Página 1 de 1

BMW 118d Vibração do motor

Enviado: 05 nov 2019, 10:48
por Fam
Bom Dia a todos,

Será alguém me poderá ajudar com um problema que estou a tentar resolver num modelo 118d (E87) 2009/06 com 180.000kms.

O carro quando a trabalhar vibra muito (em ponto morto) . Quando arranco em 1ª vibra ainda mais em 2ª e restantes velocidades idem , mas puxa bem e responde bem ,tirando a constante vibração/tremer . Poderiam por favor dar-me uma ideia das causas .
O stand a quem comprei diz que é o volante da embraiagem e que não está coberto pela garantia , um advogado já me informou que está coberto por não ser uma peça de desgaste.

Re: BMW 118d Vibração do motor

Enviado: 05 nov 2019, 15:48
por germanii
Boas , Se Ele vibra em ponto morto Eu diria os Apoios do Motor :icon_think:

Espera pour mais Ajuda .

Re: BMW 118d Vibração do motor

Enviado: 05 nov 2019, 21:31
por marco pires
sim, o volante do motor ou bimassa como queiram chamar causa isso quando não está bom, e atenção que se não for substituído pode começar a patinar e ficas empanado à beira da estrada.
quanto ás garantias é complicado, o volante do motor faz parte do conjunto da embraiagem o que é uma peça de desgaste,e por norma os stands resistem em aplicar a garantia nisso, por isso não me admira que aleguem que não faz parte da garantia.
contudo se o teu advogado diz que é coberto pela garantia é insistires com o stand, mas se eles se mantiverem irredutíveis vai ser uma luta até fazeres valer os teus direitos.
em alternativa se não quiseres ir por esse caminho, procura o ebay que encontras a preços relativamente acessíveis.