indicador da pressao dos pneus no CB

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

_M_
Membro Juvenil
Mensagens: 202
Registado: 19 jul 2009, 19:40
O meu Carro:: 120d E87 - 2009-07

Re: indicador da pressao dos pneus no CB

Mensagem por _M_ »

Sim as abas dos meus bancos (pack M), que não são eléctricos dá para apertar as abas, não para alargar, porque mesmo abertas ao máximo para uma pessoa um bocado mais larga são um bocado desconfortaveis.

Em relação ao facto de comprar o carro com pack M mas sem os bancos, penso que não é possivel, visto a BMW ter uma filosofia de "anti-tuning", de fábrica coisas do pack M só no pack M e vice versa.

Pode-se e no serviço pos venda meter o que quiseres. Penso que é uma forma de chular mais o pessoal. O pessoal paga o que não quer e depois se quiser outra coisa paga mais, mas enfim.

Avatar do Utilizador
Metralha
Membro Gold
Mensagens: 2325
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

indicador da pressao dos pneus no CB

Mensagem por Metralha »

Meninos,
anda aqui muita confusão!!

O que voces devem querer fizer é PACK M SPORT

Neste pack deve estar incluido o que o meu tinha: (Kit parachoques dianteiro e posterior M Sport; Suspensão M Sport; Jante M Sport com pneus dimenssões distintas tras/frente; Volante e manete cx velocidades M Sport; friso M Sport na embaladeira; Interior/revestimento em Negro; Bancos desportivos M SPort com regulação manual e regulação de apoio lombar atraves de um compressor electrico que enche o esvazia as almofadas de ar; Poisa Pé M Sport; Frisos interiores especiais M SPort)

Acho que não esqueci nada :D

Naturalmente que podias pedir o Kit M SPort (Parachoques dianteiro e posterior M Sport) sem mais nenhum extra o que te devia ficar por um preço bem menos interessante.

Agora se pedes o Pack M Sport levas com tudo gostes ou não gostes.

Uma coisa é certa, o valor do Pack M Sport com tudo o que tem incluido vale bem a pena e concerteza se não estivesses contente com os Bancos não devias ter dificuldade em "trocar" com alguem que tivesse os bancos standard. :lol1

mas afinal o que tem isto tudo a ver com o topico indicador da pressao dos pneus no CB...hahahah

Abraço,
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Responder

Voltar para “Série 1”