Filtro de Ar
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Filtro de Ar
Olá pessoal,
o que aconselham colocar num 320d, filtro de ar de admissão directa ou de caixa reutilizavel? Já ouvi dizer que os filtros de admissão directa não devem ser usados nos carros a gasóleo e também que os filtros reutilizaveis podem danificar a MAF. Comentem pf.
o que aconselham colocar num 320d, filtro de ar de admissão directa ou de caixa reutilizavel? Já ouvi dizer que os filtros de admissão directa não devem ser usados nos carros a gasóleo e também que os filtros reutilizaveis podem danificar a MAF. Comentem pf.
Filtros reutilizaveis tens que ter muito cuidado com a quantidade de liquido que la metes pois é isso que te pode danificar a maf.
Pelo que sei admissao directa nos diesel nao funciona, ja li sobre isso mas ja n sei o porque.
Filtro de origem porque nao?
É so chekar de vez em quando se tem muita sujidade e sacudi-lo para tirar porcaria
Pelo que sei admissao directa nos diesel nao funciona, ja li sobre isso mas ja n sei o porque.
Filtro de origem porque nao?
É so chekar de vez em quando se tem muita sujidade e sacudi-lo para tirar porcaria
- AMS
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Mete K&N que vale a pena...
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tb ja me falaram nos k&n e em principio e o ke vou meter so me falta arranjar o filtro e kem o meta
ve este site e o filtro e este
http://www.knfilters.com/search/product ... rod=E-2653
ve este site e o filtro e este
http://www.knfilters.com/search/product ... rod=E-2653
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Penso que a MAF não se estraga nao por excesso de ar, mas sim por excesso de liquido...
E em algumas situações é algo mais que simples ganho psicologico
Eu no meu tambem tava com vontade de meter um K&N, mas acho que se tira maior partido disso com uma repro...
Mas não há nada como falar com o AMS, além de ele sempre tem tido montado nos Bimmer's dele (e acreditem que ja foram bastantes ) Ele aconselha, por isso
E Falem com o AMS ele arranja a preço Bacano
AB
E em algumas situações é algo mais que simples ganho psicologico
Eu no meu tambem tava com vontade de meter um K&N, mas acho que se tira maior partido disso com uma repro...
Mas não há nada como falar com o AMS, além de ele sempre tem tido montado nos Bimmer's dele (e acreditem que ja foram bastantes ) Ele aconselha, por isso
E Falem com o AMS ele arranja a preço Bacano
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- Pedro///Menezes
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Na minha experiência de carros a gasolina os ganhos são notórios e não psicológicos. Basta, com o carro ao relanti comparar o tempo que demorar a esgotar com e sem filtro. É muito diferente até no meu 316i quanto mais em carros mais fortes
Agora o debate é se há coisas que dêem mais ganho mas pelo preço de um filtro, duvido...
Agora o debate é se há coisas que dêem mais ganho mas pelo preço de um filtro, duvido...
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325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
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- AMS
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Qualquer motor em que melhores a admissão só te trás vantagens...
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Desculpem lá se estiver enganado mas do pouco que sei de mecânica a mistura ar-combustível de um motor a diesel é muito mais rica em ar que num motor a gasolina não é? Não é por isso que os motores a diesel são mais económicos? Por exemplo, faz de conta que num motor diesel a mistura é 50/50 num motor a gasolina a mistura será 30/70. Se isto for mais ou menos assim, então não é mais importante nos motores diesel uma maior entrada de ar para o motor? Em relação aos filtros de admissão directa penso que não devem ser usados nos diesel devido à temperatura do ar que chega ao motor. Menor resistência do ar a entrar no motor implica maior caudal de ar a entrar e ar mais frio o que pode danificar o motor. Comentem pf
Não é assim tão linear. De facto, menos resistência do filtro implica mais quantidade de ar por ciclo do motor. Mas isso do ar frio... quanto mais ar e mais fresco para um motor melhor.lumisaro Escreveu:Menor resistência do ar a entrar no motor implica maior caudal de ar a entrar e ar mais frio o que pode danificar o motor. Comentem pf
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Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.
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