MOTOR NOVO

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Pedro_25
Membro Junior
Mensagens: 377
Registado: 11 fev 2008, 16:52
O meu Carro:: E61 LCI
Localização: M. sul/seixal

Re: MOTOR NOVO

Mensagem por Pedro_25 »

vitor balbeira Escreveu:Tenho um 16 d , e até á data 0 problemas 52000km.. acho que estão a rebaixar um pouco a fiabilidade da marca em relação aos motores darem o berro!! a pergunta q eu coloco é a seguinte:
1-esses carros são importados ou nacionais? é q no meu passado venderam-me uma audi a4 com 90000km, e eu tive vários problemas fui á marca e disseram que um ano antes de eu te-la comprado esta já tinha 330000km!! Fiquei em estado de choqe!
2- estão reprogramados? alterações de cv, prejudica a mecânica do carro..
3- fazem as revisões na marca? pois quando se pensa que se pode poupar aqui e ali nas outras oficinas, não se está a colocar os materias que foram designados para o carro( ex: óleo motor)
se eu estiver incorreto corrigem-me
obrigado
não se trata de rebaixar a marca, é uma realidade e é ponto assente...bem o teu com 52.000 e 0 problemas, por enquanto dizes isso...olha deixa.me que te diga, ainda não tiveste o problema de distribuição, mas garanto-te que o vais ter mais tarde ou mais cedo. nenhum N47 escapa ao destino infelizmente.

isso de o carro ter repros ou não ter, se fazes revisões na marca ou não (as vezes cá fora fazem-se revisões melhores que na marca) não tem nada a ver...o problema existe e está lá.
Imagem

E61 LCI 2008/03
ex-
E87 LCI 2008/03 MB POWER

Avatar do Utilizador
Z-One
Membro Juvenil
Mensagens: 210
Registado: 12 ago 2008, 12:17
O meu Carro:: BMW 120d E82
Localização: Fafe

Re: MOTOR NOVO

Mensagem por Z-One »

vitor balbeira Escreveu:Tenho um 16 d , e até á data 0 problemas 52000km..
Por essa questão eu respondia que o meu é um N47 de 2008 com 203000Km's e até agora não tem problemas, mas não significa que eu não anda a cata do problema de corrente. Nem que seja parcial e não saiba que realmente o N47 tem o problema e que a marca se desleixou, e não teve uma atitude "premium" como transparece.
vitor balbeira Escreveu:1-esses carros são importados ou nacionais? é q no meu passado venderam-me uma audi a4 com 90000km, e eu tive vários problemas fui á marca e disseram que um ano antes de eu te-la comprado esta já tinha 330000km!! Fiquei em estado de choqe!
2- estão reprogramados? alterações de cv, prejudica a mecânica do carro..
3- fazem as revisões na marca? pois quando se pensa que se pode poupar aqui e ali nas outras oficinas, não se está a colocar os materias que foram designados para o carro( ex: óleo motor)
Sei de casos de carros nacionais que tiveram problemas, de carros de familia sem repro com andamento soft e revisões na marca a tempo e horas... agora o N47 deu barraca, é verdade... como diz um colega meu "foram feitos muitos carros à segunda-feira" :onfire
BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...

Responder

Voltar para “Série 1”