ROUBO 120D PACK M PRETO

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Numiga
Membro Junior
Mensagens: 492
Registado: 08 jun 2012, 00:28
O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Localização: Península de Setúbal

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por Numiga »

Perde pelo menos um dia ou dois do teu trabalho e apresenta queixa de imediato na policia ou GNR e pede-lhes informações de transitários "porto de contentores e empresas de transportes marítimos" a considerar em primeiro plano.
Atenção especial nos PALOPs.
Aproveita a vida!
Imagem

MIKEV
Membro Senior
Mensagens: 994
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por MIKEV »

Segundos os tipos da BMW as peças tem todas como destino a Polónia.

O mais estranho é que, existem empresas que se dedicam a vender material recondicionado BMW, vindo da Polónia.

Para mim isto não passa de um grande ciclo, as peças vão e voltam. Esta porra esta cada vez pior.

Só não entendo como é que há (supostamente) tanto material a sair e nada nem ninguém é apanhado. Tanto carro roubado tem de ser escoado de alguma forma.


:think

fspinto
Membro Gold
Mensagens: 1144
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d
Localização: Porto

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por fspinto »

moz Escreveu:Tinha a cena do alarme por baixo do retrovisor ms n piscava, penso que não estava instalado correctamente. Sim tinha seguro contra tds os riscos, tava avaliado c um valor acima do q dei, ms sinceramente nem sei s quero q o carro apareça.. tava num bom sítio pa ser roubado, tem varios carros ms n tem mt movimento.
Se tinhas seguro, menos mal. É mau na mesma, mas pelo menos não ficas "a sêco". Vais é ter chatices, mas é a vida... Eu também não dispenso o seguro no meu. Se um dia lá chegar e não estiver o carro, vai ser mau, mas muito pior é ficar sem ele e sem o dinheiro!
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Aguero
Membro Junior
Mensagens: 536
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por Aguero »

Exactamente, concordo com o fspinto! Eu tambem nao dispenso furto/roubo no meu seguro!! Tudo bem que criamos grande afecto, estimamos, etc... mas "ficar" com um carro roubado, sem dinheiro, e apenas com as chaves na mão, é MUIIIIIITO pior! Eu sou de Évora, e tenho uma quinta com garagem subterranea, nao me preocupo portanto com o roubo do mesmo, no entanto quando vou para as zonas de Lisboa e arredores, tento sempre ter muito cuidado onde deixo o carro...penso que quem tem carros destes, tem mesmo de ter cuidado onde os deixa! Mais vale deixar um pouco longe, mas num sitio com muito movimento, e com menos probabilidade de ser roubado, pelo menos eu faço assim em cidades/zonas complicadas, porque já todos sabemos que o facto de ter alarmes e assim, pouco vale se for num local ermo e com muito pouco movimento.

Boa Sorte.
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

fspinto
Membro Gold
Mensagens: 1144
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d
Localização: Porto

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por fspinto »

Aguero,

Aqui na zona do Porto já ouvi de casos de prédios com garagens subterrâneas em que durante a noite limparam vários carros e ninguém viu nada. Aliás, depois de conseguir entrar numa dessas garagens é relativamente fácil roubar os carros porque a maioria tem os comandos do portão dentro do carro e não há ninguém para ver!

Eu agora estou numa casa com garagem comum e por isso também me sujeito a isso. Vamos acreditar que não acontecerá nada! :)
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Aguero
Membro Junior
Mensagens: 536
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por Aguero »

Sim concordo plenamente! Eu no meu caso só não me preocupo tanto, pois é uma quinta privada, vedada, e com alguns bons guardas de 4 patas :)
Mas em garagens de prédios, por vezes até facilita, pois o movimento é nulo e dá tempo para quase tudo! :/
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

moz
Membro Iniciado
Mensagens: 6
Registado: 18 fev 2013, 09:25
O meu Carro:: serie 1

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por moz »

Apresentei logo queixa mal me apercebi que o carro foi roubado. Liguei logo para o porto de Leixões para m informarem s tinha entrado alguma viatura bmw, e disseram que não tinha entrado nada. Mas apesar ter sido ontem já estou a mentalizar que não aparece mais. Agora só m resta esperar que situação seja arquivada e o seguro m pague, que pelo menos são 2 meses.... só sabemos quanto bons são os seguros quando precisamos deles. Eu a pensar que tinha carro d substituição no caso de furto mas afinal não só em caso de acidente ou avaria, dps d eu reclamar é que me disse por mais 50 € tinha isso, fiquei logo tolo com o gajo! Algum de vocês tem um sistema de localização via satélite no carro?! Ouvi dizer que este problema do roubo do código de chaves é corrigido com actualização da firmware da centralina, alguém confirma? Obrigado

eldiablo
Membro Juvenil
Mensagens: 248
Registado: 18 nov 2010, 15:44
O meu Carro:: 118d E87

