LED's para o interior

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Tronic2010
Membro Gold
Mensagens: 3582
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: LED's para o interior

Mensagem por Tronic2010 »

SteVen7 Escreveu:isso ja foi mais que debatido neste topico nas paginas anteriores... têm de ser led's canbus
..o pessoal devese esquecer que se deve usar o motor de pesquisa antes de abrir topicos..se eu tenho uma duvida é grande a probabilidade de esta ja ter sido levantada por outro :fixe enfim..
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

a38855
Membro Iniciado
Mensagens: 19
Registado: 05 jul 2011, 00:15
O meu Carro:: BMW 120d E87

Re: LED's para o interior

Mensagem por a38855 »

Andei à pouco a trocar as lâmpadas interiores por LED's, mas estou com um problema no plafonier traseiro, tirei a tampa de plástico que tapa as lâmpadas e agora não consigo encaixar de maneira ao plástico se segurar..

É preciso tirar tudo, isto é, desencaixar o conjunto todo do tecto, montar o plástico e voltar a meter no tecto cm tudo no sítio?

É que não tive grandes problemas com o plafonier da frente, o de trás é que me está a dar trabalho....

Avatar do Utilizador
Tronic2010
Membro Gold
Mensagens: 3582
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: LED's para o interior

Mensagem por Tronic2010 »

a38855 Escreveu:Andei à pouco a trocar as lâmpadas interiores por LED's, mas estou com um problema no plafonier traseiro, tirei a tampa de plástico que tapa as lâmpadas e agora não consigo encaixar de maneira ao plástico se segurar..

É preciso tirar tudo, isto é, desencaixar o conjunto todo do tecto, montar o plástico e voltar a meter no tecto cm tudo no sítio?

É que não tive grandes problemas com o plafonier da frente, o de trás é que me está a dar trabalho....
o de tras, tens uma molas a prendelo ao tejadilho..com uma chave de fendas com outra coisa vai desprendendo até ele saltar fora...já tinha posto imagem dele aqui :

Imagem
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Avatar do Utilizador
BeNeZ
Membro Iniciado
Mensagens: 40
Registado: 17 nov 2011, 09:34
O meu Carro:: BMW 118d 2008/01
Localização: Aveiro

Re: LED's para o interior

Mensagem por BeNeZ »

durza Escreveu:O meu deve de ser diferente porque na iluminação dos pés é w5w
O Meu nos pes tambem é w5w :lol:
Freddy

Avatar do Utilizador
ZacconePT
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 15 jul 2014, 12:05
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/11

Re: LED's para o interior

Mensagem por ZacconePT »

Queria montar uns leds nos puxadores do meu série 1 E81 o carro é de novembro de 2007 por isso já é LCI. Alguém me sabe dizer se aquilo e so comprar o cabo com os leds e montar na ficha e fica logo a dar ou é preciso algo mais? É que vi já uns a venda no ebay uns leds de origem com o cabo. E queria também montar os leds para os pés no interior do carro. Tive a ver aquilo tem lá o o rectângulo para por as luzes mas não noto cabos nenhuns lá dentro...

pmkbessa
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 28 mar 2016, 00:29
O meu Carro:: BMW 118D E87 - 2009

Re: LED's para o interior

Mensagem por pmkbessa »

Boas malta,

Tenho um e87 LCI de 2009 e queria trocar aquelas lampadas amarelas por uma de luz branca.

Alguem me sabe dizer que tipo de leds devo comprar para mudar o interior todo e onde comprar?

Obrigado.

Responder

Voltar para “Série 1”