Boas
Tenho um Série 318D GT.
Os Pneus da Frente estão com muito desgaste na zona exterior, como tal vou ter que os mudar. O Carro tem 43000KM é normal ou devo ter um problema de desalinhamento ou mesmo pressão dos pneus?
Estive a ver opiniões aqui no fórum e vou continuar com os RFT.
Depois de procurar vários sítios na minha zona tenho os seguintes preços
Pirelli Cinturato P7 (não encontro nada Pzero para esta medida)- Uma oficina faz 205€ outra faz 235€ (na net encontro por 143€ )
Bridgestone (não sei se os Turanza T001 ou os Potenza S001) na oficina- 245€
Continental Conti Sport Contact 5 - na BMW 245€
O Que aconselham?
Cumps
Pneus RFT qual escolher?
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Re: Pneus RFT qual escolher?
Os RFt nao sao confortaveis queres continuar com esses ? :think
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
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Re: Pneus RFT qual escolher?
Neste carro até são, porque como é o gt a suspensão é mais elevada logo mais suave nao se nota o facto do pneu ser duro
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Re: Pneus RFT qual escolher?
Da Tua lista escolhia os mais baratos
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Re: Pneus RFT qual escolher?
Eu no meu caso já estou é arrependido de ter trocado Run-Flat por não Run-Flat. O carro parece um barco. Coloquei uns Continental ContiPremium 5 que já por si são muito macios. Se ponho ar a menos parece que balança ainda mais embora o sinto mais agarrado à estrada. Se ponho pressão de carro carregado 2.5 à frente e 3.0 bar atrás parece que fica menos barco, apesar de estar na mesma mas sinto a direção mais leve e menos agarrado. Já experimentei intermédias e não gosto do comportamento. O carro a partir dos 130 km/h fica sensível aos ventos laterais em dias de vento. Já foram verificados, equilibrados, direção ajustada ao pormenor melhorou no que respeita aos ventos. Já não sei o que fazer. Já li imenso em forúns e tópicos sobre o tema. Existe malta a favor da troca para não run flat e não sentiram estes problemas, outros sim, os mesmos sintomas. Uns dizem que é suspensão que é mais macia por causa do Run Flat e quando se poe pneu normal faz o efeito barco. Outros dizem que não que é suspensão é igual não existe suspensão para run-flat e para não run-flat. Uns dizem que são as jantes. Blá blá e não se chega a conclusão nenhuma. O que eu sei que assim é que já vi que é tentar rompê-los até ao fim e de seguida voltar ao run-flat.
Os pneus são os que referi, medida R16 205/55 91 V têm 18.000 kms, tenhos 4 amortecedores novos Kyb Excel-G com 5.000 km. O carro tinha todas as condições para estar em termos aerodinâmicos impecável. Já não sei. O carro é fantástico, anda que se farta, mas neste momento não inspira segurança e gera este balouçar estúpido que não gosto.
Os pneus são os que referi, medida R16 205/55 91 V têm 18.000 kms, tenhos 4 amortecedores novos Kyb Excel-G com 5.000 km. O carro tinha todas as condições para estar em termos aerodinâmicos impecável. Já não sei. O carro é fantástico, anda que se farta, mas neste momento não inspira segurança e gera este balouçar estúpido que não gosto.
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Re: Pneus RFT qual escolher?
Eu tenho RFTs e de fato sao pneus bem mais duros que os nao RFTs.
Desse pneus que indica eu tenho na dianteira uns potenza mas sao os S002 RFT e a nivel de aderencia é muito bom mas tambem sofrem desgaste com mais rapidez.
Cumps.
Desse pneus que indica eu tenho na dianteira uns potenza mas sao os S002 RFT e a nivel de aderencia é muito bom mas tambem sofrem desgaste com mais rapidez.
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Re: Pneus RFT qual escolher?
Falken Azenis pela relação preço qualidade
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