egr supressor

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: egr supressor

Mensagem por ode_joy »

Quem diz que reprogramações não são difíceis, nem tanto mexer em mapas de centralinas, é porque não compreende de todo o processo inerente a isso.
Quanto à minha ironia, não se resume a jantes e "rebaixos"... Tanto quanto estou recordado, já me pediste ajuda em outras coisas sem ser jantes e "rebaixos". :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: egr supressor

Mensagem por mlpk »

nao tenho problema nenhum em pedir ajuda a ninguem
simplesmente tou farta da atitude de certos users onde tu estas incluido, que aparecem do nada pa mandar um bitaites.
percebes... eu sei que ate es bom rapaz.... mas as vezes apanhas me num dia nao.

'e so isso

volto a dizer... nada do que se faz sentado com um pc ao colo e dificil. pode levar o seu tempo, e matar a cabeça em alguns casos. mas quando se sabe o que se ta a fazer nao e dificil.

e ate acho que 400 ou 500e pa uma repro 'e um abuso.
'e uma oportunidade pa alguns.
que secalhar o mais que fazem 'e copiar ficheiros
eu ja assisti a uma repro que demorou 20min, desde ligar cabos a iniciar programa etc.
20min = 200e
e o carro rola 'a anos....
isso e dificil????
nem e dificil nem quase 'e preciso saber o que se esta a fazer

agora fazer uma repro de raiz e nao sei que mais.. acredito que seja demoroso e chato e que se tenha de ganhar dinheiro
mas 400 ou 500e e um abuso. e uma oportunidade de fazer dinheiro, para nao chamar opurtunista.
'e a opiniao de um leigo que ja ta a falar de mais
uma vez que nem se enquadra no assunto


dificil 'e montar um pa duma gamesa GxX, no Hub com o dobro do vento permito
dificil 'e fazer 10 repetiçoes de supino com 120kg a full range, a 2-1-1
dificil 'e a minha avo enfiar a linha no rabo da agulha
dificil 'e encontrar uma menina de 18 anos virgem
dificil 'e o sporting ganhar o campeonato

lol
peace
tendo dito isto
:lovebmw
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: egr supressor

Mensagem por ode_joy »

Concluo portanto que, para ti, difíceis são as tarefas físicas, e não as que requerem usar a massa cinzenta. Isso explica algumas coisas...
... e é por isso é que aparecem os "bitaites vindo do nada", porque certo pessoal (onde tu te inseres), querem a papinha toda feita em vez de exercitar um pouco a massa cinzenta, antes de clicar no botão "Enviar". ;)

Algum utilizador que te responda à questão das Reprogramações, porque não é assim tão linear como "pintas". Porque se fosse, em vez de estares a pedir ajuda, estava sim a fazer no teu carro, visto ser tão "fácil".
Esqueces-te que, atrás da via "fácil", estão anos de experiência na área da Electrónica e da Mecânica também.
(falo APENAS dos dois reprogramadores que conheço e confio/confiaria o meu carro)

"O resto é conversa."
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: egr supressor

Mensagem por mlpk »

o unico que usa aki a massa cinzente secalhar es tu....
looool

o grupo da papinha feito lol....
ha des me explicar quantas coisas tens no teu carro que foste tu realmente a fazer e nao as pessoas com quem tu te das bem.
looool
aposto que nem a manete do cb foste tu que programast
lool
aposto que nem egr tirast sozinho nem tao pouco ic montast sozinho.
aposto que nem a revisao ao oleo e filtros fazes sozinho
nao me venhas falar de papinha feita....


