ajuda para retirar folga na mane-te de velocidades

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: ajuda para retirar folga na mane-te de velocidades

Mensagem por JOFIMO »

JESUSDELCAMPO Escreveu:quem for daqui de lisboa ou arredores podemos combinar e eu proprio faço essa operação quanto ao valor 70€ é uma operação para quem estiver abituado ésimples apesar de ser demorosa é mesmo preçiso baixar a caixa de velocidades , quanto ao diagrama que está em cima as peças não estão neste grafico são tipo dois cilindros.
Baixar ou retirar? se se baixar só a caixa lá se vão forçar os apoios de motor :duh e rebentar com eles rápidamente, não será? e senão se desmontar a caixa do filtro de AC lá se vai partir alguma coisa de certeza.....mesmo assim o acesso é muito apertado, agora se chamas simples, como tens tanta coisa para retirar porque não caixa fora e trabalha-se à vontade e sem estragar nada, desde que se tenha os punções para isso..claro, senão será com "chaves portuguesas" :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Ricardo1985
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 10 ago 2015, 08:57
O meu Carro:: e 46 compact

Re: ajuda para retirar folga na mane-te de velocidades

Mensagem por Ricardo1985 »

Boas. Novo no forum, adquiri um e46 de 150 compact e tenho esse mesmo problema. Alguem podera dar o contato de uma oficina que ja saiba o que vai fazer? Nomeadamente o ponto morto fica a entrada da 5a velocidade. Cumps

Responder

Voltar para “Série 3”