Ajuda com documentos

Área geral

Moderador: Staff

Responder
warlok
Membro Iniciado
Mensagens: 25
Registado: 19 dez 2009, 00:06
O meu Carro:: E36 Compact

Ajuda com documentos

Mensagem por warlok »

Boa tarde,

Não sei se é o local indicado para perguntar isto mas aqui vai.

Comprei um bmw inglês e foi do gênero ( toma as notas e dá cá o carro ).
No meio disto tudo depois e já o carro carregado faltava os documentos do mesmo....ficou combinado passar mais tarde para os ir buscar.
Já estão a ver o resto da história, até hoje nada. Agora pouca informação tenho do vendedor e tenho em mãos apenas um documento TAX FREE ( que deve ser de alfandega ou algo do género).

Como posso reaver os documentos do carro??

Obrigado desde já

Kalitri
Membro Juvenil
Mensagens: 121
Registado: 25 mai 2010, 19:46
O meu Carro:: BMW 520d e61 2006/11

Re: Ajuda com documentos

Mensagem por Kalitri »

warlok Escreveu:Boa tarde,

Não sei se é o local indicado para perguntar isto mas aqui vai.

Comprei um bmw inglês e foi do gênero ( toma as notas e dá cá o carro ).
No meio disto tudo depois e já o carro carregado faltava os documentos do mesmo....ficou combinado passar mais tarde para os ir buscar.
Já estão a ver o resto da história, até hoje nada. Agora pouca informação tenho do vendedor e tenho em mãos apenas um documento TAX FREE ( que deve ser de alfandega ou algo do género).

Como posso reaver os documentos do carro??

Obrigado desde já
Bonito serviço... não terás acabado de comprar um carro roubado? Não te quero deixar sem esperança mas estamos em 2011 e estas coisas não são assim,como comprador devias ter tomado as devidas precauções . E já agora outra coisa, até posso estar enganado mas assim à primeira o TAX FREE é só para residentes fora da união europeia, logo não podes reclamar cá.. (corrijam se estiver enganado por favor) desejo-te as melhores sortes na resolução desse problema.
BMW 520D E61
Imagem

Kalitri
Membro Juvenil
Mensagens: 121
Registado: 25 mai 2010, 19:46
O meu Carro:: BMW 520d e61 2006/11

Re: Ajuda com documentos

Mensagem por Kalitri »

warlok Escreveu:Boa tarde,

Não sei se é o local indicado para perguntar isto mas aqui vai.

Comprei um bmw inglês e foi do gênero ( toma as notas e dá cá o carro ).
No meio disto tudo depois e já o carro carregado faltava os documentos do mesmo....ficou combinado passar mais tarde para os ir buscar.
Já estão a ver o resto da história, até hoje nada. Agora pouca informação tenho do vendedor e tenho em mãos apenas um documento TAX FREE ( que deve ser de alfandega ou algo do género).

Como posso reaver os documentos do carro??

Obrigado desde já
Bonito serviço... não terás acabado de comprar um carro roubado? Não te quero deixar sem esperança mas estamos em 2011 e estas coisas não são assim,como comprador devias ter tomado as devidas precauções . E já agora outra coisa, até posso estar enganado mas assim à primeira o TAX FREE é só para residentes fora da união europeia, logo não podes reclamar cá.. (corrijam se estiver enganado por favor) desejo-te as melhores sortes na resolução desse problema.
BMW 520D E61
Imagem

warlok
Membro Iniciado
Mensagens: 25
Registado: 19 dez 2009, 00:06
O meu Carro:: E36 Compact

Re: Ajuda com documentos

Mensagem por warlok »

O documento que tenho é o V11, não sei ao certo para que serve.
Qualquer das formas tem la o nome da pessoa e a morada inglesa.

Kalitri
Membro Juvenil
Mensagens: 121
Registado: 25 mai 2010, 19:46
O meu Carro:: BMW 520d e61 2006/11

Re: Ajuda com documentos

Mensagem por Kalitri »

tenta escrever uma carta para essa pessoa a pedir os documentos com a maxima urgencia. Sabes se o carro estava em nome dessa pessoa? De qualquer das formas tem de existir sempre a declaração de compra e venda preenchida pelos dois intervenientes. Penso que o documento valido em Portugal será este (deixo-te aqui o link)

http://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/a ... 7232046.45

Vai dando noticias, de certo há aqui alguém no forum que percebe do assunto e que te poderá ajudar caso alguma coisa corra menos bem..

abraço
BMW 520D E61
Imagem

warlok
Membro Iniciado
Mensagens: 25
Registado: 19 dez 2009, 00:06
O meu Carro:: E36 Compact

Re: Ajuda com documentos

Mensagem por warlok »

Kalitri Escreveu:tenta escrever uma carta para essa pessoa a pedir os documentos com a maxima urgencia. Sabes se o carro estava em nome dessa pessoa? De qualquer das formas tem de existir sempre a declaração de compra e venda preenchida pelos dois intervenientes. Penso que o documento valido em Portugal será este (deixo-te aqui o link)

http://www.irn.mj.pt/IRN/sections/irn/a ... 7232046.45

Vou ter mesmo que o encontrar, também não percebo o porque de ele não dar sinais de vida.
Uma vez que o carro está em nome dele ( a não ser que tenha dado baixa dos documentos ou estejam os documentos apreendidos).
Mas tenho 99% de certeza que roubado não é e que o documento que tenho tem a matricula do carro, e a morada da pessoa em Inglaterra.

O documento que preciso já me informei e é o V5. é a declaração de venda inglesa.

Vai dando noticias, de certo há aqui alguém no forum que percebe do assunto e que te poderá ajudar caso alguma coisa corra menos bem..

abraço

Responder

Voltar para “Discussão Geral”