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por eldiablo »

Acho que a zona do Porto está cada vez pior...só vejo relatos de carros roubados por essas zonas! não há ninguém que deite a luva a essa quadrilha...
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)

Avatar do Utilizador
tony ramos
Membro Junior
Mensagens: 558
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por tony ramos »

eldiablo Escreveu:Acho que a zona do Porto está cada vez pior...só vejo relatos de carros roubados por essas zonas! não há ninguém que deite a luva a essa quadrilha...
a polícia esta mais precupada com radares e limites a 20km a hora que com roubos!Da nojo ver o ponto que chegamos :wall :wall :wall :wall :wall !

Avatar do Utilizador
Filipe_123
Membro Iniciado
Mensagens: 50
Registado: 29 jan 2012, 01:13
O meu Carro:: BMW 420d F36
Localização: Vila do Conde

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por Filipe_123 »

Bem que loucura isto de roubarem carros agora,quase todos os dias é carros a desaparecerem!
Espero que corra tudo pelo melhor pra ti amigo :fixe
Eu ando todos os dias pela zona da Povóa e de Vila do Conde,alguma coisa ligo-te logo!
Se não tinha vidros no chão quer dizer que não partiram o vidro logo o carro não foi roubado através da OBS,çerto?

Avatar do Utilizador
Rui Ribeiro 13
Membro Gold
Mensagens: 1196
Registado: 12 out 2007, 00:12
O meu Carro:: *
Localização: Invicta

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por Rui Ribeiro 13 »

tony ramos Escreveu:
eldiablo Escreveu:Acho que a zona do Porto está cada vez pior...só vejo relatos de carros roubados por essas zonas! não há ninguém que deite a luva a essa quadrilha...
a polícia esta mais precupada com radares e limites a 20km a hora que com roubos!Da nojo ver o ponto que chegamos :wall :wall :wall :wall :wall !
X2
A terra vista da lua é azul e branca!

Avatar do Utilizador
Metralha
Membro Gold
Mensagens: 2325
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por Metralha »

moz Escreveu: Ouvi dizer que este problema do roubo do código de chaves é corrigido com actualização da firmware da centralina, alguém confirma? Obrigado
Perguntei ontem um stand BMW:

Pergunta:
"Falaram-me de uma actualização da BMW que resolveria esta situação: “The new 47.1.1 CAS update resolves this issue...”

Resposta:
"Quanto a questão que me coloca, não temos conhecimento de qualquer alteração."

Desta forma não confirmo nem desminto tal situação.
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

Katenga
Membro Iniciado
Mensagens: 6
Registado: 25 mar 2013, 12:11
O meu Carro:: BMW 120d E87 - 2007/06

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por Katenga »

Rapaziada não importa se fica em garagem ou em quintas com cães. para levar um bmw basta 5 mints parado na rua. quem o leva esta perto com um computador a emitir frequências milhares por segundo. ate encontrar a do vosso carro. eles passam para uma chave igual e levam o carro como se fosse deles sem partir nada e sem dar nas vistas. alguns têm tmb inibidor de gps para se o carro tiver detector nao funcionar. O carro vai para angola em contentor. o melhor é seguro e sorte de não ser o escolhido.

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por Junglas »

moz Escreveu:A matricula é 15-EH-84.
Ainda bem que não me precipitei...

Hoje de manhã vi um E92 e estive quase a ligar para a polícia a reportar uma matrícula falsa!

Mas era 18-EH-84 e não 15-EH-84. Tive que vir confirmar a matrícula do teu série 1.

Espero que regresse ao seu dono sem danos...
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Aguero
Membro Junior
Mensagens: 536
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Re: ROUBO 120D PACK M PRETO

Mensagem por Aguero »

Katenga Escreveu:Rapaziada não importa se fica em garagem ou em quintas com cães. para levar um bmw basta 5 mints parado na rua. quem o leva esta perto com um computador a emitir frequências milhares por segundo. ate encontrar a do vosso carro. eles passam para uma chave igual e levam o carro como se fosse deles sem partir nada e sem dar nas vistas. alguns têm tmb inibidor de gps para se o carro tiver detector nao funcionar. O carro vai para angola em contentor. o melhor é seguro e sorte de não ser o escolhido.
Ai isso é que importa!! Quero ver como tiram um carro duma quinta totalmente vedada com caes de guarda, sem dar UM unico alerta!! Achas mesmo que é igual a estar na rua??? :)
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

Responder

Voltar para “Série 1”