BURLADO pelo user volwerine- ATENÇÃO

Área geral

Moderador: Staff

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: BURLADO pelo user volwerine- ATENÇÃO

Mensagem por volwerine »

Ja disse o que tinha a dizer. Marco o meu ex projecto eliminado imediatamente

Avatar do Utilizador
rodrigues81
Membro Gold
Mensagens: 1197
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46
Localização: Lisboa

Re: BURLADO pelo user volwerine- ATENÇÃO

Mensagem por rodrigues81 »

Se eu confiei nele aquando da compra, qual o problema dele em confiar que vai tudo como veio?
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: BURLADO pelo user volwerine- ATENÇÃO

Mensagem por volwerine »

Ja disse o que tinha a dizer.

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: BURLADO pelo user volwerine- ATENÇÃO

Mensagem por volwerine »

Marco quero o projecto do meu ex carro eliminado imediatamente

Avatar do Utilizador
rodrigues81
Membro Gold
Mensagens: 1197
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46
Localização: Lisboa

Re: BURLADO pelo user volwerine- ATENÇÃO

Mensagem por rodrigues81 »

Já os antigos diziam "quem é desconfiado, não é de confiar"
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: BURLADO pelo user volwerine- ATENÇÃO

Mensagem por volwerine »

Entao olha passar bem

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: BURLADO pelo user volwerine- ATENÇÃO

Mensagem por marco pires »

bom, visto não haver acordo e porque já vamos em 5 páginas sempre a bater na mesma tecla, vou bloquear o tópico.

não foi à falta de eu tentar resolver isto ao meter-me pelo meio mas não consegui que chegassem a um acordo, cada um tem a sua razão mas tambem estão a ser irredutiveis e a extremarem um caso que poderia ser resolvido de forma mais pacifica e menos polémica.

se ainda houver disposição para tentar chegar a um acordo vão ter que o fazer por PM ou então peçam o contacto um do outro e falem por telefone, não custa nada e ainda podem resolver o assunto de forma aceitável para ambos.

volwerine, como eu já disse anteriormente não acho que haja razão para estares a querer sair do forum por causa deste assunto e gostaria muito que continuasses, mas se for mesmo essa a tua vontade a de sair do forum, peço que me confirmes por PM e já agora manda-me o link do projecto que queres ver já apagado, quanto a apagar a conta só a administração o pode fazer, da minha parte o que posso fazer é apagar-te as mensagens todas, mas espero que reconsideres (pensa bem e de cabela fria, não precisas de me dizer já, espera até amanhã ou assim), de qualquer forma depois confirma-me.

rodrigues81, sem duvida que tambem tens a tua razão pois compraste um equipamento que não está como esperavas que estivesse, apenas acho que não devias ter usado a expressão burla pois a meu ver não é caso para tanto, contudo são palavras tuas que não são uma ofensa (embora o acusado possa achar que é uma ofensa para ele), mas sim uma acusação.
eu não vou apagar as palavras "burla" porque foi uma acusação que fizeste e que só tu poderás indicar se queres que continue a constar no tópico ou não, de qualquer forma permite-me que dê a minha opinião ao dizer que acho que deverias retirar essa acusação, não acho que haja razão para isso, mas tu é que sabes.

visto o tópico ficar bloqueado, caso queiras retirar essas palavras indica-me por PM e eu apago.

espero que consigam resolver a situação da melhor forma, da minha parte não só deixei cada um apresentar os seus argumentos e opiniões (só assim se justifica que tenha deixado este tópico chegar a 5 páginas), como tambem tentei conciliar as partes sugerindo várias opções para resolver o problema, infelizmente não houve acordo e portanto aquilo que se esperava daqui para afrente neste tópico seria apenas um lavar de roupa suja, por isso mesmo fica a partir de agora bloqueado.

um abraço
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Bloqueado

Voltar para “Discussão Geral”