Angel eyes montados...320d...150 CV

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Cokas
Membro Junior
Mensagens: 496
Registado: 26 ago 2004, 02:07
Localização: Famalicao

Mensagem por Cokas »

Sim! O modelo anterior a esse!

luisinho
Membro Gold
Mensagens: 1477
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

bem vamos faxer assim....vou deixar o link do vendedor...

ele tem 100% de feedback...

kmg resultou...

xegou tudo fixe e ok...

aki fika o link geral
http://search.ebay.co.uk/_W0QQgotopageZ ... propertyZ1


se alguem vir algum link ke keira ...e keira saber se os angel eyes sao iguais aos meus....pergunte aki keu digo...

luisinho
Membro Gold
Mensagens: 1477
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

axo ke o ke tu kerias era isto.....

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... gory=33710


axo ke n sao iguais...os tamanhos sao diferentes mas n tenhoa certexa...amnda um mail ao vendedor e pergunta...mas o gajo tem os dois a venda

Avatar do Utilizador
Cokas
Membro Junior
Mensagens: 496
Registado: 26 ago 2004, 02:07
Localização: Famalicao

Mensagem por Cokas »

Thkx Luisinho!

luisinho
Membro Gold
Mensagens: 1477
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

alvaro.....vulgo Aferreira.....lol...logo tneho um jantar por isos so venho tarde a net...e ja não deves tar ca...mas vex esta mensagem....o kit ja ta pago...

e ja vem a caminho...ja foi enviado...ele mandoume um mail a dizer agora...e disse que deve demorar 4 dias a chegar...

feliz?

O Aferrerira é o proximo com angel eyes...parabens

Avatar do Utilizador
Aferreira
Membro Junior
Mensagens: 553
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
Localização: Estoril

Mensagem por Aferreira »

luisinho Escreveu:alvaro.....vulgo Aferreira.....lol...logo tneho um jantar por isos so venho tarde a net...e ja não deves tar ca...mas vex esta mensagem....o kit ja ta pago...

e ja vem a caminho...ja foi enviado...ele mandoume um mail a dizer agora...e disse que deve demorar 4 dias a chegar...

feliz?

O Aferrerira é o proximo com angel eyes...parabens
Ok amigo,obrigado pela tua preciosa ajuda !!
e como deves vir tarde,amanha fala-mos,mas se quiseres manda pm com os dados para eu dpois te fazer o pagamento.
Obrigado mai uma vez pela tua disponibilidade,e, venham eles,pois cá os espero ;)
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

Avatar do Utilizador
sardal320d
Membro Juvenil
Mensagens: 74
Registado: 05 mar 2004, 09:55

Mensagem por sardal320d »

Luisinho:
acerca do problema k o yasser tinha nos angel eyes dele,k acendiam e apagavam,tu por acaso tb tens algum problema do tipo?
tens os minimos desligados?As luzes de lampada fundida estao apagadas?
Abraço

luisinho
Membro Gold
Mensagens: 1477
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

oi aferreira...amanha lol hoje a noite falamos....

sardal, vamos la responderte a tudo....kuanto ao problema do yasser nao o tive...o yasser n esta em portugal mas eu ja tive a falar kom ele...e deilhe um konselho....ele descarnou os fios para ligar os angel eyes...e n devia ter feito isso...kuando ele xegar vai tentar faxer a ligaçao komo eu fix para ver se deixa de dar o erro dele...

os meus n piskam....funcionam kom os minimos e medios ligados....eu tenho sensor de luz por isos numka ando so kom os minimos...kuanto aos minimos ligados...sim estao ligados...tenho os angel e os minimos komo podes ver nas fotos axo eu...vex os angel e uma luz fraca amarela...a minha ta amarela mas podes trokar por um minimo branko e fika mais porreiro...


kuanto a tua pergunta de fundida...é assim...se fundires a lampada...ela vai deixa de dar kontacto...entao acende o erro no control painel entendes?

os fios dos meus angel eyes nao vao pelo burako dos minimos...vao por um burakinho ke a optica tem para meteres fios de proposito...e é um burako estanque...tem uma borracha para n deixar entrar agua

Avatar do Utilizador
sardal320d
Membro Juvenil
Mensagens: 74
Registado: 05 mar 2004, 09:55

Mensagem por sardal320d »

