Morreu com 240mil kms???

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
PCapela
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 25 fev 2020, 02:11
O meu Carro:: Bmw e46 320d

Morreu com 240mil kms???

Mensagem por PCapela »

Boa noite pessoal,

Gostaria de vos pedir ajuda!..
Tenho um bmw e46 320d 150cv com 240mil kms, o meu carro andou algumas semanas com problemas no escape, mais concretamente nas serpentinas..existia assim uma fuga de gases.
Certo dia ainda com este problema, a minha esposa parada num semáforo liga-me e diz que tinha um fumo branco saindo do capot
Levo o carro de imediato ao mecânico..foi reparado o escape e logo quando arranco com o carro este pelo escape só mandava fumo branco..até que mais tarde começou a mandar óleo pela tampa do motor.
O mecânico disse-me que este era um problema que já existia antes de reparar as sentinas, mas uma vez que havia fuga de gases pelas serpentinas este fumo branco acabava por sair à frente..outro pela ponteira de escape, estando assim mascarado.
A minha questao é:
será que o carro morreu como dizem?será que pode ter existido algum problema aquando da montagem ??
A luz indicadora de falta de óleo de motor poderia acender já tarde e ter castigado algumas x o motor? Fazia mudas de óleo de 20 em 20 mas por norma aos 17 ele pedia..por x abusei um pouco e fiz cerca de 500kms nessa situação.
Falaram.me no tubo do respiro poder estar estrangulado aquando da montagem de escape?!
P.s.: peço desculpa se dei algumas calinadas..mas de mecânica sei muito pouco .

Obrigado a todos

Marco Monteiro
Membro Iniciado
Mensagens: 9
Registado: 22 fev 2020, 17:00
O meu Carro:: BMW 525 tds e39 Turing 1998

Re: Morreu com 240mil kms???

Mensagem por Marco Monteiro »

Tenho um problema idêntico. Sendo que é numa 525. Eu aguardo pela sentença do mecânico que só deverá sair lá para quarta feira a correr bem. Também me falaram no respiro mas há tbem a possibilidade de ser mais grave, segmentos por exemplo. Só nos resta esperar que a sorte esteja conosco. Abraço

Marco Monteiro
Membro Iniciado
Mensagens: 9
Registado: 22 fev 2020, 17:00
O meu Carro:: BMW 525 tds e39 Turing 1998

Re: Morreu com 240mil kms???

Mensagem por Marco Monteiro »

Boas. Novidades sobre o teu problema?!

Responder

Voltar para “Mecanica”