BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste pag.7

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Vieira_mar
Membro Gold
Mensagens: 1027
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Localização: Funchal

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por Vieira_mar »

Boas
Este foi um dos primeiros tópicos que vi por aqui.
Passou de 2007 para 2010 "quase" sem mensagens. O rapaz deve estar perdido...
Ou... esperemos que não... fez asneira.
Boa sorte...
Um abraço, pessoal.

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por SteVen7 »

Boas

O rapaz meteu o carro todo de origem novamente... e ja anda com outra maquina :D
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

paul01
Membro Juvenil
Mensagens: 267
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por paul01 »

sandrorv Escreveu:
topdriver1 Escreveu:Que será feito deste "maluco das velocidades" ?

Dei uma olhadela no tópico assim por alto, e para um gajo de 18 anos, tinha q ter muita "ind€p€nd€cia financ€ira" para fazer todas essas alterações pagas por ele e sem conhecimento dos pais!... :think

ou entao é rico :lol1 ou assaltou um banco :lol1
Só pode... É ver o gajo a dizer "ah, vou meter um turbo novo, 2500€, pra semana já está, agr os meus pais têm é q bazar de férias po brasil pa semana pa eu ir fazer isso..." :lol1

Só espero é q c tanta maluqueira e "ganância" nao tenha corrido alguma coisa mal...

Cumps.

Avatar do Utilizador
Ricardo-vilaça
Membro Gold
Mensagens: 1152
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Localização: Braga

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por Ricardo-vilaça »

ou então era mentiroso.. porque um gajo que depende dos pais, e consegue gastar 2.500,00€ sem eles darem por isso, não comprava concerteza um 118..
177 cv - 6,5l/100km

paul01
Membro Juvenil
Mensagens: 267
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por paul01 »

Ricardo-vilaça Escreveu:ou então era mentiroso.. porque um gajo que depende dos pais, e consegue gastar 2.500,00€ sem eles darem por isso, não comprava concerteza um 118..
Exactamente, era para ter dito isso... o user "murph1" é um case study :lol1

Primeiro, se ele/a sua família tivessem possibilidades bem acima da média (como aparenta, dado um rapaz de 18 anos conseguir por si próprio fazer alterações no seu carro de valores altos) em princípio poderiam dar ao filho algo mais que um simples Série 1...

Segundo, não é qualquer rapaz assim na casa dos 20 anos (nao é qualquer um mesmo, tomando do princípio de ser um rapaz que estuda ou tem um emprego "normal") que se pode dar ao luxo de andar a gastar milhares de € a modificar o seu próprio carro, usando o seu "próprio" dinheiro... provindo dos pais certamente, mas segundo ele contava, n eram os pais que pagavam directamente essas altrações... É que uma coisa é irem se fazendo umas mods e tal, dentro de preços "razoáveis"... Agora, colocar turbos, repro's e mais repro's, e agr isto, e depois aquilo... tudo isso sozinho e à revelia dos pais... é algo estranho :think Ele vinha dizer q os pais tinham casa no Brasil e tudo, e q ficava cá sozinho e fazia essas mods tdas e tal... discurso este q tambem demonstra um bcd de imaturidade e infatilidade, vir assim contar as coisas "à boca cheia"...

Mas pronto, cada um sabe de si, se calhar esse rapaz era do género de inventar um bcd... tanta coisa e nunca meteu aqui fotos do seu estimado carro... será q ainda o tem? Com aquela ânsia toda pelça velocidade... :assubiar

MIKEV
Membro Senior
Mensagens: 994
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por MIKEV »

Nao alimentem o vicio do rapaz... tem 18 anos e dinheiro nos bolsos... esta alucinado com a ideia de ter um carro que ande muito... deus queira que nunca apanhe nenhuma surpresa desagradavel, outra x!




:lovebmw

-- Quinta Jun 03, 2010 4:18 am --
murph1 Escreveu:n entendo nada disso lol! foi na speedfactor k fiz a repro! e assim. potente ele esta decerteza! aki na minha cidade existe uma competicao xamada Av. Saints Georges Billargeaux ou seja é uma subida com 12 % de inclinacao com 500mts axo eu nc medi :? agr fui competir com um audi tt 1.8t 163cv e ganhei! o meu irmao foi la com a carrinha do meu pai uma merdeces e320 cdi station com 224cv e tb ganhei! e eram carros k me ganhavam por mt!! entre outros k me ganhavam hondacivic ictdi 140cv 2.2, audi a4 tdi 2.0 140cv tb ganhavam e agr perdem por largo!! antes em nenhum lado dava 240km hora na A4 agr dou a descer paredes, descer penafiel, recta de valongo!! ou seja o carro parece me mt bom mesmo mas tem esse problema de x em x kilometros parece k desliga o turbo e volta a ligar passando 5 seg! :? sera k e melhor reduzir potencia ou nao ha problema em andar com o carro assim!!?


Vai durar pouco a rebeldia... :wall

Avatar do Utilizador
DP86
Membro Gold
Mensagens: 1328
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
Localização: por aí...

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por DP86 »

sei de casais carr€gados e que andam em carros bem piores que 118d.

ele que ponha carga!

da lhe falancio!
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

paul01
Membro Juvenil
Mensagens: 267
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por paul01 »

Os carros nao querem dizer nada claro... São gostos. Mas há por aí mta gente q anda acima das suas possiblidades, o q n devia ser assim.

