Troca régua e injetores 118d por 120d LCI

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
Vieira_mar
Membro Gold
Mensagens: 1027
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Localização: Funchal

Troca régua e injetores 118d por 120d LCI

Mensagem por Vieira_mar »

Boa noite,

Estou a ponderar poupar uns trocos para fazer esta troca dado que já montei o turbo do 120d.
A ideia seria ver se perdia o poço que tenho até ao momento do disparo do turbo, e, logicamente, ter um pouco mais de potência (embora não seja o objetivo principal).
Queria ver se o carro disparava mais em baixas...

Não sei se o SteVen7 anda por aqui, mas acho que ponderou esta troca no carro dele.
Se alguém tiver alguma ideia ou feedback sobre o assunto...

Grande abraço
MarcoG
Madeira

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: Troca régua e injetores 118d por 120d LCI

Mensagem por cap »

Os injectores q tens conseguem pôr esse turbo a acordar cedo sem problema. Isso precisa da electrónica afinada.
Imagem

Avatar do Utilizador
bruno fm
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 02 abr 2013, 00:20
O meu Carro:: BMW SERIE 1 E87 ///M PERFORMANCE

Re: Troca régua e injetores 118d por 120d LCI

Mensagem por bruno fm »

Amigo os blocos118d e 120e e seus componentes são iguais (turbo..injectores...rampa inj...colectores...escape)emfim tudo é igual...apenas o mapa electrónica é que faz a diferença.
redlabel tuning carcept

Avatar do Utilizador
bruno fm
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 02 abr 2013, 00:20
O meu Carro:: BMW SERIE 1 E87 ///M PERFORMANCE

Re: Troca régua e injetores 118d por 120d LCI

Mensagem por bruno fm »

Se queres mais do teu carro faz repro..não inventes...até porque terás de codificar os injectores.
redlabel tuning carcept

raimens
Membro Juvenil
Mensagens: 94
Registado: 21 jun 2010, 00:12
O meu Carro:: e46 320d 136cv
Localização: algures no Norte

Re: Troca régua e injetores 118d por 120d LCI

Mensagem por raimens »

Boas, turbo, injetores, sistema de travagem, caixa de velocidades, e diferencial são diferentes, isto acontece do 120d para o 118d, como do 320d para o 318d, e do 530d para o 525d
Sabem o que é melhor que um BMW!?. . . . . . . . . .. . . . . . .2 BMW

Responder

Voltar para “Série 1”