a que kilometros trocar suspençao original?
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a que kilometros trocar suspençao original?
a k altura deve ser mudada a suspençao do 320d de 99?é k o meu ainda tem 55 000klm e eu queria saber a k altura devo mudar.
quantos klm faz a suspençao de origem por norma?
quantos klm faz a suspençao de origem por norma?
- CrAzY_DrIveR
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Tive um E46 320td que com 94000km a suspensão tava impecavel, mas a grande maioria dos km foram feitos em AE e estrada...
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- sardal320d
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O meu ja conta com 120 mil em cima...
Tá ja a precisar de uns amortecedores novos!Aquilo na entrada das curvas sente-se mt a adornar mas qd ja ta na curva tá perfeito...
Isso dos kms é dificil de dizer...
Eu por ex,fiz mts kms em cidade(logo buracos desfazem uma suspensao...) e em AE levou esfregas de medias a 180 kmh com o carro cheio de coisas na bagageira!Parecia os Mercedes qd tao carregados k as rodas traseiras ficam a 45 graus!!
Mas depende...
Abraço
Tá ja a precisar de uns amortecedores novos!Aquilo na entrada das curvas sente-se mt a adornar mas qd ja ta na curva tá perfeito...
Isso dos kms é dificil de dizer...
Eu por ex,fiz mts kms em cidade(logo buracos desfazem uma suspensao...) e em AE levou esfregas de medias a 180 kmh com o carro cheio de coisas na bagageira!Parecia os Mercedes qd tao carregados k as rodas traseiras ficam a 45 graus!!
Mas depende...
Abraço
- sardal320d
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Desculpem lá mas penso n existir nenhum nº max de kms especifico pra mudar...
reparem k se forem feitos 200 mil kms em AE a 120kms tenho a certeza k os amortecedores devem estar normais!
Eu fiz a minha 1ª IPO qd o carro ja tava quase com 80 mil e passou na boa,sem qq reparo para o estado dos amortecedores...
Os amortecedores sao realm uma peça k tem uma vida limitada,mas tb conheço quem num 320d tenha posto novos com 20 mil por ter rebentado um deles,logo teve de por 2 duma vez...
Acho k isso n é costume,mas tb acontece.
abraço
reparem k se forem feitos 200 mil kms em AE a 120kms tenho a certeza k os amortecedores devem estar normais!
Eu fiz a minha 1ª IPO qd o carro ja tava quase com 80 mil e passou na boa,sem qq reparo para o estado dos amortecedores...
Os amortecedores sao realm uma peça k tem uma vida limitada,mas tb conheço quem num 320d tenha posto novos com 20 mil por ter rebentado um deles,logo teve de por 2 duma vez...
Acho k isso n é costume,mas tb acontece.
abraço
- Pedro///Menezes
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Há pessoas que andam numa estrada aqui perto que nem 40000 fazem por isso.... (é só buracos LOL)
Os kms tal como muitas outras coisas são relativos ao bom/mau uso que o carro leva
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325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98
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150 KKM = 150.000 kmjobas Escreveu:O meu vai em 150 KKm com a suspensão de origem e ainda n noto algo de anormal....
njp, acho que devias mudar as tuas suspensões de 50 em 50 Km!!
150 é muito!!!
A troca de suspensões não está directamente relacionada com os km percorridos...
Última edição por njp em 31 dez 2004, 08:46, editado 1 vez no total.
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obrigado...
no meu nao sei s tá boa ou n, n percebo nada do assunto, mas li 1 artigo a dizr k s deve trocar de suspençao qd ele inclina bastante nas curvas(k é o meu caso) e aquando nas travagens e nas aceleraçoes os carro oscila para a frente e para tras demasiado.
obrgado
no meu nao sei s tá boa ou n, n percebo nada do assunto, mas li 1 artigo a dizr k s deve trocar de suspençao qd ele inclina bastante nas curvas(k é o meu caso) e aquando nas travagens e nas aceleraçoes os carro oscila para a frente e para tras demasiado.
obrgado
Bruno Linhares
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- Kroll
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Nem mais, é esse mesmo o sintoma de um carro a precisar de amortecedores .
Por exemplo carrega no teu carro para baixo com as mãos num dos cantos, se estiver bom ele vem para cima e fixar logo, se estiver estragado, dá logo para ver, saltita um pouco para baixo e para cima Isso quer dizer que a mola já está a trabalhar mais de que o amortecedor
Penso que é assim, pois eu falo pela minha experiência
AB
BB
Por exemplo carrega no teu carro para baixo com as mãos num dos cantos, se estiver bom ele vem para cima e fixar logo, se estiver estragado, dá logo para ver, saltita um pouco para baixo e para cima Isso quer dizer que a mola já está a trabalhar mais de que o amortecedor
Penso que é assim, pois eu falo pela minha experiência
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Última edição por Kroll em 31 dez 2004, 11:44, editado 1 vez no total.