Aceleração não linear e falta de força E46 136cv

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
MarcosFonseca
Membro Gold
Mensagens: 1360
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Localização: Viseu

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por MarcosFonseca »

nlg Escreveu: Pois uma pessoa vai a confiar nas pessoas. Também sempre pensei q se resolvia de tantas vezes que o carro lá foi e depois como ele tava a andar e ouvia mts dizerem que era normal incluindo aki no forum e no stand, ai e tal os poços e a ligeira quebra(prisão) é tipico e tal fui me conformando mas sempre um pouco desconfiado até ter visto o dakele moço igual ao meu e o carro não tem q fazer nada disso, inclusivé anda mas anda.
Atenção...O "pessoal do forum" fiou-se naquilo que escreveste, e ninguem senti-o o carro a fazer os poços para te dizermos acertadamente que é isto e aquilo...estes carros são conhecidos por ter uma quebra em baixas..antes de entrar o turbo...Eu não sinto nada disto..Pois tenho uma repro soft e ajuda bastante...E eu desde o inicio, disse em todos os topicos que tu tinhas abertos para testares outro 136cv...Inclusive havendo pessoal a oferecer-se...Não quiseste...

Boa sorte com isso...E dá noticias..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por nlg »

MarcosFonseca Escreveu:
nlg Escreveu: Pois uma pessoa vai a confiar nas pessoas. Também sempre pensei q se resolvia de tantas vezes que o carro lá foi e depois como ele tava a andar e ouvia mts dizerem que era normal incluindo aki no forum e no stand, ai e tal os poços e a ligeira quebra(prisão) é tipico e tal fui me conformando mas sempre um pouco desconfiado até ter visto o dakele moço igual ao meu e o carro não tem q fazer nada disso, inclusivé anda mas anda.
Atenção...O "pessoal do forum" fiou-se naquilo que escreveste, e ninguem senti-o o carro a fazer os poços para te dizermos acertadamente que é isto e aquilo...estes carros são conhecidos por ter uma quebra em baixas..antes de entrar o turbo...Eu não sinto nada disto..Pois tenho uma repro soft e ajuda bastante...E eu desde o inicio, disse em todos os topicos que tu tinhas abertos para testares outro 136cv...Inclusive havendo pessoal a oferecer-se...Não quiseste...

Boa sorte com isso...E dá noticias..

Desculpa lá mas tb não foi bem assim, como mesmo dizem fartei-me de aki debater os problemas, descrever os problemas. Agora que sabemos todos que os carros são amorfos até ao "kick" isso sabemos, mas a partir do momento que começa a abrir é sempre a abrir sem poços ou prisões ou quebras por mais curtas e pequenas que sejam, por e simplesmente não existem. Nem dos 136 cv nem dos 150 cv. O que difere é mesmo a potência,, binário e melhoria de resposta em baixa.
Agora eu a dizer estes problemas e havia aki mt malta que dizia que isso era kuase normal ou normal e se me queixava assim tanto pa por um REPRO. Qual repro qual q? Ainda por cima uma repro por cima de um carro que não tava e tá em condições. O mecânico disse-me que estes carro andam muito bem e acredito depois de ter andado num 136 cv de stock, apenas só revisões.

Avatar do Utilizador
azemeis
Membro Juvenil
Mensagens: 294
Registado: 23 abr 2009, 16:19
O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Localização: Oliveira de Azemeis

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por azemeis »

nlg Escreveu:
MarcosFonseca Escreveu:
nlg Escreveu: Pois uma pessoa vai a confiar nas pessoas. Também sempre pensei q se resolvia de tantas vezes que o carro lá foi e depois como ele tava a andar e ouvia mts dizerem que era normal incluindo aki no forum e no stand, ai e tal os poços e a ligeira quebra(prisão) é tipico e tal fui me conformando mas sempre um pouco desconfiado até ter visto o dakele moço igual ao meu e o carro não tem q fazer nada disso, inclusivé anda mas anda.
Atenção...O "pessoal do forum" fiou-se naquilo que escreveste, e ninguem senti-o o carro a fazer os poços para te dizermos acertadamente que é isto e aquilo...estes carros são conhecidos por ter uma quebra em baixas..antes de entrar o turbo...Eu não sinto nada disto..Pois tenho uma repro soft e ajuda bastante...E eu desde o inicio, disse em todos os topicos que tu tinhas abertos para testares outro 136cv...Inclusive havendo pessoal a oferecer-se...Não quiseste...