ao contrario de ti ... eu tento aprender pa nao depender constantemente dos outros.
mas para aprender tem de haver quem ensine.... especialmente quando nao se encontra info noutros lados

eu nao perguntei nada sobre reprogamaçoes .... nem quero saber nada disso.
apenas falei em apagar a luz.... sabia la eu que isso era considerado, ou que partia do mesmo principio de uma repro. contudo continuo a dizer o que disse:
''quem sabe nao faz porque nao se quer dar ao trabalho e nao rende, mas tambem nao ensina com medo de perder clientela''

queres uma actividade intelectual dificil?
... dificil e fazer o sudoku com 2 numero fixos

houve joes tou farto dos teus discursos de amizade, uniao, comer bifanas ao fim de semana e juntar os carros
e depois em vez de contribuires, so mandas bitaites.
pelo menos comigo isso nao funciona.

e quem diz que as tarefas que eu enunciei na mensagem anterior, nao e preciso usar a massa cinzenta, so precisa da fisica... e porque nao sonhas o que 'e uma pá... um hub... ou um gamesa gXx....mas como nao te quero dar a papinha porque tu nao gostas.... tambem nao te vou dizer
mas uma coisa te garanto... se nao puxares pelos miolos... ela nao se monta
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: egr supressor

Mensagem por ode_joy »

Em nenhuma altura do meu discurso falei que era o único que usava a massa cinzenta.

Quanto à contribuição, quem já ajudei pode falar por mim.
Há várias maneiras de ajudar, e como já referi anteriormente, até tu já me pediste ajuda e não tiveste da minha parte desprezo, tal como acontece a outros users que pedem ajuda e recebem isso em troca.

De novo, "tudo o resto é conversa".
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: egr supressor

Mensagem por mlpk »

para nao haver mal entendidos ajuda que tu me deste :

-onde existe uma loja que venda produtos de detalhe em lisboa?
-numero de telem do wurth, porque perdi numeros!
-pelicula pos farois 'e igual 'a dos vidros?

a tua reposta a terceira pergunta foi SIM, que hoje e por experiencia propria ja sei que NAO É

inda houve outra mas que foi tao importante que nem me lembro

so ajuda quem quer, e nao te estou a pedir pa me audares ou a cobrar ajudas
tambem ja fiz cerca de 80km pa ver uns farois de xenon para ti e nao te estou a cobrar nada...
o que ta aki em questao contigo, 'e que os comentarios da piça e bitaites que tu, e mais alguns manda, ja enjoam... especialmente se depois andam ai apregoar videos de paz, amor, bifanas e carros bonitos a frente do jardim

isso na minha terra até tem um nome, mas pronto

nao e pelo facto de me ajudar uma vez que tens direito de vir pai mandar bitaites
nunca ouvist dizer: ''quem tem boca pa falar, tem boca pa apanhar?''

se mandas bitaites ja tens de tar preparado pa ouvir a receçao do outro lado.
a dias bons e dias menos bons.
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: egr supressor

Mensagem por ode_joy »

Olha, ainda bem que te lembras das ajudas, que eu nem isso me lembro. Sei que me perguntaste algo, e eu respondi dentro do que sabia. :)

Quanto à história da película e da tinta, para mim o efeito é o mesmo, a cor difere.
Se estava errado, estavas à vontade para me corrigir, tal como te corrigi noutras situações, como por exemplo na escrita na língua mãe.

Não estou a cobrar nada, nem nunca o fiz. Desculpa se as minhas opiniões te ofendem. Mas tens a opção de ignorar, tal como eu.
E sim, "tenho boca para falar" desde que nasci e, se a continuo a usar é porque não deve ser assim tão mau. E muitas vezes não falo, porque tenho consciência que "as pessoas inteligentes vêm-se pela sua capacidade de ficarem calados nas situações devidas".
E depois... Isto é um Fórum. Falta às vezes a cada um, saber carregar no X no topo direito do ecrã e desligar disso.

Quanto aos vídeos, que tanta comichão te fazem... É coisas entre "amigos" neste (e noutros) meios, coisa que talvez não entendas porquê... Mas também não te vou explicar.
Decerto a quem de direito, entendeu a mensagem, e não "criticam" como tu o fazes.

