A minha ultima mod! (Agr cm fotos do material todo)
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- Artur Costa
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A minha ultima mod! (Agr cm fotos do material todo)
Pois e , xegaram da alemanha e sao mais bonitos k nas fotos!
Aki estao eles:
Cubo ventilado!
Conjunto como xegou...
Interior do disco da frente!
Disco de tras como sera montado!
Agr na segunda xegam as pastilhas e as malhas de aço!
K tal?
Cumps
P.S. Tb arranjo pa BMW se kiserem , pq neste caso e pa minha Audi!
Aki estao eles:
Cubo ventilado!
Conjunto como xegou...
Interior do disco da frente!
Disco de tras como sera montado!
Agr na segunda xegam as pastilhas e as malhas de aço!
K tal?
Cumps
P.S. Tb arranjo pa BMW se kiserem , pq neste caso e pa minha Audi!
Última edição por Artur Costa em 01 nov 2004, 22:42, editado 2 vezes no total.
- SuperSonico
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Não duvido! A logica é essa mesmo, só que será assim na pratica? Isto é, tenho conhecidos que meteram o conjunto da BREMBO e ficaram desgostosos. Pois para aquilo travar bem, digno de uns BREMBO tinha que aquecer muitooooo os discos, só ai é que parava onde queria e quando queria!
Aconteceu que um deles em estrada quiz travar, meteu o pé ao travão, e o carro nada...Teve que lhe dar duas ou mais sapatadas para aquilo reagir forte!
Conclusão: Meteu o kit de origem que esta muito mais bem servido, pois não anda em competição (dia a dia) e chega perfeitamente!
Eu sinceramente não sei...Mas também estou numa de melhorar o meu sistema de travagem, só que tenho muito que aprender ainda
Aconteceu que um deles em estrada quiz travar, meteu o pé ao travão, e o carro nada...Teve que lhe dar duas ou mais sapatadas para aquilo reagir forte!
Conclusão: Meteu o kit de origem que esta muito mais bem servido, pois não anda em competição (dia a dia) e chega perfeitamente!
Eu sinceramente não sei...Mas também estou numa de melhorar o meu sistema de travagem, só que tenho muito que aprender ainda
- Artur Costa
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Devez estar a falar provalvemente dum carro leve e ele deve ter metido pastilhas duras de mais (estilo DS2500)!520i Escreveu:Não duvido! A logica é essa mesmo, só que será assim na pratica? Isto é, tenho conhecidos que meteram o conjunto da BREMBO e ficaram desgostosos. Pois para aquilo travar bem, digno de uns BREMBO tinha que aquecer muitooooo os discos, só ai é que parava onde queria e quando queria!
Aconteceu que um deles em estrada quiz travar, meteu o pé ao travão, e o carro nada...Teve que lhe dar duas ou mais sapatadas para aquilo reagir forte!
Conclusão: Meteu o kit de origem que esta muito mais bem servido, pois não anda em competição (dia a dia) e chega perfeitamente!
Eu sinceramente não sei...Mas também estou numa de melhorar o meu sistema de travagem, só que tenho muito que aprender ainda
Num carro como o meu ou o teu o esforço de travagem em qq sitiuaçao e tal k akecem logo e sao smp melhores!
Tb sei de casos de pessoas k a saida de casa kiseram dar lhe logo cm força nos travoes e travaram menos... mas era tudo tuperwares ou ibizas k nao tem travoes como os nossos!
So para veres , os da frente sao 288x25x46 ... onde 288mm e o diametro , 25mm e a espesura e 46 o tamanho da supreficie de travagem...
Agr outra coisa e certa , cm malhas de aço se n travar e apertares os travoes ate partes os discos! Logo nunca te falha a travagem!
N te preocupes k vou testar travagens antes de os mudar e dps meto aki numeros!
Cumps
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Eu tb tenho malhas de aço no 320is..... E quando precisar de discos vou por ranhurados/perfurados tb520i Escreveu:Ok, fiquei esclarecido!
SuperSonico: E pelo que me disses-te estas mesmo contente Tenho que ir dar uma volta contigo...
Acho que vou querer uns desses Artur Costa
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Ya , segunda tenho aki o material todo e dps tiro foto pa voces!
Pa kem n sabe , as malhas de aço vao substituir akilo k se xama nas oficinas de flexiveis dos travoes k normalmente sao de borracha e qd sofrem uma travagens violentas diltam! Ao aplicar as malhas de aço o sistema de travagem(no meu caso) fica cm uma taxa de dilataçao minima visto k fica todo em aço desde a saida do compressor ABS ate a maxila!
Aliado a um oleo de melhor compressao e menor akecimento a fadiga desaparece quase na totalidade... cm estes discos penso k vai desaparecer mesmo!
O unico se nao e k estes discos cm pastilhas DS2500 n fazem os habituais 100mil kms k fazem os da Audi....
O meu 1o par de discos durou 99mil kms e este ja tem uns "loucos" 157mil
Cumps
Pa kem n sabe , as malhas de aço vao substituir akilo k se xama nas oficinas de flexiveis dos travoes k normalmente sao de borracha e qd sofrem uma travagens violentas diltam! Ao aplicar as malhas de aço o sistema de travagem(no meu caso) fica cm uma taxa de dilataçao minima visto k fica todo em aço desde a saida do compressor ABS ate a maxila!
Aliado a um oleo de melhor compressao e menor akecimento a fadiga desaparece quase na totalidade... cm estes discos penso k vai desaparecer mesmo!
O unico se nao e k estes discos cm pastilhas DS2500 n fazem os habituais 100mil kms k fazem os da Audi....
O meu 1o par de discos durou 99mil kms e este ja tem uns "loucos" 157mil
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