Boa sorte com isso...E dá noticias..

Desculpa lá mas tb não foi bem assim, como mesmo dizem fartei-me de aki debater os problemas, descrever os problemas. Agora que sabemos todos que os carros são amorfos até ao "kick" isso sabemos, mas a partir do momento que começa a abrir é sempre a abrir sem poços ou prisões ou quebras por mais curtas e pequenas que sejam, por e simplesmente não existem. Nem dos 136 cv nem dos 150 cv. O que difere é mesmo a potência,, binário e melhoria de resposta em baixa.
Agora eu a dizer estes problemas e havia aki mt malta que dizia que isso era kuase normal ou normal e se me queixava assim tanto pa por um REPRO. Qual repro qual q? Ainda por cima uma repro por cima de um carro que não tava e tá em condições. O mecânico disse-me que estes carro andam muito bem e acredito depois de ter andado num 136 cv de stock, apenas só revisões.
Se fosse um bom chipador ia exprimentar o carro e via logo que algo não estva bem :evil:
Imagem12 meses/30K Km de pura paixão. A sonhar com um seis cilindros

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por nlg »

Dizes bem se fosse um bom chipador!
Além do mais não me interessam as repros, interessa-me e isso é por o bimmer a andar como deve realmente andar com o andamento de stock, e digo já anda muito fixe. Não duvido que com repro bem feita em cima de um bimmer a 100% que não fica a andar espectacularmente, duvido é depois da durabilidade.

Prefiro ter a 100% de stock a andar que já não anda nada mal pelo q já vi e para as estradas e transito q temos fica muito bom.
De hoje a 8 dias já vai para oficina para se tratar disso. Porra se o apanho bom não quero mexidas de nada, apenas revisõesinhas a tempo e horas.

Avatar do Utilizador
525_tds
Membro Gold
Mensagens: 1483
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW
Localização: Portugal

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por 525_tds »

nlg Escreveu:
MarcosFonseca Escreveu:
nlg Escreveu: Pois uma pessoa vai a confiar nas pessoas. Também sempre pensei q se resolvia de tantas vezes que o carro lá foi e depois como ele tava a andar e ouvia mts dizerem que era normal incluindo aki no forum e no stand, ai e tal os poços e a ligeira quebra(prisão) é tipico e tal fui me conformando mas sempre um pouco desconfiado até ter visto o dakele moço igual ao meu e o carro não tem q fazer nada disso, inclusivé anda mas anda.
Atenção...O "pessoal do forum" fiou-se naquilo que escreveste, e ninguem senti-o o carro a fazer os poços para te dizermos acertadamente que é isto e aquilo...estes carros são conhecidos por ter uma quebra em baixas..antes de entrar o turbo...Eu não sinto nada disto..Pois tenho uma repro soft e ajuda bastante...E eu desde o inicio, disse em todos os topicos que tu tinhas abertos para testares outro 136cv...Inclusive havendo pessoal a oferecer-se...Não quiseste...

Boa sorte com isso...E dá noticias..

Desculpa lá mas tb não foi bem assim, como mesmo dizem fartei-me de aki debater os problemas, descrever os problemas. Agora que sabemos todos que os carros são amorfos até ao "kick" isso sabemos, mas a partir do momento que começa a abrir é sempre a abrir sem poços ou prisões ou quebras por mais curtas e pequenas que sejam, por e simplesmente não existem. Nem dos 136 cv nem dos 150 cv. O que difere é mesmo a potência,, binário e melhoria de resposta em baixa.
Agora eu a dizer estes problemas e havia aki mt malta que dizia que isso era kuase normal ou normal e se me queixava assim tanto pa por um REPRO. Qual repro qual q? Ainda por cima uma repro por cima de um carro que não tava e tá em condições. O mecânico disse-me que estes carro andam muito bem e acredito depois de ter andado num 136 cv de stock, apenas só revisões.
Sabes fazer diagnósticos á distância é um bocado complicado, até junto do carro muitos mecânicos se vêm á rasca quanto mais, e começam com a velha solução do trocar tudo...

