radio DVD com todo

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
marafona1986
Membro Gold
Mensagens: 1507
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Localização: vila do conde

radio DVD com todo

Mensagem por marafona1986 »

Imagem ///M

Avatar do Utilizador
marafona1986
Membro Gold
Mensagens: 1507
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Localização: vila do conde

Re: radio DVD com todo

Mensagem por marafona1986 »

que acham?
Imagem ///M

Avatar do Utilizador
durza
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 06 abr 2011, 18:07
O meu Carro:: 120D E87
Localização: Leiria

Re: radio DVD com todo

Mensagem por durza »

Alguem vai comprar? que tal um group-buy?

alguem me sabe dizer se tem entrada de video?

Avatar do Utilizador
marafona1986
Membro Gold
Mensagens: 1507
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Localização: vila do conde

Re: radio DVD com todo

Mensagem por marafona1986 »

tem ipod iphone.... e dvd o preço ainda não tem
Imagem ///M

Avatar do Utilizador
durza
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 06 abr 2011, 18:07
O meu Carro:: 120D E87
Localização: Leiria

Re: radio DVD com todo

Mensagem por durza »

durza Escreveu:Alguem vai comprar? que tal um group-buy?

alguem me sabe dizer se tem entrada de video?
Já reparei que tem entrada de video, pena a linguagem ser em espanhol e não ter software do gps

Avatar do Utilizador
marafona1986
Membro Gold
Mensagens: 1507
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Localização: vila do conde

Re: radio DVD com todo

Mensagem por marafona1986 »

tem gps, e da para por qualquer gps(swf)
Imagem ///M

Avatar do Utilizador
Well___
Membro Juvenil
Mensagens: 65
Registado: 28 jul 2010, 15:43
O meu Carro:: 118i

Re: radio DVD com todo

Mensagem por Well___ »

Imagem
Imagem
Imagem

Esse kit multimidia serve na bmw serie 1 e na bmw serie 3

eu já vi pessoalmente e gostei
gps,tv,dvd,entrada iphone,usb

aqui no brasil 900,00 euros
Bmw 118i Brasil

Avatar do Utilizador
durza
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 06 abr 2011, 18:07
O meu Carro:: 120D E87
Localização: Leiria

Re: radio DVD com todo

Mensagem por durza »

Well___ Escreveu:Imagem
Imagem
Imagem

Esse kit multimidia serve na bmw serie 1 e na bmw serie 3

eu já vi pessoalmente e gostei
gps,tv,dvd,entrada iphone,usb

aqui no brasil 900,00 euros
É pena nao dar para o E87 :(

Avatar do Utilizador
durza
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 06 abr 2011, 18:07
O meu Carro:: 120D E87
Localização: Leiria

Re: radio DVD com todo

Mensagem por durza »


Vou tentar saber o preço e tentar negociar para ver se fazem desconto em varias unidades.
talvez um group-buy se alinharem

Avatar do Utilizador
marafona1986
Membro Gold
Mensagens: 1507
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Localização: vila do conde

Re: radio DVD com todo

Mensagem por marafona1986 »

agora falta saber o preço do radio. Se fazermos o gb tem-se de combinar com o vendedor se ele envia só para uma morada ou para varias. Isto depende do preço dos portes.
Imagem ///M

sccurtido
Membro Senior
Mensagens: 681
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: radio DVD com todo

Mensagem por sccurtido »

nesse radio muda o botao dos 4 piscas e trancar portas pa baixo... td ok... e o botao do controlo de tracçao?
e fica a funcionar com o radio de origem? usando os microfones do mesmo, para o bluetooth? tem comandos de voz?