Luisinho:obrigado...
Eu sei que se a lampada estiver fundida é k acende a luz no interior visto n haver resistencia na lampada.Mas como n reparei k tinhas deixado os minimos ligados,fiquei na duvida se os angel tinham a resistencia incorporada para evitar mm a luz acesa no interior.
Penso k minimamente pagaste isso atraves de c.credito,n foi?
Em qt te ficou o pack+ portes?E dias k esperaste?
Ja agora,és cá de Lisboa?
Abraço

luisinho
Membro Gold
Mensagens: 1477
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

sou do porto...eu montei neste carro ke é do meu irmao...foi ele ke pagou....depois fiz uma enkomenda para o Aferreira....mandei um mail ao vendedor a dixer ke o meu irmao ja tinha komprado a ele os espelhos eletricos de rebater pa cima M3 e os angel eyes...dixe ke era irmao dele...e perguntei ke desconto em faxia....

ele dixe ke o meu irmao pagou 145 euros e ke a mim me faxia um desconto pouko....mas ke faxia...ja com o envio...portes....

fiko +- por 125....foi esse o pagamento ke fiz....

kom portes...tudo direitinho....falei isto na segunda...segunda deume o email do paypal pa pagar....segunda a noite paguei...recebi logo um mail dele a dixer ek aj tava pago....terça de manha recebi um mail a dixer...ja enviei o material....deume o item para eu seguir o trajecto do carregamento pela net...disse pa esperar dois dias para a emresa...n me lembro se é a EMS....kolokar o registo na net...mas ke dentro de 4 5 dias devia estar ka....

nao é um gajo simpatiko...ke dê para regatiar preços...mas é um gajo profissional....vê a rapidez do negocio...ele é mesmo vendedor...nao é dakeles ke faz negocios devez em kuando...por isso n da pa negociar...


pa semana ja devem tar ka...veem pa mnha casa..e eu em seguida envio pa lisboa...ou o aferreira vem ca cima para eu os montar pk pediume...

eu fiz este favor a ele...de enkomendar...falar ingles...pagar...mandar vir pa minha casa...mas n me peçam mais ...lol...tou a entrar em epoka de exames...e depois em vexe de escrever no exame a materia ponhome a falar sobre o ebay....lol....


sim ha um kit ke podes meter uma resistencia e a funçao deve ser exa nao acender o control painel...mas digote ke isso pareceme algo muito artesanal...pouko de konfiar....este kit é mais caro ke do yasser...mas é plug and play...e o meu irmao por exemplo preokopou-se em arranjar um ke nao arde-se...lol.tem kagufe entendes...
este vem com uma borracha a volta par proteger o calor...ta tudo mm impekavel muito limpo...direitinho mesmo....

mas julgo ke se puseres exa resistencia deve funcionar...mas axo ke se deve deixar sempre as koisas de fabrika...se kiseres meter algo konkordo mas sem mexer entendes...

eu n kortei fios...n tirei lampadas...ta tudo igual...komo tava...pk mexendo ...perdes logo a garantia...apesar do carro ter deixado de tar na garantia este ano...mas mesmo assim...

Avatar do Utilizador
Aferreira
Membro Junior
Mensagens: 553
Registado: 17 out 2004, 02:01
O meu Carro:: bmw 120d //M - e82 2009/09
Localização: Estoril

Mensagem por Aferreira »

Olha lá o trabalho que dei a este rapaz :)
Estive a ler as novidades,parece então que já vêm a caminho,eles que venham,cá os espero :)
Mais uma vez,obrigado pela tua disponobilidade e amizade,pois fizes-te uma coisa que se calhar poucos o fariam,só demonstra o teu bom caracter ;)

Eu vou andar no msm ate por volta das 22.00,se entretanto apareceres,nós fala-mos.Olha,depois manda-me o teu nº de telemovel para o mail (pode ser preciso)
Obrigado ;)
Cumprimentos,
Álvaro Ferreira

120dImagem

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Pessoal já cheguei :D

Já vi que andam pra qui muitas novidades :D

luisinho temos que falar melhor com mais detalhes e se calhar vou tentar arranjar um group buy disso se houver mais pessoal interessado... :D

Porque eu quero uns angel eyes no meu :D
Se nao conseguir meter a funkar aqueles, vou mandar vir uns desses...

Abraços
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT

BMW 320d E90 ///M
Ex: BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
Pedro///Menezes
Membro Gold
Mensagens: 2370
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Localização: Cartaxo

Mensagem por Pedro///Menezes »

(diz-me onde é o teu lixo LOL) ;)
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

LOL

Eu nao os mando para o lixo, antes de me ir embora dei-os ao Pratas, ele ia exprimentar montar no dele, se ficarem fixes, ele ficava com eles, e depois mando vir outros, se nao, ele ia tentar arranjar solucao :P

Abraços
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT

BMW 320d E90 ///M
Ex: BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
Pedro///Menezes
Membro Gold
Mensagens: 2370
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Localização: Cartaxo

Mensagem por Pedro///Menezes »

estava a brincar LOL
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”