Esse carro tem essa caracteristica, no entanto se a tua estava tão agravada, podias ter feito uns filmes em estrada a aberta a puxar pelo carro era mais fácil para os proprietários dos e46 320d te ajudarem!

Boa sorte na resolução disso.
Cumprimentos. :fixe

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por nlg »

Característica?!!, poços e quereres acelerar e sentires o carro preso e o carro não libertar toda a potência não creio?!! Nem eu, nem quem o tenha bom e nem o mecânico que deu uma volta no meu e tenho a certeza que nem na BMW.
Que o carro é amorfo, molengas em baixas(até às 2000 rpm), tudo bem nem ponho em questão, o que ponho é o que está mal e quem os tem assim como o meu devem de facto pô-los em condições para melhor partido tirarem dos carros. Pois os carro não têm poços! A partir do momento em que dispara a rotação é praticamente linear e evolui sem haver quebras ou bloqueios.
Não é um ferrari, nem porche, nem tdi, nem seja o que for, é um BMW de 136 cv que tem que tar solto e que ando muito bem mas muito bem segundo já várias pessoas que andaram no meu me disseram e que o meu de facto não tá a andar. Isto é: anda mas é em esforço(puxar em demasia pelas mudanças).

Quanto às razões que põem o carro assim essas podem ser várias e por isso o srº quer lá o carro numa 2ª feira para começar nele e acabar o trabalho em condições e dedicar-se ao carro.

-- Quinta Mai 20, 2010 11:03 am --

Boas,
Já liguei ao srºVictor (mecânico) a combinar com ele para por lá o carro na próxima 2ª feira às 8:30.
Tenho muita esperança q seja desta.
Ao mesmo tempo receio de qual o problema que vai surgir dali. Alguma coisa há para o carro sentir-se preso (tem que se puxar muito pelas mudanças) prende a determinadas rotações e fora os poçozitos principalmente o poço entre as 3000 a 3500 (+-160km/h).
Disse-me que se resolve e mesmo q as mákinas digam que está tudo bem que existem outras formas de dar a volta a questão, pois para além as mákinas ajudam mas não dizem tudo. Finalmente existe uma pessoa que se vai dedicar ao problema do carro. Onde tinha ido pela garantia, imagino a mákina dizia tar tudo bem, tava tudo bem e como ele tá a andar é pq era da minha cabeça.

Em principio e pela confiaça q esta pessoa me inspira acho q é desta. Se n for só tenho uma solução é meter o carro na marca BMW e abrir a bem abrir o cordões à bolsa (mas se Deus quiser n será preciso).~

Avatar do Utilizador
jonasthern
Membro Juvenil
Mensagens: 127
Registado: 17 set 2009, 10:12
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04
Localização: Corroios/Almada

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por jonasthern »

Não sei se já referiste anteriormente, mas já agora compraste o carro onde?

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por nlg »

jonasthern Escreveu:Não sei se já referiste anteriormente, mas já agora compraste o carro onde?

Comprei num stand chamado Auto Tenreiros. Um stand localizado no concelho Seixal na Cruz de Pau que existe à + de 30 anos.

Avatar do Utilizador
jonasthern
Membro Juvenil
Mensagens: 127
Registado: 17 set 2009, 10:12
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04
Localização: Corroios/Almada

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por jonasthern »

nlg Escreveu:
jonasthern Escreveu:Não sei se já referiste anteriormente, mas já agora compraste o carro onde?