Avatar do Utilizador
durza
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 06 abr 2011, 18:07
O meu Carro:: 120D E87
Localização: Leiria

Re: radio DVD com todo

Mensagem por durza »

sccurtido Escreveu:nesse radio muda o botao dos 4 piscas e trancar portas pa baixo... td ok... e o botao do controlo de tracçao?
e fica a funcionar com o radio de origem? usando os microfones do mesmo, para o bluetooth? tem comandos de voz?
Por baixo do botão de trancar as portas tem o botão "DTC", no fundo passam se as ligações para baixo.
o radio de origem sai e entra a parte de baixo que aparece nas imagens, no fundo é igual mas sem ecrãn, o ecrãn passa para a parte dos difusores de ar, em relação aos microfones e comando de voz não sei dizer.
Se isto for para a frente manda-se vir para uma só morada para sair mais barato, assim os portes podem ser divididos por todos.

sccurtido
Membro Senior
Mensagens: 681
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: radio DVD com todo

Mensagem por sccurtido »

se o preço for engraçado, e der pa manter as funcionalidades, como o radio profissional, com o extra de ter o ecran pa ter GPS. estarei interessado...
duvido é que mantenha os comandos de voz, bluetooth, as ligaçoes usb e aux... ligaçao ipod, controlo de aquecimento programado, configuraçao dos tokes, dos sensores de estacionamento e essas coisas... isso é que era mel... mas nao me acredito mto...

Avatar do Utilizador
durza
Membro Juvenil
Mensagens: 206
Registado: 06 abr 2011, 18:07
O meu Carro:: 120D E87
Localização: Leiria

Re: radio DVD com todo

Mensagem por durza »