Se quiseres prolongar o OT, estás à vontade... Se tiveres interesse, continua por PM.
Ataques pessoais e ameaças, é como diz o outro: "De promessas está o mundo cheio".

Já disse e repito, para a tua pessoa e outros: "o resto é conversa".
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

hueval
Membro Senior
Mensagens: 701
Registado: 15 jun 2010, 14:54
O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003
Localização: Pombal-Ansião

Re: egr supressor

Mensagem por hueval »

mlpk tem calma! :)

tenho a certeza que se um dia reprogramares o carro, vais entender algumas coisas que disseram la atras!

Coisas que quando se esta de fora, não entendemos,ou nem pensamos nisso, e depois é que vemos realmente que não é algo tao simples!
E dai haver reprogramadores e reprogramadores! ;)
ImagemImagem

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: egr supressor

Mensagem por mlpk »

ode_joy Escreveu:Olha, ainda bem que te lembras das ajudas, que eu nem isso me lembro. Sei que me perguntaste algo, e eu respondi dentro do que sabia. :)

Quanto à história da película e da tinta, para mim o efeito é o mesmo, a cor difere.
Se estava errado, estavas à vontade para me corrigir, tal como te corrigi noutras situações, como por exemplo na escrita na língua mãe.

Não estou a cobrar nada, nem nunca o fiz. Desculpa se as minhas opiniões te ofendem. Mas tens a opção de ignorar, tal como eu.
E sim, "tenho boca para falar" desde que nasci e, se a continuo a usar é porque não deve ser assim tão mau. E muitas vezes não falo, porque tenho consciência que "as pessoas inteligentes vêm-se pela sua capacidade de ficarem calados nas situações devidas".
E depois... Isto é um Fórum. Falta às vezes a cada um, saber carregar no X no topo direito do ecrã e desligar disso.

Quanto aos vídeos, que tanta comichão te fazem... É coisas entre "amigos" neste (e noutros) meios, coisa que talvez não entendas porquê... Mas também não te vou explicar.
Decerto a quem de direito, entendeu a mensagem, e não "criticam" como tu o fazes.

Se quiseres prolongar o OT, estás à vontade... Se tiveres interesse, continua por PM.
Ataques pessoais e ameaças, é como diz o outro: "De promessas está o mundo cheio".

Já disse e repito, para a tua pessoa e outros: "o resto é conversa".
os videos nao me fazem cominchao
apenas o cinismo o faz.

e nao te fiz ameaça nenhuma nem a ti nem a outro qualquer.
nao tenho por habito fazer nem ameças nem tao pouco promessas

ja que escreves tao bem na lingua mae, ve se tambem sabes ler.
a proposito nao sabes qual 'e a minha nacionalidade... (so pa se ver como gostas de falar sem saber)

e nao podia deixar de vir a desculpa do costume do ''bitaite crew''
passo a citar:
E depois... Isto é um Fórum. Falta às vezes a cada um, saber carregar no X no topo direito do ecrã e desligar disso.
essa expressao ou outra parecida so sai da caixa de envio do grupo 'bitaite' quando realmente se começa a ver que para alem de apregoarem paz, amor, e harmonia...tambem vem paki criar desaforos

se tivesses preocupado com os OT's nao tinhas vindo pai postar fotos de m*rda a gozar... ja que nuns topicos pedes a tantos users pa nao repetir fotos pa nao carregarem o servidor... nao sei o porquê de andares pai a por fotos a gozar com os outros users

cala te agora se es inteligente
"as pessoas inteligentes vêm-se pela sua capacidade de ficarem calados nas situações devidas".
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: egr supressor

Mensagem por mlpk »

hueval Escreveu:mlpk tem calma! :)

tenho a certeza que se um dia reprogramares o carro, vais entender algumas coisas que disseram la atras!

