Suspensão 320d
Moderador: Staff
Suspensão 320d
Estou a pensar mudar a suspensão do meu BMW. É um 320d 150cv com caixa de 5 velocidades (11/2001) e tem 102.000 km.
Já ouvi falar bem da KW.
O que aconselham?
bye....
Já ouvi falar bem da KW.
O que aconselham?
bye....
BMW 525d 177cv 02/2006 46.000 - 48.000 km
ex - BMW 320d 150cv 11/2001 0 - 217.000 km - saudades...
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
- PedroF.
- Membro Juvenil
- Mensagens: 55
- Registado: 01 abr 2005, 01:29
- Localização: Bragança/Vila Nova de Gaia
Eu já tive Koni Sport reguláveis num 318is e foi uma festa. Aquilo é demais. Aconselho a quem queira que as curvas se tornem rectas... Neste momento tenho Sasch Sport( não sei se é assim que se escreve) que é o que trazia de série como suspensão desportiva no 320td, e já não é bem a mesma coisa dos Koni Spot. Quando puder...aiai...KoniSport!
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
Por acaso foi o que o meu mecânico me disse quando experimentou o meu 316i bordeaux... Disse que nunca tinha visto um E30 tão agarrado á estradaCokas Escreveu:Com Koni, deixei de ter um carro, passei a ter um karting com 140cv!!
Mas tb pudera com:
Koni Sport reguláveis (bastante regulados para duro9
Molas eibach - 4cm
Barra anti aproximação dianteira
Barra anti aproximação traseira
Barra estabilizadora traseira e frontal...
Última edição por Pedro///Menezes em 18 abr 2005, 21:50, editado 1 vez no total.
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98
Pois aqui o rapaz, tá a tratar de montar uns koni ou Bilstein (ainda não decidi) com molas ///M. Quando estiver feito (o que não deverá demorar muito), dou a "sentença"
Já tive Bilstein num 106 Rally e Koni no 306 e diga-se de passagem que ambos curvavam bem, sem espinhas (cheguei a dar "calcinhas" a fulanos com carros mais potentes só à custa da velocidade em curva )
Já tive Bilstein num 106 Rally e Koni no 306 e diga-se de passagem que ambos curvavam bem, sem espinhas (cheguei a dar "calcinhas" a fulanos com carros mais potentes só à custa da velocidade em curva )
Boas,d150 Escreveu:Ok, parece que os Koni "jogam" bem com os BMW.
E em relação aos K&W não há mais informações? A hipótese de uns coilovers parece-me interessante...
Koni é demasiado duro para os Bimmers! Koni e BMW não se dão muito bem! Os BMW's tem um chassi muito rijido para as suspensões Koni!
Eu sou suspeito tenho KW v1 no meu 320d e estou super satisfeito , alias nos campeonatos ETCC a marca de suspensões que a BMW equipa é KW! Só isso diz alguma coisa . Na relação preço / qualidade / performance não encontras melhor!
Eu meti as minhas em Braga, ha pouquissimas casas que trabalham com esta marca!
Podes comprar em http://www.autoforum.com.pt e pedires a um mecanico que as meta! Alias penso que é o unico importador desta marca em portugal!
Ficou-me tudo por 1100€ a cerca de um ano! Na altura que meti, custou-me a dar 1100€ ali na hora , mas depois de fazer as primeiras rotundas , foram bem dados!
Força, KW para cima disso !
Cumprimentos