Comprei num stand chamado Auto Tenreiros. Um stand localizado no concelho Seixal na Cruz de Pau que existe à + de 30 anos.
É que eu também estou com um problema no meu, mas comprei num Stand diferente. Também me andaram a tentar fazer a cabeça a dizer que era normal e tal, mas felizmente que informei-me devidamente dos meus direitos e agora as coisas estão muito diferentes. Ainda tenho o carro na oficina, mas com o Stand a dizer que tudo o que o carro precisar é para levar e tenho estado todos os dias a acompanhar a situação.

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por nlg »

jonasthern Escreveu:
nlg Escreveu:
jonasthern Escreveu:Não sei se já referiste anteriormente, mas já agora compraste o carro onde?

Comprei num stand chamado Auto Tenreiros. Um stand localizado no concelho Seixal na Cruz de Pau que existe à + de 30 anos.
É que eu também estou com um problema no meu, mas comprei num Stand diferente. Também me andaram a tentar fazer a cabeça a dizer que era normal e tal, mas felizmente que informei-me devidamente dos meus direitos e agora as coisas estão muito diferentes. Ainda tenho o carro na oficina, mas com o Stand a dizer que tudo o que o carro precisar é para levar e tenho estado todos os dias a acompanhar a situação.
Pois com o meu tb nunca se negaram a arranjar os problemas graves que surgiram. Problema na bomba injectora levou uma nova, o carro a seguir um dia começou a soluçar era a EGR entupida, a partir daí o carro nem parecia o mesmo a andar mas ainda sempre notei um certa prisão no andamento e um poçozito embora que às vezes e pequeno mas acontecia. Fui lá várias vezes e chegou a um ponto que dizia que era esquisitice minha, o que o carro era assim e que andava (mostravam-me a ripar com ele a puxar pela caixa) diziam que era normal isto do poço tipico dos 136 cv andaram-me a entreter. Amigos meus conduziam às vezes o meu carro e diziam-me q não podia o carro tinha q ser mais expedito e mais solto e sempre a puxar (nada de poços) o que certo é que o tempo passou (1 ano e acabou a garantia) pq o carro ia lá diziam q tá bom, punham na mákina tava tudo bem e habituei-me a andar com ele assim.

Já fiz 22000 km com ele, fiz viagens grandes, dei por 2 vezes 200km/h e outra 210km/h. Mas sempre fiquei com sensação de o sentir preso e às vezes sinto os poços e akele cortezinho momentaneo na rotação.
Até q um primo q tem 1 igual me aconselhou o mecanico dele, pois o dele tb é 136 cv de origem e anda pa caramba, a partir do momento q dá o kick disponibiliza a potencia q se quiser. O mecanico tb me disse que estes carros andam mesmo mt bem. Agora na 2ª vai para lá para ficar bom. Só que claro tenho receio do que ele possa encontrar. Ele disse q pode ser desde um tubo vácuo a até mesmo ao turbo ou catalisador ou MAF, etc...
Mas q o carro sai de lá mákina para andar.
Diz q tem lá um série 1 q tá na mesma q não anda nada q tb é para o por a andar. Muito simpático e parece-me dedicado aos problemas. O meu primo diz que é lá q faz tudo, q não quer concessionário BMW nem outros.
Se correr bem, passo lá tb a fazer as revisões.
Eu tb não quero que ande tipo ferrari ou porsche ou seja o q for, quero q ele fica a andar solto, normal de acordo com o andamento destes 136 cv.
Tenho pena pois até ao momento ainda n me gozei do andamento do carro, embora goste muito do carro e se o apanho bom não é tão depressa que o vendo. Carro bom, estimado, a andar bem, bonito com presença, passam os anos e sempre bonito e actual de modelo e até de algum equipamento e para mais a crise económico como isto está, oh pá, tomara muitos terem 1 igual. Mas um dia se puder claro q comprarei outro série 3 tb à maneira. Mas este ainda tem muito pa dar, faz agora 10 anos e tem 182.000 km.

