Caixa automática f11

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Guilherme Santos
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 16 mai 2019, 13:46
O meu Carro:: BMW 530d f11- 2011/08

Caixa automática f11

Mensagem por Guilherme Santos »

Boas pessoal.
Eu adquiri a una tempos uma BMW f11 530d pack com um toque e sendo o meu pai mecânico e bate chapas arranjou a carrinha
Agora que andei a dar umas voltas antes de fazer a manutenção toda a caixa automática em fria se apertar muito com o carro entra em segurança. Mas em quente trabalha 5 estrelas.


Mas já quando a meto a trabalhar as vezes não sai de parque diz anomalia na unidade motora. Mas depois de aquecer um bocado desligo e ligo e já mete.

O meu pai diz que deve ser do oleo que tem que ser trocado
Gostava de saber se alguém sabe do que que se trata ou se já alguém teve um problema semelhante.
Obrigado

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Caixa automática f11

Mensagem por marco pires »

pode ser falta de oleo na caixa, convém substituir o oleo e depois ver se o problema se mantém.

já agora também seria bom ver qual o código de erro de que a caixa dá.

se o problema se mantiver após a mudança do oleo então pode ser de outra coisa, mas não convém adiantar cenários sem primeiro mudar o oleo.

as mudas devem ser feitas sensivelmente a cada 70 a 80 mil kms.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Guilherme Santos
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 16 mai 2019, 13:46
O meu Carro:: BMW 530d f11- 2011/08

Re: Caixa automática f11

Mensagem por Guilherme Santos »

Pois não se pode ter a certeza porque podem dizer que foi mudado a X quilómetros mas ser mentira.
Só mesmo mudando e que vou ter a certeza.

Responder

Voltar para “Mecanica”