Pastilhas de travao para 120d

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

night1990
Membro Juvenil
Mensagens: 92
Registado: 13 fev 2011, 02:12
O meu Carro:: BMW 118D

Re: Pastilhas de travao para 120d

Mensagem por night1990 »

Boas para o pessoal que mete pastilhas bosch elas são feitas pela TEXTAR ou pela EBC li num artigo a uns tempos mas agora ja não tenho a certeza mas é uma destas duas por isso se pensarem em meter bosch e for mais caro metam antes TEXTAR ou EBC.

cumps

X5
Membro Juvenil
Mensagens: 212
Registado: 18 out 2006, 22:17

Re: Pastilhas de travao para 120d

Mensagem por X5 »

118dDRiver Escreveu:Boas a tds. Pois eu chegou a altura de mudar as pastilhas.
Alguem tem o habito de as mandar vir de fora, ou compram numa loja de peças?
Sabem mais ou menos o preço das pastilhas de ft e tras mais os sensores???
A mim o que me têm pedido em varios sitios é cerca de 400€, td incluido!!!
O que axam?
Abraços
Boas,

Por esse preço ficas com set de travagem COMPLETO em que na frente é troca directa sem preciso adaptaçoes... Os meus ainda têm muita pastilha para gastar... Ficas com um poder de travagem MUITO superior e gastas o mesmo...da uma vista de olhos no meu post de vendas.

Obrigado

PS: isto se quiseres trocar por um conjunto de travagem superior ao que tens...quem tem de mudar de pastilhas compensa visto que o que tenho a venda ainda tem muita pastilha para gastar...se estiveres interessado manda PM

M1K3
Membro Juvenil
Mensagens: 211
Registado: 19 ago 2009, 00:05
O meu Carro:: BMW E87 2007/05
Localização: Madeira

Re: Pastilhas de travao para 120d

Mensagem por M1K3 »

Bom dia, tenho k trocar discos e pastilhas do meu carro, e gostava de saber a vossa opinião de marcas.....meti a cerca de 1 anos....talvez nem tenha discos da brembo (80€) e pastilhas ferodo (30€)....mas neste momento tenho os discos super empenados....até assusta...gostava de saber se é melhor comprar discos originais e pastilhas.....ou se alguém sabe a marca das pastilhas de origem....assim sempre tentava comprar por fora....porque no meu anterior carro Renault Megane as pastilhas originais da Renault era TRW.

* Aqui fica algumas marcas de pastilhas de conheço do mercado....será alguma desta a "tal" original da Bmw
ATE
TRW
BENDIX
PAGID
VALEO
LUCAS
TEXTAR
EBC
FERODO
Miguel Freitas

M1K3
Membro Juvenil
Mensagens: 211
Registado: 19 ago 2009, 00:05
O meu Carro:: BMW E87 2007/05
Localização: Madeira

Re: Pastilhas de travao para 120d

Mensagem por M1K3 »

Bem continuo a espera de uma opinião sobre a marca de pastilhas a comprar.....discos estou inclinado para comprar originais para não ter mais nenhum azar.
Miguel Freitas

Avatar do Utilizador
marafona1986
Membro Gold
Mensagens: 1507
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Localização: vila do conde

Re: Pastilhas de travao para 120d

Mensagem por marafona1986 »

:lol1
eu vou comprar ou da marca TRW ou valeo ou boch
Imagem ///M

luispsilva
Membro Iniciado
Mensagens: 6
Registado: 12 fev 2011, 16:28
O meu Carro:: BMW 120d E81 2007

Re: Pastilhas de travao para 120d

Mensagem por luispsilva »

Chegando ao fim de vida dos meus discos dianteiros decidi colocar Tarox G88. Coloquei também pastilhas EBC Green Stuff mas parece-me que em relação ao sistema de origem perdi um pouco em termos de distância de travagem. Alguém me sabe dizer se esta pastilha será a mais indicada?

M1K3
Membro Juvenil
Mensagens: 211
Registado: 19 ago 2009, 00:05
O meu Carro:: BMW E87 2007/05
Localização: Madeira

Re: Pastilhas de travao para 120d

Mensagem por M1K3 »

Acabei por comprar discos e pastilhas TRW, ainda não montei, mas pelo que estive a pesquisar acho que é uma boa solução (qualidade/preço), porque estive a pesquisar neste site de peças, www.mister-auto.pt e lá tens vários sistemas de travagem de várias marcas.
Miguel Freitas

z4boy
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 28 ago 2016, 10:53
O meu Carro:: BMW Serie 2 Active Tourer

Re: Pastilhas de travao para 120d

Mensagem por z4boy »

Bom dia

Acham normal uma Active Tourer pedir pastilhas atras aos 29000Km???? O meu mecanico depois esteve a verificar e disse que tinha para mais ou menos mais 5000km, e ficava por 100€ no sitito, na bmw queria 190€

z4boy
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 28 ago 2016, 10:53
O meu Carro:: BMW Serie 2 Active Tourer

Re: Pastilhas de travao para 120d

Mensagem por z4boy »

no meu Astra GTC fiz 90000km com os da frente e os de tras ainda sao os de origem com 126000km

dru
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 23 abr 2018, 10:54
O meu Carro:: bmw f46

Re: Pastilhas de travao para 120d

Mensagem por dru »

o meu 216 grand tourer levou as da frente aos 34 000. tambem fiquei burro, pk nos meus outros carros as pastilhas duravam muito mais.....

Responder

Voltar para “Série 1”