Avatar do Utilizador
jonasthern
Membro Juvenil
Mensagens: 127
Registado: 17 set 2009, 10:12
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04
Localização: Corroios/Almada

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por jonasthern »

Pois eu já tinha lido a tua infeliz experiência. Os Stands vão fazendo as coisas pela calada para ver se pega, até encontratem alguém que esteja informado dos seus direitos e aí eles ficam logo alertas. Boa sorte.

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por nlg »

pois sabes como é um gajo gostava do carro e gosto mas como tb não tinha conduzido nenhum desconhecia o andamento do carro. Embora os visse a passar na estrada e akilo a meu ver andava bem e bem rápido mesmo nas ultrapassagens coisa que não é o meu neste momento em q tenho puxar muito pelas mudanças para o fazer.
Mas de facto o carro tá mt preso, carrego no acelerador um bom bocado e a quantidade de acelerador q dou o carro era pa ir a um velocidade maior e mais solto. vamos ver.

-- Sexta Mai 21, 2010 10:17 am --

[quote="nlg"]pois sabes como é um gajo gostava do carro e gosto mas como tb não tinha conduzido nenhum desconhecia o andamento do carro. Embora os visse a passar na estrada e akilo a meu ver andava bem e bem rápido mesmo nas ultrapassagens coisa que não é o meu neste momento em q tenho puxar muito pelas mudanças para o fazer.
Mas de facto o carro tá mt preso, carrego no acelerador um bom bocado e a quantidade de acelerador q dou o carro era pa ir a um velocidade maior e mais solto. é como se houvesse uma contra-pressão quando acelero.

-- Segunda Mai 24, 2010 9:57 am --

Et, voilá!
Deixei o carro à pouco no mecânico para ver se me resolve o problema do carro.
O srº até me disse que se não conseguir por o carro em condições não me leva dinheiro nenhum. Disse-me que o carro precisa de lá ficar hoje e amanhã e quiçá mais dias, vamos ver.

Pelo menos mostrou grande vontande em solucionar o problema. E mais uma vez me frisou que o carro não tem akele nem semelhante comportamento.
Sente-se alguns poços e cortes na rotação embora ande de forma forçada, tem-se que recorrer mt vez ao puxar de mudanças e mesmo assim....
Mas é uma grande mákina, lol. Mesmo neste estado deu ontem 190 km/h a caminho de alcochete e o que mais me encanta e encantou e por isso tou disposto a apostar tudo neste carro é a segurança do bicho quando se meteu um á frente e ele em menos de nada reduziu só um com um toque no travão dos 190 para 120 km, a velocidade não é tudo mas conforto e segurança.

-- Terça Mai 25, 2010 8:26 am --

Pois já há algumas novidades, muito más por sinal para o meu lado.
É assim o mecânico desconfiava que eram 1 dos 2 catalisadores ou mesmo ambos entupidos. Retirou-os e nada, o carro a andar sem eles é igual não puxa nada. Ele diz que geralmente até é o 2 que costuma entupir. Mostro-mos e de facto tavam bons.

Em seguida arranjou uma maf nova pois disse-me que a que tinha que se via q era usada e bem usada. Foi dar um volta e o carro respondia um nadinha melhor, pois tb é como ele diz que esta é nova e por isso esse nadinha melhor, mas ainda assim o carro nada, preso e corta as rotações especialmente começa a ficar afilto a partir das 3000 para cima(onde aparece o power todo).

Depois foi ver os tubos de vácuo, e mostro-mos e akilo tão uma lástima (podres), a partirem-se, esfarelarem-se, e onde encaixam tavam quase só encostados (ora que pressões akilo não deve perder).

Depois afinal a EGR (segundo me indrominaram que tinha sido limpa, tinha, tinha), nada, puseram-lhe uma junta cega e eliminaram, tanto quando ele ligou o carro à máquina foi a unica coisa q acusou um erro na EGR.

Por último e melhor parece que o turbo não deve tar bom, pois ele já desconfiada, que se o carro não anda pq o turbo não actua em condições, tirou ou tubo que vai para o intercooler vindo do turbo e voilá, óleo, bué óleo, tudo babado por baixo do carro.

