Problema Motor pela 2ª vez.

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
Aguero
Membro Junior
Mensagens: 536
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Problema Motor pela 2ª vez.

Mensagem por Aguero »

Olá Malta.

Quem frequenta este clube há alguns anos de certeza que já me viu por aqui a falar sobre o "tal" problema dos tensores/corrente etc...

Pois é, o meu carro levou um motor novo vindo da Alemanha em 2010. Tinha o carro acabado de fazer 3 anos. Eis que um dia destes, no inicio de Outubro, me desloco profissionalmente a uma oficina BMW, quando em conversa com o Engº questiono como está a situação das correntes.

Pediu-me a chave do carro, colocou no leitor e informa que o meu carro estaria incluído numa campanha de actualização de alguns componentes, nomeadamente tensores, calhas, etc...

Pois bem, em Dezembro de 2010 saí da ACAÍL BMW com a garantia que a situação estaria mais que resolvida.

Agora referem ter uma intervenção a realizar neste novo motor.

Soube hoje, 5 anos depois do novo motor, que este já apresentava alguma folga. Vai levar tudo novo novamente. Obviamente, tudo "patrocinado" pela própria BMW. Avisei de antemão em conversações que não deixaria lá nem 1 cêntimo.

Por isso amigo, acreditem, volto a sublinhar o que já vos tinha dito há muito tempo atrás e que muitos desacreditaram ou tiveram esperança que não fosse verdade: TODOS COM MOTOR N47 vão mais cedo ou mais tarde ter este problema!!!
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

not_found
Membro Iniciado
Mensagens: 8
Registado: 10 jul 2007, 20:22

Re: Problema Motor pela 2ª vez.

Mensagem por not_found »

Mas só alguns estão cobertos pela campanha...isso é que acho estranho.

O mais provável é haver series de material produzidos em locais diferentes ou com componentes diferentes, porque acredito que a BMW tenha um critério coerente em que uns estão abrangidos e outros não...

Maurinho18
Membro Juvenil
Mensagens: 115
Registado: 15 abr 2012, 10:45
O meu Carro:: BMW 118d

Re: Problema Motor pela 2ª vez.

Mensagem por Maurinho18 »

Após esperar 6 meses pela dita peça (tensor) e decidi ir a bmw mandar vir com eles, agendaram me logo um dia para trocar o tensor... passado 4 dias fui buscar o carro, e para meu espanto o barulho continua, disseram me para esperar 10m para falar com o chefe de oficina e passado 30m passa ele por mim, não me diz rigorosamente nada e pega noutro carro e vai se embora, com isto para não me chatear fui embora e volto noutro dia, o serviço foi feito na amg car seixal e estou a ponderar fazer uma reclamação a bmw portugal, atendimento ao cliente é zero!

Responder

Voltar para “Série 1”