sccurtido Escreveu:se o preço for engraçado, e der pa manter as funcionalidades, como o radio profissional, com o extra de ter o ecran pa ter GPS. estarei interessado...
duvido é que mantenha os comandos de voz, bluetooth, as ligaçoes usb e aux... ligaçao ipod, controlo de aquecimento programado, configuraçao dos tokes, dos sensores de estacionamento e essas coisas... isso é que era mel... mas nao me acredito mto...
I. ESPECIFICAÇÕES:
.
Display:
.
Tamanho: 6,7 Touchscreen sensibilidade "de altura.
Formato: 4:3 / 16:9.
Resolução: LCD de alta resolução 800x480 HD.
Integração / Dimensões: adaptado ao carro especiais compatíveis. Configurações de acabamento e bela ao longo das linhas e estilo da marca.
Idioma: espanhol.
Iluminação: Todos os botões são iluminados com iluminação laranja veículo original.
Settings: Ajuste brilho, contraste e cor da tela de toque em si e do controle remoto.
.
Modelos compatíveis:
.
BMW Série 1 E81.
BMW Série 1 E82.
BMW Série 1 E87.
BMW Série 1 E88 .
IDrive: Nos modelos com IDrive serial (Navegação Original), navegadores alternativos ainda não são suportados.
.
Rádio:
.
Sintonizador de rádio AM / FM: Sim, e pode armazenar até 32 estações. Ajuste manual e automático. chip de rádio New tunner que melhora muito a recepção em relação a outros modelos similares no mercado.
RDS: Sim, pode exibir tanto o nome, como o dial do rádio ativo. Inclui AF, TA, PTY ...
New AF: AF funcionar perfeitamente fixa que busca a frequência alternativa na mesma estação de rádio automaticamente.
TMC: TMC tecnologia permite calcular rotas com base no tráfego GPS nas estradas automaticamente. Você pode clicar aqui para ver todas as informações sobre a TMC. Em relação ao modelo Android indica que esta opção não é projetado para o rádio do carro, porque se você tem navegação em tempo real, por exemplo, usando Google Maps Navigator, esta informação estará disponível através da ligação à Internet mesmo que você usa para navegar.
.
Bluetooth:
.
Handsfree: Sim, você pode manter conversas através dos altifalantes do automóvel. Permite a discagem usando o teclado numérico na tela em si. A colocação e pegar a partir da tela de toque a partir dos botões na parte da frente ...
A2DP: Sim É uma nova funcionalidade que permite ouvir a música do seu telefone através dos altifalantes do carro.
Microfone: Sim, ele inclui um microfone de alta sensibilidade e um externo com qualidade ainda maior.
Importante: Quando uma chamada a equipe será automaticamente tela bluetooth para ver quem está chamando. O importante é que em outros modelos similares no mercado é que enquanto você tenta ir falar com o navegador não pode fazer , no entanto, se a chamada é longa com Dynavin pode retornar para o navegador em segundo plano em tela cheia, mantendo a conversa do bluetooth para não diminuiu a praticidade do novo browser.
.
Formatos suportados:
.
Áudio: CDA, MP3, WMA, WAV ...
Vídeo: AVI, MPG, DIVX, MP4, VCD, SVCD ...
Imagem: JPG, BMP ...
Texto: E-Book (TXT).
.
Multimídia:
.
CD / DVD: Sim Inclui mecânica e eletrônica anti-choque.
SD: Sim, tem leitor de cartão SD.
USB: Sim, inclui 3 entradas USB: dois para multimídia (uma frontal e uma traseira) e outros GPS independente ea Internet. USB 2.0 suporta até 64GB.
IPOD: Sim, e cabo de extensão incluído.
AUX: Sim, isso inclui as entradas e saídas para conexão de áudio e vídeo dispositivos externos. Se por exemplo você conectar discos rígidos externos multimedia nessas entradas, ele irá limitar a capacidade de agir como uma qualidade única tela do monitor.
Memória passada: Sim, inclui a função última memória para CD, DVD, IPOD, SD e USB .
.
Áudio Profissional:
.
Amplificador: 4 x 45Watt (MOSFET). Novo chip de Toshiba.
Equalizador: Incorpora um equalizador poderoso com configurações pré-gravados: pop, rock, clássica e modo de usuário. Agudos, médios e graves.
Acessibilidade: Você pode acessar essas configurações de áudio a partir de qualquer tela para caber perfeita sincronia.
.
Televisão:
.
TV analógica: Não.
Box Diversidade dupla DVB-T: Opcional, permite incluir tuners DTV Dynavin controlado a partir da tela de toque em si. Você pode ver todos os nossos TDT, clicando aqui .
.
GPS Navigator:
.
GPS integrado: Sim, isso inclui receptor GPS integrado e controlado 100% a partir da tela de toque. Não há necessidade BOX GPS externo. Antena GPS incluído.
Eletrônica: Samsung processador, GPS Sirf Star III com chip de 250MB SDRAM 600 MHz na freqüência de operação (A8 núcleo do processador ARM) que irá proporcionar um GPS perfeito e muito rápido.
GPS Software: Suporta qualquer browser que suporte Android OS. Consulte o seu fornecedor de software de sistemas de apoio que funcionam perfeitamente. Software não incluído. Você pode adicionar uma licença para o equipamento com um desconto antes de finalizar seu pedido.
Dual Zone: Sim, você pode ouvir o rádio, cd, dvd, usb ... enquanto que o GPS está em uso. Se o seu navegador dá uma ordem ou um som de aviso, o sistema irá cortar a música para que você ouvir estas instruções. A música estará automaticamente cancelada. Esta é a única plataforma no mundo, que permitirá que o seu rádio do carro cortou-lhe algum, alguns ou todos os alto-falantes para dar estas instruções, e tudo isso, a sua escolha entre as opções fornecidas.
TMC: TMC tecnologia permite calcular rotas com base no tráfego GPS nas estradas automaticamente. Você pode clicar aqui para ver todas as informações sobre a TMC. Em relação ao modelo Android indica que esta opção não é projetado para o rádio do carro, porque se você tem navegação em tempo real, por exemplo, usando Google Maps Navigator, esta informação estará disponível através da ligação à Internet mesmo que você usa para navegar.
.
Assistência de estacionamento traseira da câmera:
.
Sim, ele fornece uma entrada específica para a câmera traseira. Permite manual de visualização, e, naturalmente, automaticamente quando a marcha-atrás. A alta qualidade desta rádio do carro mostrar junto com o grande desempenho da nossa câmera full-color retrovisor e um ângulo de visão de 170 ° permite-lhe maximizar todas as características desta equipa fabulosa.
.

