A VIDA E TENS DA MINHA PARTE TODA A SOLIDARIEDADE E APOIO QUE TE POSSA DAR.
GRANDE ABRAÇO.............................. :palmas :palmas :palmas :lovebmw
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Avatar do Utilizador
burnout
Membro Gold
Mensagens: 1180
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
Localização: Porto/Gondomar

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por burnout »

:palmas :palmas :palmas

um Homem :palmas
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

Avatar do Utilizador
power-full
Membro Juvenil
Mensagens: 141
Registado: 04 ago 2009, 19:50
O meu Carro:: BMW 316I E36 12/1994
Localização: paio pires seixal
Contacto:

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por power-full »

lol.. bem homem sempre fui.. se bem que tenho tidomomentos mal na vida .. tal como todos nos...

a minha luta ainda nao acabou com a compnhia de seguros ...mas dede que tenha saude o resto com o tempo resolve-se.. :scary :winner :winner :winner :winner

Avatar do Utilizador
liquid
Membro Gold
Mensagens: 1119
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por liquid »

GANDA HOMEM :palmas :palmas :palmas :palmas
Imagem

Avatar do Utilizador
Gouveia
Membro Gold
Mensagens: 3995
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Localização: Germany / Barreiro

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por Gouveia »

Grande abraço e continua assim com essa força :fixe :palmas
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

Avatar do Utilizador
power-full
Membro Juvenil
Mensagens: 141
Registado: 04 ago 2009, 19:50
O meu Carro:: BMW 316I E36 12/1994
Localização: paio pires seixal
Contacto:

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por power-full »

:D :dance :winner :winner :winner

Avatar do Utilizador
320d
Membro Gold
Mensagens: 1275
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
Localização: V.N.Gaia

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por 320d »

:palmas :palmas :palmas

Muitos parabens, soa sorte pra tua vida!

não consegui visualizar os links!

grande abraço
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

Avatar do Utilizador
Sagittariuns
Membro Juvenil
Mensagens: 66
Registado: 29 jul 2009, 20:13
O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M - 04/2003
Localização: Marinha Grande - Leiria

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por Sagittariuns »

Desde já o meu abraço a mais um exemplo de força, difícil de seguir... Desejo-te todas as felicidades e nunca percas essa vontade de viver, parabéns também á tua família pois, decerto sem eles não terias as mesmas forças para lutar.
Não hesites nunca em ajudar outros com essa tua heróica experiência de vida.
Abraço e felicidades. :fixe
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas

Avatar do Utilizador
power-full
Membro Juvenil
Mensagens: 141
Registado: 04 ago 2009, 19:50
O meu Carro:: BMW 316I E36 12/1994
Localização: paio pires seixal
Contacto:

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por power-full »

320d Escreveu::palmas :palmas :palmas

Muitos parabens, soa sorte pra tua vida!

não consegui visualizar os links!

grande abraço

esta aqui olink eu vou ter de altera no que meti em cima ..
lol
http://www.bikepics.com/members/power-full/

http://www.bikepics.com/members/power-full/02elyseo100/

.mafia.
Membro Juvenil
Mensagens: 54
Registado: 28 ago 2009, 18:54
O meu Carro:: BMW 320d E46

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por .mafia. »

grande homem parabens!!!

Avatar do Utilizador
ajfh
Membro Juvenil
Mensagens: 313
Registado: 22 set 2007, 11:12
Localização: Bombarral

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por ajfh »

:palmas :palmas
Muitas felicidades e tudo a correr bem!
são HOMENS como ESTE que nos dão uma lição de vida todos os dias, e acreditar que tudo pode ficar bem, um abraço e parabens pela vitória :winner
:king
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

Avatar do Utilizador
power-full
Membro Juvenil
Mensagens: 141
Registado: 04 ago 2009, 19:50
O meu Carro:: BMW 316I E36 12/1994
Localização: paio pires seixal
Contacto:

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por power-full »

ésempre bom, houvirmos isto depois do que passamos..nao é que seja bom recordar .. mas da bem para ver "agora" o que passeia...
obrigado a todos.. :wink1

Avatar do Utilizador
MarcosFonseca
Membro Gold
Mensagens: 1360
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Localização: Viseu

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por MarcosFonseca »

os meus sinceros parabéns pela recuperação, e depois de ler a historia toda fiquei feliz por ver que foi um final feliz..continua com essa força..

e boa sorte com a resolução dos problemas com a seguradora...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

Avatar do Utilizador
power-full
Membro Juvenil
Mensagens: 141
Registado: 04 ago 2009, 19:50
O meu Carro:: BMW 316I E36 12/1994
Localização: paio pires seixal
Contacto:

Re: UM CASO DA VIDA.. da que pensar.. acidente vs quimioterapia.

Mensagem por power-full »

MarcosFonseca Escreveu:os meus sinceros parabéns pela recuperação, e depois de ler a historia toda fiquei feliz por ver que foi um final feliz..continua com essa força..

e boa sorte com a resolução dos problemas com a seguradora...

POIS É A PARTE DO SEGURO É QUE É PIOR ..
FAZ 6 ANOS PARA O MES QUE VEM E NAO Á MEIO DE VER O FIM Á COISA

Responder

Voltar para “Discussão Geral”