pedido de ajuda

Área geral

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
liquid
Membro Gold
Mensagens: 1119
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

pedido de ajuda

Mensagem por liquid »

Viva people, tive um pequeno azar, houve um artista que resolveu que o meu carro n tava bem estacionado e resolveu meter m a porta para dentro. Tenho a matricula através de um foto que o apanharam a fugir, sabem m dizer como posso proceder para descobrir a morada deste animal e falar pessoalmente?!?!
Imagem

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: pedido de ajuda

Mensagem por Junglas »

liquid Escreveu:Viva people, tive um pequeno azar, houve um artista que resolveu que o meu carro n tava bem estacionado e resolveu meter m a porta para dentro. Tenho a matricula através de um foto que o apanharam a fugir, sabem m dizer como posso proceder para descobrir a morada deste animal e falar pessoalmente?!?!
Não é fácil manter a calma, mas não partas nesse sentido.

Apresenta queixa na esquadra onde se deu o incidente e apresenta a foto como meio de prova. Se vais tentar "falar" pessoalmente com o sócio ainda és tu quem acaba em trabalhos...
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: pedido de ajuda

Mensagem por marco pires »

concordo com o Junglas.

só te vais é meter em problemas.

de qualquer forma não vou omitir uma resposta directa á pergunta só pelo facto de achar que é errado, portanto para saberes o nome e a morada do proprietário basta ires a uma loja do cidadão onde haja atendimento do IMTT, dás a matricula, pagas 5 euros (actualmente pode ser um pouco mais caro), e eles dão-te uma guia com o nome e a morada do tipo.

basta só a matricula e não te fazem mais perguntas nenhumas.

contudo volto a dizer que deves pensar bem antes de avançares, faz aquilo que o Junglas disse, caso contrário só te metes é em merdas.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
liquid
Membro Gold
Mensagens: 1119
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Re: pedido de ajuda

Mensagem por liquid »

Agradeço a todos pelas opiniões e pela resposta!!È dificil manter a calma quando me fazem uma destas, vou com respeito e sem intenções de partir nada, apelar ao bom senso. Contudo se fizer peito, n sou heroi mas que o parto.. parto!!! :evil:
Imagem

carocha25
Membro Iniciado
Mensagens: 12
Registado: 22 abr 2013, 13:46
O meu Carro:: 520i
Localização: Santa Maria Feira

Re: pedido de ajuda

Mensagem por carocha25 »

Boas

Sim, nestas alturas não é facil manter a calma.....mas se tens matricula, testemunhas....fazes queixa e fazes participação na tua companhia, atraves do site do ISP com a matricula consegues saber se tem seguro valido (espermos que sim) e o numero da apolice, isto tudo online a gratuitamente....depois as companhias que se entendam.....

Boa "rés" não deve ser o "animal"....caso contrario teria esperado e assumido...

Enfim

Abç

Carlos
P.s.: essa da calma é mesmo para levar em conta....ainda acabas com a porta arranjada, mas uma indemnização para pagar....tem la calma....agora interessa é que te paguem o arranjo....depois vê-se....

Avatar do Utilizador
navigator
Membro Gold
Mensagens: 1445
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: pedido de ajuda

Mensagem por navigator »

Eu também apostava em tentar a via que o carocha25 apresentou.

Ir falar com o "animal", quase certo que não te vai pagar coisa nenhuma. Só deve sair daí estrago.
Imagem

BRM
Membro Juvenil
Mensagens: 349
Registado: 01 nov 2011, 17:12
O meu Carro:: Bmw 318is Coupé E36

Re: pedido de ajuda

Mensagem por BRM »

Basta falares com o teu mediador, dás a matricula, e ele resolve isso. Pelo menos é para isso que pagamos os seguros!

Responder

Voltar para “Discussão Geral”