carrinha foge de traseira

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
tiago318tds
Membro Juvenil
Mensagens: 106
Registado: 18 dez 2013, 22:56
O meu Carro:: bmw 318tds- 1995/09

carrinha foge de traseira

Mensagem por tiago318tds »

Boas noites... Gostaria que me pudessem ajudar numa questao na minha carrinha... Eh um pouco dificil de explicar mas vou tentar ser maus preciso na explicaçao... Entao eh assim: A minha carrinha ao passar buracos e nao precisao de ser muito fundo sacode a traseira umas veses pa direita outras pa esquerda... E por outras vezes ao passar em estradas que teem o pavinento desnivelado ela tem tendencia em puxar de traseira tambem. Parece que tem direçao nas rodas traseiras... Outra coisa eh na parte da frente que Tambem em estradas cujo pavimwnro nai eh liso tenho de segurar bem o volante pk ela sacode ou para um lado ou para o outro...ate ja cumeço a ter receio de sair com a carrinha pk pode ser perigoso... Ja notava pelo menos na traseira estes sintomas com jante 15... Agora meti umas 16 e sente.se mais os sintomas na traseira e na parte da frente.

nitrotun
Membro Junior
Mensagens: 483
Registado: 24 jun 2009, 19:33
O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
Localização: franca

Re: carrinha foge de traseira

Mensagem por nitrotun »

boas,
ja pensaste levar a alguem para ver o que se passa?
pensas que seja perigoso e é sempre a andar...
pode ser tanta coisa,amortecedores,cinoblocos...ja sao carros com alguma idade,portanto nao te admires que aconteca este tipo de coisas!
leva a um mecanico para ver ou faz uma inspeccao.

tiago318tds
Membro Juvenil
Mensagens: 106
Registado: 18 dez 2013, 22:56
O meu Carro:: bmw 318tds- 1995/09

Re: carrinha foge de traseira

Mensagem por tiago318tds »

Ja levei a um mecanico hj msmo. Ele so detetou um sinobloco do lado direito atras um pouco maciu... Mas nao sei se um sinobloco fa o carro fugir fe traseira... O sinobloco eh un de triangulo e eh apertado ai chassis do carro. Como wh dum lado fiquei naquela... Se fosse dos 2 ainda se entendia que o carro fugisse.na parte da frente disse que a caixa de direxao tem um pouco de folga mas nada que leve o carro a fazer aquilo.

Responder

Voltar para “Série 3”