E90 320d 163cv Potência em baixas

Área geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
navigator
Membro Gold
Mensagens: 1445
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: E90 320d 163cv Potência em baixas

Mensagem por navigator »

Se é antes do filtro, é antes do MAF e assim sendo, um motor turbo não se atrapalha a sugar o ar pela admissão um bocado alterada, desde que o ar que entre seja bem contabilizado pelo MAF.

Continua a procura, deve haver algo mais aí no sistema que não está em condições. Mas isso parece estranho, o tubo estragado...foi de alguém mexer ou que parece?!
Imagem

Avatar do Utilizador
kikonc30
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

Re: E90 320d 163cv Potência em baixas

Mensagem por kikonc30 »

navigator Escreveu:Se é antes do filtro, é antes do MAF e assim sendo, um motor turbo não se atrapalha a sugar o ar pela admissão um bocado alterada, desde que o ar que entre seja bem contabilizado pelo MAF.

Continua a procura, deve haver algo mais aí no sistema que não está em condições. Mas isso parece estranho, o tubo estragado...foi de alguém mexer ou que parece?!

Boas Navigator,

Se alguém mexeu, foi mecanico BMW! O carão é assistido na marca.

O tubo estava ressequido, acontece! Vamos ver será apenas isso ( não me parece que influencie tanto....)
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

Avatar do Utilizador
kikonc30
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

Re: E90 320d 163cv Potência em baixas

Mensagem por kikonc30 »

Só para fechar o tópico!

Tubo de admissão de ar novo, o carro parece outro, não faz o posso e muito mais linear em baixas.

Obrigado a todos pela ajuda!

Cumps
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

cupcinza
Membro Juvenil
Mensagens: 56
Registado: 20 dez 2009, 14:04
O meu Carro:: BMW 320d E91 2005/08
Localização: Gondomar

Re: E90 320d 163cv Potência em baixas

Mensagem por cupcinza »

Eskece isso, a minha tem o mesmo problema desde que a comprei-a ja la vai 5 anos e ainda ando assim.
É a parte electrica do turbo, acusou na maquina. Praticamente nao se tem baixas e a reprisar á que dar uso a caixa :).

Avatar do Utilizador
kikonc30
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 24 fev 2012, 13:08
O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport

Re: E90 320d 163cv Potência em baixas

Mensagem por kikonc30 »

cupcinza Escreveu:Eskece isso, a minha tem o mesmo problema desde que a comprei-a ja la vai 5 anos e ainda ando assim.
É a parte electrica do turbo, acusou na maquina. Praticamente nao se tem baixas e a reprisar á que dar uso a caixa :).


Cupcinza referes-te à válvula eléctrica no turbo?
Bayerische Motoren Werke!
________________________________________________________________________________________________________________

Imagem
BMW E90 Sport 163cv

Responder

Voltar para “Discussão Geral”