.
III. CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
.
- 1 x Car específico 1 BMW Série compatíveis.
- 1 controle remoto x.
- 1 x Manual em espanhol .
- 1 x Cartão MicroSD + adaptador SD de 2GB Kingston presentes.
- 1 x Certificado de Garantia 2 anos SSO / NVX / DVN.
- 1 x antena GPS.
- 1 ou 2 x DVB-T antenas (para incluir qualquer um dos nossos TDT ).
- 1 x conector USB Wifi para navegar na Internet, ler e ...
- 1 x Ipod Cabo de Extensão.
- 1 x cabo de extensão USB.
- 1 x conector específico Frakra BMW Série 1.
- 1 x Pode Bus Decoder específicas BMW Série 1.
- Conjunto completo de conexões RCA:
...... 2 x Audio IN.
...... 1 x Video IN.
...... 4 x OUT áudio (FR, FL, RR e RL).
...... 1 x OUT Vídeo.
...... 1 x estacionamento linha específica auxiliar de câmera.
...... 1 x Subwoofer específicos.
.
.
IV. NEW recursos extras, incluindo:
.
Volante: Controle de Volume Total, Mute, faixas (usb, sd, ipod cd, dvd, tdt ...) e emisorias rádio.
.
Internet: Este recurso é incluído em todas as nossas equipes v.D95 Android, no entanto, para se conectar à internet através do módulo especial que inclui esta rádio do carro terá de adquirir uma opção de modem 3G USB, como você vê quando você clica aqui . Por outro lado, a função de navegação na web via Wi-Fi está incluído no preço do dispositivo USB, graças Modem grátis! E, por exemplo ... Você pode usar seu smartphone como uma base wireless para evitar ter que adicionar o 3G espeto! Claro, consulte o manual para o seu smartphone, se você tem a opção de compartilhar internet (ie - iPhone4 iOS 4.3.x)!
.
PIP: Permite colocar o browser exibição em tela cheia em uma segunda janela, por exemplo, um filme a partir de USB, CD, DVD, TDT ...
.

.
IPod função de carregamento: Sim, Encargos iPod, iPhone e outros dispositivos através do cabo de extensão, no entanto, alguns modelos podem não fazê-lo por causa de versões distinas no mercado. Temos encontrado em iPhone4 IOS 4.3.5 e iPod nano de 8GB!
.
Plena do Sistema RDS: Plataforma única no mundo que apresenta o nome da ALL de rádio pré-gravada na tela sensível ao toque.
.


.
Dimmer completo: Este recurso permite que você vá com a equipe em plena capacidade (GPS, Freeview, vídeo, rádio, música ...), mas completamente fora da tela para não perturbar ou deslumbrante. Em viagens durante a noite, esta função é totalmente recomand e vem como padrão em todos os nossos modelos D95.
.
Características originais: O novo design patenteado com tela integrada Dynavin entre entradas de ar permitem que você tenha um monitor LCD perfeito (não como em outros modelos de estar a olhar para baixo com os consequentes riscos envolvidos). Mantém todas as informações originais do carro, função start / stop, DTC, DSC, DSP, ... Aviso que, como visto nas fotos, todos os botões que são necessários foram colocadas no módulo inferior do rádio.

Avatar do Utilizador
Lestat
Membro Juvenil
Mensagens: 271
Registado: 28 abr 2011, 22:28
O meu Carro:: E8x

Re: radio DVD com todo

Mensagem por Lestat »

nao da mesmo para aplicar os sistemas da bmw com gps e ecran num serie 1 que nao os tenha ?

cumps,

Responder

Voltar para “Série 1”