Cumps

-- Quinta Jun 03, 2010 11:58 am --
murph1 Escreveu:arturval tens uma certa razao no que disseste mas n sei se leste o topico todo na parte onde eu diss k n tive o 120d pk o meu pai ouviu uma conversa minha a falar com um colega meu onde eu tava contantemente a dizer que ia se so dar gaz etc etc entao no dia asseguir lixou me e encomendou o 118d, e que eu tenho apenas 18 anos, ou seja, o meu pai preocupa ss cmg pk knd tinha 16 anos deu me uma moto4 e fikei em cadeira de rodas 6meses e voltei a andar com mta sorte, ja sabes o pk de eu ter tido o 118d, agr a minha ideia inicial era colocar o turbo e n reprogramar ficava com 183cv stock e nao puxava mt pelo carro visto ter o mesmo 2.0l que tem o 120d agr tou apenas a testar os limites do carro, pk mais tarde vou tirar a repro pk knd tinha o antigo turbo tava com 175cv ou seja, tava a puxar mt pelo carro e ja tava a ter problemas, ahh outra cena arturval eu colokei o turbo sem o meu pai saber!!!!! cumps ;)
Só aqui uma pequena citação...

Ele a última coisa q escreveu aqui foi "ah e tal, vou tirar as fotos hj, amanha meto-as aqui" E nunca mais disse nada... Das duas uma: ou foi apanhado pelos pais e tiraram lhe a net ( :lol1 ), ou entao aconteceu alguma coisa mais grave. :think

Cumps

Avatar do Utilizador
Ricardo-vilaça
Membro Gold
Mensagens: 1152
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Localização: Braga

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por Ricardo-vilaça »

DP86 Escreveu:sei de casais carr€gados e que andam em carros bem piores que 118d.

ele que ponha carga!

da lhe falancio!

sim, mas se andam em carros be piores, concerteza que não dão mesadas milionárias aos filhos nem gastam milhares em mods desses mesmos carros...
177 cv - 6,5l/100km

Avatar do Utilizador
DP86
Membro Gold
Mensagens: 1328
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
Localização: por aí...

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por DP86 »

não sei..

já vi tanta coisa doida por aí..

eu por acaso até tinha curiosidade de saber o desfecho real da preparação.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

paul01
Membro Juvenil
Mensagens: 267
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por paul01 »

DP86 Escreveu:não sei..

já vi tanta coisa doida por aí..

eu por acaso até tinha curiosidade de saber o desfecho real da preparação.
Se calhar a preparação toda e a ânsia toda dele deu em acidente... :think
Ou então, (e melhor fosse assim), os pais descobriram estas "mexidas" todas e puseram o menino de castigo e tal.. e ele c isso nunca mais cá veio dizer nada...

Uma incógnita esta estória de 2007... :think

Avatar do Utilizador
Ricardo-vilaça
Membro Gold
Mensagens: 1152
Registado: 10 jul 2009, 18:24
O meu Carro:: 120d M 29/09/09
Localização: Braga

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por Ricardo-vilaça »

Pra mim, continua a ser treta desde o primeiro post.. mas pronto.. que esteja tudo bem é o importante...
177 cv - 6,5l/100km

paul01
Membro Juvenil
Mensagens: 267
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por paul01 »

Ricardo-vilaça Escreveu:Pra mim, continua a ser treta desde o primeiro post.. mas pronto.. que esteja tudo bem é o importante...
Achas?
Eu nao sei, mas esta história parece-me caricata em mts sentidos como eu já disse desde q desenterrei este tópcio ontem... principalmente pela conjugação destes aspectos: rapaz, 18 anos, "mods" no carro (atér aqui td bem), milhares de € pagos sem meter pais ao barulho(estranho... por mt rico q fosse os pais nesse caso pagavam, digo eu), imaturidade e infatilidade na forma como contou certas coisas, e depois o facto do carro em causa ser um banal 118d, tendo em conta aquilo q transparece de um jovem q tem milhares de € para andar a gastar a melhorar o seu carro...
Enfim... se calhar andou a espetar mas foi uma peta a tds q lhe deram conversa aqui no fórum... :lol1

Cumps

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por SteVen7 »

Se fosse peta nao me tinha convidado para ir a um cafezinho com ele e ver o carro
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

paul01
Membro Juvenil
Mensagens: 267
Registado: 09 fev 2010, 22:46
O meu Carro:: BMW 118d E82 2010

Re: BMW 118d Reprogramado / (220cv) novo turbo+repro teste p

Mensagem por paul01 »

SteVen7 Escreveu:Se fosse peta nao me tinha convidado para ir a um cafezinho com ele e ver o carro
Ah, então pronto... Já podias ter dito... Eu no teu comentário de ontem pensei q tivesses a ser irónico ou a falar na tanga... ;)
Deu problemas o carro para o pôr de origem?

E em q carro anda agr o rapaz?

Só foi estranha a forma como se afastou definitivamente aqui do fórum, logo um user como ele q contava td e mais alguma coisa...

Cumps

Responder

Voltar para “Série 1”