E90 318D Stock vs Repro
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 189
- Registado: 08 fev 2009, 13:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000
Re: E90 318D Stock vs Repro
Desejo-te boa sorte e é preciso coragem para fazer isso num N47.
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 218
- Registado: 11 set 2006, 15:59
- O meu Carro:: BMW E90 M-Power
- Localização: Barreiro
Re: E90 318D Stock vs Repro
Andei mais de 1 ano com a potência que aparece no gráfico a vermelho, sem stress algum, ou se sabe fazer as coisas ou mais vale estar quietinho...nunostiles Escreveu:Desejo-te boa sorte e é preciso coragem para fazer isso num N47.
Acorrente se tiver alguma x de partir tanto parte com ou sem repro, o defeito do motor n é por ter menos ou mais cavalos, se alguma coisa tiver de partir quando os carros andam chipados são normalmente os turbos e bombas injectoras, e até a data tudo a 100%, e já lá vão quase 3 anos...
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 189
- Registado: 08 fev 2009, 13:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000
Re: E90 318D Stock vs Repro
Com repro a probabilidade de partir é imensamente maior! ainda por cima nesse motor!
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1816
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
- Localização: Margem Sul
Re: E90 318D Stock vs Repro
A corrente com a repro entra em esforço. Ehehehehehehehehehheheheheheheheh
BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 189
- Registado: 08 fev 2009, 13:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000
Re: E90 318D Stock vs Repro
Se o motor dispende mais Kw, os componentes não sofrem maior desgaste, queres ver ? LOL
Re: E90 318D Stock vs Repro
Para mim se tem de partir parte com ou sem repro.
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 218
- Registado: 11 set 2006, 15:59
- O meu Carro:: BMW E90 M-Power
- Localização: Barreiro
Re: E90 318D Stock vs Repro
Se calhar é abrir mais um tópico a ver a percentagem dos que partiram com ou sem repro, provavelmente iria surpreender muita gente :assubiar
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 189
- Registado: 08 fev 2009, 13:59
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 2000
Re: E90 318D Stock vs Repro
Mas está tudo louco aqui? LOL... é claro que quando mais explorado tiver o motor, mais probabilidade tem de partir a corrente... senão faça-se repros para não partirem as correntes LOOOL... se sem repro esse N47 é mauzinho, com repro... desejo-te sorte claro e que corra bem!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Mensagens: 5336
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
- Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)
Re: E90 318D Stock vs Repro
penso que é evidente que uma repro coloca maior esforço nos componentes, acho que isso nem merece discussão.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: E90 318D Stock vs Repro
Pois. Porque com repro, as molas das válvulas ficam mais duras, a bomba de alta pressão de gasóleo fica com maior atrito e as rodas dentadas das árvores de cames ficam mais ásperas.. Tudo isso vai contribuir para o desgaste prematuro da corrente.nunostiles Escreveu:Mas está tudo louco aqui? LOL... é claro que quando mais explorado tiver o motor, mais probabilidade tem de partir a corrente... senão faça-se repros para não partirem as correntes LOOOL... se sem repro esse N47 é mauzinho, com repro... desejo-te sorte claro e que corra bem!
- ode_joy
- Membro Gold
- Mensagens: 11462
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
- Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa
Re: E90 318D Stock vs Repro
:lol1
BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
Still&Motion - Sunday Funday
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1816
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
- Localização: Margem Sul
Re: E90 318D Stock vs Repro
Mas então as repros não aumentam também o consumo de óleo? E fazes menos RPM (o diferencial também alonga) e dá para dar mais ponta! Depois fica tudo sem lubrificação e sem combustível porque a repro chupa tudo... seca e parte tudo
Última edição por Cpt.Saveahoe em 10 jul 2014, 11:51, editado 1 vez no total.
BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- ode_joy
- Membro Gold
- Mensagens: 11462
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
- Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa
Re: E90 318D Stock vs Repro
Mas as repros não diminuem consumos? Se diminuem consumos, então os motores duram mais.
BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
Still&Motion - Sunday Funday
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."