Filtro de Ar

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Pedro///Menezes
Membro Gold
Mensagens: 2370
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Localização: Cartaxo

Mensagem por Pedro///Menezes »

Sim, porque o ar fresco tem mais concentração de oxigénio que o ar quente, o que dá uma melhor explosão...
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Avatar do Utilizador
m compact
Membro Gold
Mensagens: 1158
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
Localização: viseu

Mensagem por m compact »

ora aí estao duas boas explicaçoes ;) E21craze & Pedro Menezes :fixe
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

ha melhores formas de melhorar a admissão sem se preciso trocar o filtro de origem
os de origem ate são bem bons

nada como boas tubagens a apanhar ar fresquinho
o pior é que geralmente isso implica ter uma admissão a apanhar ar na parte de frente e em baixo do carro

o que implica tambem apanhar muita porcaria e poeira
o que vai a longo prazo raspar as pás da compressora do turbo
o que é mau :lol:

nos bmws não sei em especifico como é
mas ja experimentei muitos filtros e admissões
e só um se nota diferença

que é nos BMC-CDA
devido ao formato e forma de apanhar o ar
nesse efectivamente nota-se em alta rotação uma melhoria
mas eu ate o tirei do carro e tenho a´venda

o barulho que faz a mais
pela melhoria que traz
e pelo preço não vale a pena

é preferivel trocar o turbo por um maior
assim garantidamente entra mais ar 8)

Responder

Voltar para “Série 3”