Aros Angel eye

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
David Martins
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 27 jul 2018, 12:54
O meu Carro:: Bmw 120d E87 2006/01

Aros Angel eye

Mensagem por David Martins »

Bom dia pessoal,

Tenho uma duvida que espero que vocês consigam tirar.
Tenho um Bmw E87 de 2006, e tenho os farois originais os normais, e queria por o tipicos aros brancos.
A duvida é, tenho de comprar os farois já com os aros? ha algum problema de encaixes fichas etc?
sabem alguem em lisboa que seja capaz de me fazer isso?

PS:não sou o mais entendido na matéria :icon_humm:

cumprimentos,
Obrigado

andrealmeida
Membro Iniciado
Mensagens: 12
Registado: 03 jun 2015, 12:14
O meu Carro:: 0

Re: Aros Angel eye

Mensagem por andrealmeida »

Há quem adapte mas fica uma nódoa na minha opinião.

Podes colocar os originais com xenon, mas tens de ter lava faróis e vais ter de gastar uma nota preta!

Em alternativa tens os DEPO que são halogénio mas com o look dos xenon e angel eyes. É plug & play.

O teu carro tem sensor de luz? Se tiver ativas as luzes DRL e as welcome lights e eles ligam quando abres o carro, se não tens de ligar os mínimos manualmente (e ficam mais fracos mas talvez com o carly consigas regular).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

David Martins
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 27 jul 2018, 12:54
O meu Carro:: Bmw 120d E87 2006/01

Re: Aros Angel eye

Mensagem por David Martins »

andrealmeida Escreveu:
27 jul 2018, 15:33
Há quem adapte mas fica uma nódoa na minha opinião.

Podes colocar os originais com xenon, mas tens de ter lava faróis e vais ter de gastar uma nota preta!

Em alternativa tens os DEPO que são halogénio mas com o look dos xenon e angel eyes. É plug & play.

O teu carro tem sensor de luz? Se tiver ativas as luzes DRL e as welcome lights e eles ligam quando abres o carro, se não tens de ligar os mínimos manualmente (e ficam mais fracos mas talvez com o carly consigas regular).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Com xenon fica porque valores sabes?
Os DEPO é farol inteiro?tirar 1 por outro?
Nao, nao tem sensores.

Obrigado pela resposta

andrealmeida
Membro Iniciado
Mensagens: 12
Registado: 03 jun 2015, 12:14
O meu Carro:: 0

Re: Aros Angel eye

Mensagem por andrealmeida »

Os xenon com a mão de obra dos lava faróis e adaptações ao para-choques, sistema, mais as óticas propriamente ditas, na altura pesquisei e pedi orçamentos e não fazia a coisa com menos de 1500€.

Os DEPO não são tão porreiros como os originais mas tem um look muito OEM e com 300 euros fazes a festa.

David Martins
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 27 jul 2018, 12:54
O meu Carro:: Bmw 120d E87 2006/01

Re: Aros Angel eye

Mensagem por David Martins »

andrealmeida Escreveu:
28 jul 2018, 01:21
Os xenon com a mão de obra dos lava faróis e adaptações ao para-choques, sistema, mais as óticas propriamente ditas, na altura pesquisei e pedi orçamentos e não fazia a coisa com menos de 1500€.

Os DEPO não são tão porreiros como os originais mas tem um look muito OEM e com 300 euros fazes a festa.
Os faróis depo é só ligar e está bom ou é preciso fazer outras ligacoes/adaptações?

Obrigado

Responder

Voltar para “Série 1”