Duvida capot

Área geral

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
liquid
Membro Gold
Mensagens: 1119
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Duvida capot

Mensagem por liquid »

Boas people ando com a teima de trocar o meu capot, do 136 para o 150, até tenho um anuncio neste forum á espera de aprovação. Tenho já um capot mas o chapeiro deve de o ter comprado aos chineses pois aquilo não cabe de maneira nenhuma é bem mais comprido que o normal :shock: , depois de meia duzia de telefonemas de origem não arranjo , ate ao momento, pois geralmente o pessoal teima em bater de frente, o que apareceu foi um da concorrência onde me garantem que as medidas batem certo!!agora estou na duvida, compro este ou continuo a minha procura por um original!! :think
Imagem

Avatar do Utilizador
Geek77
Membro Juvenil
Mensagens: 255
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Re: Duvida capot

Mensagem por Geek77 »

Se a vontade é mesmo tao grande assim - compra este, corta a parte da grelha (suponho que é por causa da frente com kidneys diferentes que queres o capot), corta tambem no teu, tudo bem medido a ajeitado, e solda a frente de 150 no teu capot. O resto com os seus excessos fica fora da equação.
Isso nao é uma tarefa dificil para um bom soldador e bate-chapas, fica como de origem. Soldar pestanas no capot é um trabalho bastante parecido, e muitos fazem. As peças sao mais pequenas mas a precisao e acabamento sao igualmente importantes.

P.S. Estou a dizer "corta e solda" mas é no sentido de entregares o carro a profissionais para este trabalho, claro.

Força com isso, espero que consigas o efeito pretendido.
Imagem

Avatar do Utilizador
liquid
Membro Gold
Mensagens: 1119
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Re: Duvida capot

Mensagem por liquid »

Pois a dica até é boa mas o que ando a evitar é mesmo mt corta e solda!!!
Imagem

ferras
Membro Iniciado
Mensagens: 35
Registado: 04 nov 2008, 20:49

Re: Duvida capot

Mensagem por ferras »

possivel mente o capon q tens é de um coupe, normalmente sao mais compridos. se comprares um da concorrencia entra bem q ja alterei 3 136 pra 150 e fica bom é so tirar um e meter outro. custa perto de 100 euros no cardoso e maia.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”