jcontente Escreveu:Bem pessoal, ... o meu carro já foi a BMW ver a situação.
Referiram que o barulho não era o flexível, mas sim um apoio que existe no escape. Disseram-me que durante muito tempo andavam a substituir o flexível para resolver este problema, e o barulho voltava sempre à aparece.
E pelos vistos agora têm ordem da casa mãe para substituir esse apoio em resolução do problema do barulho....
... O "grilar" do meu desapareceu....
bem isso cheira-me a qualquer coisa, tudo menos um simples apoio do escape.....
se bem sei e ja olhei para debaixo do meu carro qualquer parte do escape, tem umas saliencias pelo tubo fora que se prendem a umas borrachinhas presas ao chassi, logo o problema de um barulho derivado dos apoios do escape pudera nao ser :think :think
o problema nao deve ter sito resolvido mas sim "escondido" para que depois da garantia, pagues.......
sabes que eu sou umtipo desconfiado até queme provem o conrario e com uma "desculpa" plausivel, nao gosto que me metam areia pos olhos acho que ninguem gosta, mas depois de tudo o que passei com os gajos da Baviera, fico sempre de pé atras quando se trata de dár uma desculpa para um possivel problema.....
e com as informaçoes todas que temos aqui no forum inclusive do nosso amigo metralha, a explicar o problema dele, mais ficaria eu e pé atras nisso do apoios do escape :think :think :think
nao tenho a certeza ms acho que é legitimo, tudo o que seja substituido no nosso carro pudermos pedir para ficarmos com as peças que foram substituidas.... eu pelo menos pediria, caso claronao tivesse confiança com os ditos mecanicos ou engenheiros da Baviera......
mas sao opiniões nao é.....
espero sinceramente que tudo se tenha resolvido
abraço