bmw 525 tds nao pega

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
PAFAD
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 04 jul 2016, 21:42
O meu Carro:: BMW 525 TDS E34 - 1992

bmw 525 tds nao pega

Mensagem por PAFAD »

venho pedir aqui a vossa ajuda..
tenho um BMW 525 tds de 1992 e não pega quando ta frio. já teve uma fuga de gasóleo e foi reparada. ontem andei muito bem com ele sem qualquer tipo de problemas a pegar na perfeição mesmo a frio.
esta manha fui para pegar nele e não pegou, o tubo transparente que vai do filtro do gasóleo para os injetores esta sem gasóleo e com bolhas de ar la dentro.
o que pudera ser?

Avatar do Utilizador
525_tds
Membro Gold
Mensagens: 1483
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW
Localização: Portugal

Re: bmw 525 tds nao pega

Mensagem por 525_tds »

PAFAD Escreveu:venho pedir aqui a vossa ajuda..
tenho um BMW 525 tds de 1992 e não pega quando ta frio. já teve uma fuga de gasóleo e foi reparada. ontem andei muito bem com ele sem qualquer tipo de problemas a pegar na perfeição mesmo a frio.
esta manha fui para pegar nele e não pegou, o tubo transparente que vai do filtro do gasóleo para os injetores esta sem gasóleo e com bolhas de ar la dentro.
o que pudera ser?
BOMBA DE GASÓLEO de baixa pressão, a que está debaixo do banco traseiro (dentro do depósito)

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: bmw 525 tds nao pega

Mensagem por marco pires »

certamente, aconteceu o mesmo no meu aqui à uns meses atrás, parou em andamento e teve que ir de reboque, não pegou mais.
era a bomba do depósito, levou uma VDO e ficou impec :fixe
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Mecanica”