Coisas que quando se esta de fora, não entendemos,ou nem pensamos nisso, e depois é que vemos realmente que não é algo tao simples!
E dai haver reprogramadores e reprogramadores! ;)
boas tiago
nao tou nervoso.... como ja disse... ha dias e dias.... mas nao tou nervoso.

sei o que 'e uma repro e ja vi algumas a serem feitas... e tambem ja andei em varios carros com repros valentes...
nao posso dizer que conheço bem... porque nao conheço
mas nao considero dificil. considero trabalhoso. entendes? so isso
uma coisa que da trabalho pode nao ser propriamente dificil de se concretizar...
e nao 'e por isso que me convecem que 500e e um valor justo.loool

ja pa nao falar que aqui nao se fala de repros... falas se de supressor de egr e de apagar a luz. e o porquê de niguem se dar ao trabalho do fazer.

btw
posso estar enganado.... mas...
o meu carro nao leva repro...
quando quiser mais pastilha troco de carro. :P
Última edição por mlpk em 11 set 2013, 14:12, editado 1 vez no total.
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: egr supressor

Mensagem por ode_joy »

Nem tu nem ninguém me manda calar. ;)

Se algum post meu é para ser "chamado à atenção", temos Admin e Mod para o fazer... E como nada foi feito, a minha postura é a mesma. Sou sempre sincero no que digo, e nada há a dizer.

Se tens algum problema na tua vida pessoal resolve-o e boa sorte com isso, escusas de descarregar nos outros...
Só revela pobreza de espírito, além de outras coisas que não vou enunciar, porque acho que não vale a pena manter a discussão apenas para tu descarregares as tuas frustrações do dia-a-dia.

"O resto... é conversa".
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: egr supressor

Mensagem por mlpk »

ode_joy Escreveu:Nem tu nem ninguém me manda calar. ;)

Se algum post meu é para ser "chamado à atenção", temos Admin e Mod para o fazer... E como nada foi feito, a minha postura é a mesma. Sou sempre sincero no que digo, e nada há a dizer.

Se tens algum problema na tua vida pessoal resolve-o e boa sorte com isso, escusas de descarregar nos outros...
Só revela pobreza de espírito, além de outras coisas que não vou enunciar, porque acho que não vale a pena manter a discussão apenas para tu descarregares as tuas frustrações do dia-a-dia.

"O resto... é conversa".
eu nao te mandei calar...
pelos vistos eu nao sei escrever na tua lingua mae.... mAs tu e que nao sabes ler... :wink1

google it
frases condicionais
frases imperativas

um gajo 'e pobre de espirito porque nao ta pa aturar cachopos e comentarios provocadores...
mas o gajo que faz os comentarios provocadores 'e muito rico de espirito.....
enfim...
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: egr supressor

Mensagem por ode_joy »

É natural... Se não sabes escrever, eu não sei ler. :)

Parece a anedota do Cigano em frente ao Juiz:
(...)
Cigano: "Oh Doutori, eu sei escreveri, mas na sei leri"
Juiz: "Sabe escrever mas não sabe ler? Como pode ser isso?... Escreva aí qualquer coisa!"
Cigano: (rasbica) "Pronto, já está!!"
Juiz: "Homem, não se entende nada do que está escrito!! Diga-me o que está escrito?!"
Cigano: "Eu na sei leri..."
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: egr supressor

Mensagem por marco pires »

e pronto, mais um tópico que descambou!!!

então é assim:

ambos os users envolvidos nesta discussão não estão aqui è meia de dias, se isto estivesse a acontecer com membros novatos eu até compreendia, mas pessoas com centenas de mensagens e alguns anos de forum é caricato.

para já não vou bloquear nada, vou apelar é para que ambos consigam colocar um ponto final na discussão, ao serem membros já com uma "alta rodagem" no forum penso que serão capazes disso, se continuarem então terei mesmo que bloquear o tópico.

usem as PM para resolverem os vossos desentendimentos.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: egr supressor

Mensagem por mlpk »

para mim era ja bloqueado ou pagado
ou entao apagar todos os coments a partir do coment do joel da pagina 2.
pois so la esta como ele diz para carregar o servidor
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”