Ou seja este tempo todo bem tinha razões para me queixar de poços e andamento do carro preso que não andava, nem respondia. Tá ali um bela m*rda. Todo o tempo onde o comprei me enganaram ou não se deram ao trabalho de fazer as coisas.

Tou de cabeça perdida, tou passado, pq curto bue o carro, mas tou com medo de gastar muito e de até ficar sem carro e sem guito se o tiver q vender, pois o senhor disse-me que já tinha uma pessoa que lhe ia emprestar um turbo bom para testar o carro e disse-me que se o carro com o turbo novo não andar então o melhor q tenho a fazer é vende-lo.Imaginem como fiquei e ainda tou.

Mas disse-me pa ter calma, para lhe dar tempo para trabalhar, mas disse-me assim é q o carro não pode andar pois mais dia menos dia vai encostar e dar despesa maior. O carro como está disse-me ele nem parece um BMW, que até o polo da mulher disse-me ele em brincadeira anda mais q aquele.

Perante isto, não sei o q fazer, o que dizer, não queria perder o carro, queria que ele ficasse bom e durasse mais uns anos, pois se o vendo fico sem carro e sem guito (pois a venda é para o pagar e sei lá se chega).
Para ser sincero até chorei de nervos.

E tanta vez q o carro foi à ao gajo que me vendeu com esta queixas, do andamento, que me dizia que era da minha cabeça, tanta vez que o carro esteve na marcodiesel a mando do stand e será que nunca virão nada disto, nem os tubos, porra! Não é num ano que os tubos ficam assim e nem turbo ou seja o q for, tendo cuidados como eu tenho porra. Quando o carro sempre teve estes sintomas.
Mas não cheguei a acomodar-me durante uns tempos pq prontos é o carro e tal q é de 136 cv, de vez em quanto fazer poço é tipico, às vezes tem que se puxar mais pela mudança, uma m*rda.... é o que é.

Será que o turbo será caro, será que depois voltará a ser carro. N sei! Gosto mt da BMW, há os bons a andarem bem, mas eu para 1º tive mt pouca sorte. Podia acontecer com qualquer marca, mas é BMW q tenho e aconteceu no meu. Quem os tem bons não os vende e quem os vende é por ou é rico e troca por melhor ou o carro tem problemas.

Dscpem o meu testamento.

Avatar do Utilizador
JPimpao01
Membro Gold
Mensagens: 4232
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
Contacto:

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por JPimpao01 »

Parece que tens muito trabalho p€la frente..... mas isso não implica que tenhas que passar uma parte dele para nós!

Saber esperar é uma virtude!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

nlg
Membro Senior
Mensagens: 992
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Localização: Cruz de Pau - Amora

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por nlg »

Neste momento já não consigo ver é nada nem pensar.
Vejo é a minha vida a andar para trás. Do sonho de ter um BMW tou a chegar a um pesadelo. Mas ele assim é que também não pode andar (arrastar-se).

Tou a ver é que ainda fico sem carro e sem dinheiro se o problema for muito grave. E esta espera mata-me.
Mas depois não quero tar a toda a hora a perguntar e pressionar o senhor, pq são coisas que tem que testar e analisar para o sair de lá a andar como realmente deve.

Vai ser um bela conta, vai e se tiver q levar turbo e sei lá q mais. Ai Jesus.

Ps- Só me apetece é partir a cara toda ao vendedor do carro. Mas então era eu que era complicado!

Avatar do Utilizador
xm320D
Membro Juvenil
Mensagens: 254
Registado: 25 set 2009, 14:14
O meu Carro:: BMW 320D E46
Localização: MargemSul

Re: Eu sempre que desconfiei...

Mensagem por xm320D »

Relaxa rapaz! essa ansiedade só te faz é mal!
Vai até à praia no fim-de-semana para distrair!!
Life Is Short.. Drive Hard!

Responder

Voltar para “Mecanica”